Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

1 minute ago, Ambrosio Silva said:

Em Coimbra também há uma :) Adoro Nutella costumo ter sempre cá em casa às vezes até como à colher :P

Já lá foste alguma vez? Gostava de experimentar a de Lisboa, dizem que é brutal. tal como as queijadas de oreo e nutella, na queijaria de Lisboa(ao pé da Estefânia).

Há uns anos, também comia Nutella, muitas vezes á colher, sempre ás escondidas :P Mas agora já sei, gerir mais os doces e é raro comprar Nutella.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tulicreme odeio :P

Quando fui à Sardenha, em 2012, no pequeno-almoço do hotel havia umas bolachinhas com formato de rissóis e eram recheadas de Nutella, eram TÃO BOAS  :wub:

Aliás, quando lá estive, exceptuando a primeira noite (só encontramos 1 restaurante ao pé do hotel e era de luxo, paguei quase 30 euros por uma entrada com 4 massas ravioli, e ainda por cima trovejava imenso nessa noite :P) , comi muitíssimo bem. Depois descobrimos uma pizzaria tipica e barata e era uma pizza inteira (tipo as familiares da Telepizza) para cada um e as massas eram num prato enorme.

Nunca fui à loja da Nutella @Linkin ;) Mas hei-de ir um dia!

queijadas de oreo e nutella? :O Oh meu Deus, quero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

Na altura em que deu na SIC via "cenas perdidas", mas tinha para aí 12 anos. Agora que vejo VS (não costumo ver ficção brasileira), "choquei" com a imagem :)

Ainda não vi VS, mas já o vi noutros trabalhos digamos mais urbanos, portanto posso dizer que já houve mudanças, inclusive em novelas portuguesas, que me "chocaram" mais. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é o Alex de VS? Credo que diferente :O

Por acaso não acho assim muito diferente, isto excluindo as vestes indianas, obviamente. xD 

Na altura em que deu na SIC via "cenas perdidas", mas tinha para aí 12 anos. Agora que vejo VS (não costumo ver ficção brasileira), "choquei" com a imagem [emoji4]

Ainda não vi VS, mas já o vi noutros trabalhos digamos mais urbanos, portanto posso dizer que já houve mudanças, inclusive em novelas portuguesas, que me "chocaram" mais. xD

Mas vocês se calhar estão habituados a vê-lo... Se calhar foi mais o choque das roupas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ambrosio Silva said:

Tulicreme odeio :P

Quando fui à Sardenha, em 2012, no pequeno-almoço do hotel havia umas bolachinhas com formato de rissóis e eram recheadas de Nutella, eram TÃO BOAS  :wub:

Aliás, quando lá estive, exceptuando a primeira noite (só encontramos 1 restaurante ao pé do hotel e era de luxo, paguei quase 30 euros por uma entrada com 4 massas ravioli, e ainda por cima trovejava imenso nessa noite :P) , comi muitíssimo bem. Depois descobrimos uma pizzaria tipica e barata e era uma pizza inteira (tipo as familiares da Telepizza) para cada um e as massas eram num prato enorme.

Nunca fui à loja da Nutella @Linkin ;) Mas hei-de ir um dia!

queijadas de oreo e nutella? :O Oh meu Deus, quero!

Ouvi falar destas queijadas, mas não sei se ainda lá estão. Mas sim, quem é que não queria? :P

Nunca fui a esses restaurantes, não tenho paciência para o luxo(pode ser estúpido, mas é verdade). Mas tens que me dizer esse restaurante, não me importo de ir lá só uma vez, provar esses rissóis(se ainda lá houver).

Tulicreme comia, quando era mais novo. Agora é muito raro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutos atrás, Linkin disse:

Ouvi falar destas queijadas, mas não sei se ainda lá estão. Mas sim, quem é que não queria? :P

Nunca fui a esses restaurantes, não tenho paciência para o luxo(pode ser estúpido, mas é verdade). Mas tens que me dizer esse restaurante, não me importo de ir lá só uma vez, provar esses rissóis(se ainda lá houver).

Tulicreme comia, quando era mais novo. Agora é muito raro.

Não eram rissóis, eram bolachas com esse formato :) E não é restaurante, era o serviço de pequeno-almoço do hotel, na Sardenha, ilha de Itália.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De regresso a casa após 3 dias em Coimbra. Já não ia à cidade desde que era pequeno e adorei :) O tempo fantástico,  as pessoas super simpáticas e o hotel onde fiquei era excelente. Foi um dos melhores passeios que já fiz, ainda por cima com a minha cara metade :D Vim apaixonado por Coimbra e pelo Mondego...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Tiagotv disse:

De regresso a casa após 3 dias em Coimbra. Já não ia à cidade desde que era pequeno e adorei :) O tempo fantástico,  as pessoas super simpáticas e o hotel onde fiquei era excelente. Foi um dos melhores passeios que já fiz, ainda por cima com a minha cara metade :D Vim apaixonado por Coimbra e pelo Mondego...

Tiveste sorte.:P Podias ter apanhado isto:

http://www.....com/reporter-da-sic-noticias-e-agredido-em-direto-video/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Férias de Carnaval como foram/estão a ser (quem as tem)?

As minhas férias resumidas:

Sábado dia 6: Estive em casa dos meus tios: andei de bicicleta e comi muito :P Pena foi o temporal durante a tarde e noite;

Domingo dia 7: Estive com uns amigos que já não via há imenso tempo!!! Adorei!

Segunda dia 8: Fui para a minha praia preferida e estive com uns amigos que só costumam lá ir no Verão e por acaso vieram agora também! Foi tão bom!

Terça dia 9: Posso contar a noite de dia 8+madrugada de dia 9 :P Tive com esses amigos e fizemos uma sessão de jogos de tabuleiro enquanto víamos as novelas da TVI (que eles adoram :P). Depois tivemos a disfarçar-nos com máscaras que lá tínhamos e serpentinas etc... :P O resto desta terça-feira logo se vê...

Foram as melhores férias de Carnaval e sobretudo as mais inesperadas (no sentido positivo) :D!!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ManuelM disse:

Como é que foi o vosso Carnaval? Quase ninguém comemora no nosso país, mas na minha cidade só nao vão basicamente os velhotes, vai tanta gente que nem há rede! 

Fui ver um filme, e estar com uns amigos á noite. O Ano passado ainda festejei, mas no geral, passa me ao lado. Nem fui ver um desfile nem nada, o tempo também não ajudou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...