Jump to content
Diogo_M

Outlander [Starz]

Recommended Posts

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Eu também sinto isso mesmo! E sinto também que as temporadas anteriores tinham uma espécie de "temática", que parece que está em falta este ano. 
Eu nunca li os livros (tenho curiosidade, mas como comecei por ver a série, já não tenho coragem de "voltar atrás") mas também já vi algumas pessoas a comentarem isso mesmo que disseste. Não há um acontecimento que nos faça ansiar pelo próximo episódio, porque pelo menos daquilo que eu sei... A série vai navegar um pouco por águas incertas. :mosking: A temporada passada - na minha opinião - foi a mais fraca. Teve alguns episódios excelentes, mas no geral eu senti que faltou algo (apesar das reviravoltas). Não quero nada que a tendência de cada temporada ser pior que a anterior se verifique aqui, mas pronto, estou a rezar para que isso não aconteça. 

Em relação à cena final, eu achei tão estranho... :ph34r: Nem tinha pensado nisso de "situar a série no novo mundo", mas faz todo o sentido e percebo o porquê de o terem feito. No entanto, também me causou uma espécie de estranheza, apesar de eu ter adorado a cena em si. Eu gosto é de choradeira! :smoke:

E esqueci de referir uma coisa: o maior erro da série/saga a meu ver foi terem arrumado a grande vilã na temporada passada. Deviam ter deixado a Geilllis até ao final da série. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 22 minutos, Tiago Madeira disse:

@Miguel S. @João 94 Fiquei com a mesma sensação que vós ao assistir ao primeiro episódio desta season. Parece que falta um gancho, algo que nos motive a ver daqui pra frente... Ainda assim, a qualidade da série é sempre um grande motivo para acompanhar. :wub:

Talvez tenha sido algo do primeiro episódio. Também me custa a acreditar que não tenham uma carta na manga. :mosking: Anyway, espero que a série continue tão boa como sempre foi. 

há 20 minutos, João 94 disse:

E esqueci de referir uma coisa: o maior erro da série/saga a meu ver foi terem arrumado a grande vilã na temporada passada. Deviam ter deixado a Geilllis até ao final da série. 

E a Geillis era a grande vilã? :ph34r: Foi tão impactante que eu nem sabia. :laugh: 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Miguel S. disse:

E a Geillis era a grande vilã? :ph34r: Foi tão impactante que eu nem sabia. :laugh: 

:ph34r: Foi sim ora, mal aproveitada mas foi. :ph34r::ph34r::ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, João 94 disse:

:ph34r: Foi sim ora, mal aproveitada mas foi. :ph34r::ph34r::ph34r:

Eu sabia que ela era vilã, mas não sabia que era a vilã principal da história. :mosking: Aliás, sempre assumi que a série tivesse apenas vários vilões que fossem aparecendo com o desenvolver da série (e que até tem acontecido) mas nunca pensei que a Geillis tivesse todo esse "poder". :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Miguel S. disse:

Eu sabia que ela era vilã, mas não sabia que era a vilã principal da história. :mosking: Aliás, sempre assumi que a série tivesse apenas vários vilões que fossem aparecendo com o desenvolver da série (e que até tem acontecido) mas nunca pensei que a Geillis tivesse todo esse "poder". :ph34r:

Ahh mas eu estava a falar na minha ótica, não estava a fazer disso uma verdade assumida. :laugh: Opá eu considero-a até porque desde o inicio que ela está envolvida em tudo praticamente.

Partilhar este post

Link para o post

Já vi o episódio @Miguel S. @João 94, e, apesar de não ter tido grandes desenvolvimentos e ter sido calminho, foi fluído e gostei bastante :P Já tinha saudades da série :wub: Só não gostei da cena final :ireful: Fdp do Stephen Bonnett, logo vi que não era grande peça :ireful: Quero que o Jamie dê cabo dele :ireful: E não percebo a polémica de ter sido com aquela música, até achei que deu outro impacto à cena :P

• Adoro 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Diogo_M disse:

Já vi o episódio @Miguel S. @João 94, e, apesar de não ter tido grandes desenvolvimentos e ter sido calminho, foi fluído e gostei bastante :P Já tinha saudades da série :wub: Só não gostei da cena final :ireful: Fdp do Stephen Bonnett, logo vi que não era grande peça :ireful: Quero que o Jamie dê cabo dele :ireful: E não percebo a polémica de ter sido com aquela música, até achei que deu outro impacto à cena :P

Se acalma :laugh: Tudo se resolve, tenho a certeza que eles arranjam um jeito :D

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

S04E02 | Do No Harm

O episódio superou o primeiro e as histórias começam a criar mais raiz. Depois do assalto, eles continuam a ser expostos ao que de pior este "novo mundo" tem a oferecer. Este episódio voltou a focar num dos aspectos que mais adoro presenciar em Outlander, o choque de realidades (que predomina com a Claire por motivos óbvios). O dilema entre salvar uma vida que por lei não pode ser salva e o juramento da Claire como médica (e como ser humano com compaixão pelo próximo) foi o tema predominante no episódio e a meu ver muito bem desenvolvido. No fundo não poderam fazer nada senão renderem-se às barbaridades daquela cultura/tempo e dói ver a impotência deles perante a situação. 

Parece que no próximo temos o outro casalinho sensação de volta! :D 

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

A violência no final deste segundo episódio chocou-me :( Tal como a Claire, não conseguiria viver naquela realidade :unsure:

• Triste 1

Partilhar este post

Link para o post

S04E05 | Nossa que episódio de luxo. O melhor da temporada até ao momento. Fantástico e muito, muito emocional. 😭

Spoiler

Murtagh de volta à trama e Brianna fez finalmente a viagem no tempo! :D 

Partilhar este post

Link para o post

Não era de pedir menos. Rainha da Escócia, Jamaica e agora das Américas, merece a vitória mas a nomeação já é muito boa! :queen:

• Gostar 1
  • Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora