Jump to content

Canais AMC


NEQ

Posts Recomendados

Espero bem que não seja dobrado, se não for sou capaz de dar uma espreitadela. Mas o Bio até fazia e faz resultados bons ou não?

O problema é que esta decisão foi feita a nível internacional. A marca Bio. está a ser descontinuada em todos os países sendo substituída por outros canais. Em Portugal, Espanha, África e Alemanha, calhou o A&E que por acaso é o canal mais similar quando comparado com o Lifetime, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que esta decisão foi feita a nível internacional. A marca Bio. está a ser descontinuada em todos os países sendo substituída por outros canais. Em Portugal, Espanha, África e Alemanha, calhou o A&E que por acaso é o canal mais similar quando comparado com o Lifetime, por exemplo.

É pena, mas o Bio já andava a perder a identidade, antigamente, davam quase todo o dia programas sobre fantasmas ou famosos e agora quase não transmitem esses programas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trago uma novidade para os fãs de documentários fantasmagóricos:

Estive a verificar e os documentários que são transmitidos no Bio., foram produzidos pelo canal A&E. Sabem o que é que isto quer dizer? Que talvez não os percam no novo canal. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazia td o sentido cá tmb... ja falta pouco para saber.

Fazer sentido faz mas já sei o que a casa gasta...

Dou-te um exemplo:

Em Portugal o Odisseia não tem versão em HD mas se fores a Espanha a versão espanhola (Odisea) já tem e é feita pela mesma empresa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é da versão alemã:

Content on the channel includes Duck Dynasty , Ghost Detectives and

Storage Wars . Shows new to Germany include Wahlburgers , the

reality show centred around the burger chain owned by actor Mark

Wahlberg and his brothers. A&E will also show German production Alexander Hartmann –

Reality Hacker .

http://www.digitaltveurope.net/246362/ae-launches-in-germany/

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é possível ver a programação do canal no Guia TV do Bio. para dia 2 e 3.

Pelo que percebo não vai haver corte de emissão na passagem do Bio. para o A&E.

Ao mesmo tempo estou a achar estranho... será que vão continuar com a versão ibérica? Acho que deviam de aproveitar esta oportunidade para fazerem versões individuais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEO...

Pois é verdade já tinhas dito, não me lembrava. :P

O canal tem estado a emitir em 16:9, não tinha era a sinalização correcta mas já corrigiram. Em relação às promos continuam com o áudio em espanhol... aqui já não sei se será só do MEO ou mesmo do canal (duvido que seja do canal).

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é verdade já tinhas dito, não me lembrava. :P

O canal tem estado a emitir em 16:9, não tinha era a sinalização correcta mas já corrigiram. Em relação às promos continuam com o áudio em espanhol... aqui já não sei se será só do MEO ou mesmo do canal (duvido que seja do canal).

Porque dúvidas q seja do canal?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...