Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não gosto muito do desenho dessa tatuagem.

Existia um programa na SIC Radical, que era um concurso de tatoadores, e vi lá tatuagens muito porreiras.

Olha estas que fizeram no programa:

tumblr_mij8b7RtKD1qkuy9xo1_1280.jpg

 

londonc1-284x300.jpg

 

jon.jpg

 

Não fazem o meu género, mas estão espectaculares. Então esta última, excelente mesmo!

 

Adoro a 1ª o:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o tão amado pelo SecretBoy, o João, é super agora. xD (Parabéns, dude :P)

 

Agora ele já deve ter a capacidade para me expulsar do fórum, por isso quando eu desaparecer já sabem quem foi :cray: :cray:

Editado por SecretBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ele já deve ter a capacidade para me expulsar do fórum, por isso quando eu desaparecer já sabem quem foi :cray: :cray:

Já foste, Secret... (Estou a brincar)

Ainda estou para perceber este teu odiosinho pela minha pessoa. Acho que nunca te fiz mal nenhum... E isto não é assim, de banir por banir, tem que haver razões fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi porque fundiram o tópico que criaste, com o Sala de estudo que o Pedro já tinha criado 

 

É capaz... como disse, não tem mal. :)

 

 

 

hoje ta um calor  :unsure:  :unsure: e depois tive educaçao fisica debaixo dele opah  :dry: ja tou fartinho desta porcaria de disciplina eu gosto de fazer exercicio fisico mas e por iniciativa propria  :P

 

Coitadinho de ti. No ano passado tinha EF à tarde, numa sexta feira, e depois Filosofia. Pior dia de sempre! -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...