Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje foi o meu dia de sorte.  :D

Não paguei a minha salada no restaurante aonde fui comer. O homem enganou-se, e só paguei a água e o gelado. Claro, que tinha ido comer com umas amigas, porque senão o homem reparava.

Além disso, soube que terça de manhã não trabalho,  :D.

E melhor: encontrei um rapaz, que já nos conhecíamos mesmo giro!  :D Credo, aquilo é um atentado à saúde pública.  :cool: Soube que ele pediu o meu nº a uma amiga.  :cool: Ai nossa.  :blush:

Finalmente, encontrei uma raspadinha perdida em casa (no meu quarto, não sei como que aquilo foi lá parar) e ganhei 50€.  :happy:

Podiam ser todos os dias iguais a estes. 

 

Vê la se partilhas com o teu parceiro das conspirações :cool: 

 

(hj para além da cozinheira, outro tipo foi banido :haha: Voltou a por Albuquerque como apelido...está a ficar sem hipóteses) :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Maria está prestes a começar um romance :D

 

Não. Ainda quase nem nos conhecemos. Eu sou daquelas, que para dar um passo, é preciso 3000 anos. Sou muito tímida. 

Além disso, ainda não estou apaixonada, embora o ache fisicamente lindo de morrer. Mas, o psicológico também é muito importante, e isso desconheço. Mas, pode ser que sim  :rolleyes: ou que não.  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Ainda quase nem nos conhecemos. Eu sou daquelas, que para dar um passo, é preciso 3000 anos. Sou muito tímida. 

Além disso, ainda não estou apaixonada, embora o ache fisicamente lindo de morrer. Mas, o psicológico também é muito importante, e isso desconheço. Mas, pode ser que sim  :rolleyes: ou que não.  :rolleyes:

Vais ver que o Amor vai nascer  :rolleyes:  :D  :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê la se partilhas com o teu parceiro das conspirações :cool:

 

(hj para além da cozinheira, outro tipo foi banido :haha: Voltou a por Albuquerque como apelido...está a ficar sem hipóteses) :rofl:

Eu não sei se a raspadinha é minha.  :rolleyes: Aquilo estava no meu quarto. Mas, achado não é roubado.  :cool:

 

Claro. Também tens que sofrer um pouco. :cool:

Houve um dia, é que cheguei a casa molhada, a deitar sangue, com o carro avariado, credo, aquilo parecia uma maldição.  :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Ainda quase nem nos conhecemos. Eu sou daquelas, que para dar um passo, é preciso 3000 anos. Sou muito tímida. 

Além disso, ainda não estou apaixonada, embora o ache fisicamente lindo de morrer. Mas, o psicológico também é muito importante, e isso desconheço. Mas, pode ser que sim  :rolleyes: ou que não.  :rolleyes:

Combinem encontros e vão-se conhecendo melhor, aos poucos. Depois, quem sabe  :happy:

Na verdade faz melhor que ser otimista... xD Já te arranjo a "notícia". :P

Népia Ricardo, não quero saber.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estás muito romântico  :rolleyes: Tbm tás sempre  :rolleyes::P

 

Ai o Diogo_M a comprar uma guerra que não vai ganhar :party: 

 

Free tickets! Anyone? 

 

 

Eu não sei se a raspadinha é minha.  :rolleyes: Aquilo estava no meu quarto. Mas, achado não é roubado.  :cool:

 

Houve um dia, é que cheguei a casa molhada, a deitar sangue, com o carro avariado, credo, aquilo parecia uma maldição.  :unsure:

 

Já podes vir de alfa para veres o Bellarosa :rolleyes: Que tu adoras do fundo do coração :rolleyes::smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se a raspadinha é minha.  :rolleyes: Aquilo estava no meu quarto. Mas, achado não é roubado.  :cool:

 

Houve um dia, é que cheguei a casa molhada, a deitar sangue, com o carro avariado, credo, aquilo parecia uma maldição.  :unsure:

 

Os meus gosto voltaram. :D Credo O.o a deitar sangue...? Desde que não seja aquilo que estou a pensar que é... :haha:

 

 

Combinem encontros e vão-se conhecendo melhor, aos poucos. Depois, quem sabe  :happy:

Népia Ricardo, não quero saber.  :dry:

 

Tarde demais. Agora lê. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...