Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Melhores dias virão :D  Ou Não! :haha:

Quer dizes isto deve andar é tudo in love e eu é que não tenho sorte nenhuma. Mas também não procura porque não quero que descubram.

Isto as vezes é triste: Não procurar a felicidade com receio que a desilusão e a tristeza sejam maiores :(

 

Andam in love mesmo. xD

 

E isso é parvo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso é parvo...

Pois é mas quando vives rodeado de pessoas que não irão compreender pões a felicidade de lado para não os desiludires. E depois é impossivel confiar em alguém com receio que isto rebente mesmo sem intençao.

Talvez 1 dia quando tiver a minha propria independência ou quando ele estiver ao meu lado para me dar força :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é mas quando vives rodeado de pessoas que não irão compreender pões a felicidade de lado para não os desiludires. E depois é impossivel confiar em alguém com receio que isto rebente mesmo sem intençao.

Talvez 1 dia quando tiver a minha propria independência ou quando ele estiver ao meu lado para me dar força :D

 

Se não compreendem, fácil. Arranja novas pessoas que o façam. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não compreendem, fácil. Arranja novas pessoas que o façam. :P

Falar é facil. Como já disse convivo com bastantes pessoas todos os dias e praticamente todas elas são homofóbicas pelos comentarios que oiço. Não iria aguentar todos os dias ser discriminado e gozado.

É nestes momentos que gostava de ter dinheiro para desaparecer e ter uma vida feliz e longe disto tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falar é facil. Como já disse convivo com bastantes pessoas todos os dias e praticamente todas elas são homofóbicas pelos comentarios que oiço. Não iria aguentar todos os dias ser discriminado e gozado.

É nestes momentos que gostava de ter dinheiro para desaparecer e ter uma vida feliz e longe disto tudo...

 

São homofóbicos, ok, e depois? Quem está errado são eles, não tu. 

Faz o que te digo: deixa de socializar com eles. É como a Marie disse:

 

 

Deixa lá, antes só que mal acompanhado. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me dou com eles porque quero... Eu vivo deles. Sem eles eu não tinha trabalho percebes?

 

Bom, mas não te impede de nada. Discriminação é crime e como sabes, homofobia é descriminação. As sentenças vão até, no mínimo, anos na prisão e uma indemnização de valores exorbitantes... Portanto, qualquer coisinha, tens a justiça do teu lado. ;P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, mas não te impede de nada. Discriminação é crime e como sabes, homofobia é descriminação. As sentenças vão até, no mínimo, anos na prisão e uma indemnização de valores exorbitantes... Portanto, qualquer coisinha, tens a justiça do teu lado. ;P

è preciso ser seguro de si próprio algo que eu não sou... Daqui a algum tempo talvez. Há quem precise de mais tempo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente vou ter que sair do fórum por uns tempos :( o meu avô está hospitalizado em face terminal e vamos ter que ir para casa deles para dar apoio há minha avó porque ela não quer sair de sua casa, por isso vou estar sem Internet por tempo indeterminado :S .

 

Continuação de bons posts minha gente :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente vou ter que sair do fórum por uns tempos :( o meu avô está hospitalizado em face terminal e vamos ter que ir para casa deles para dar apoio há minha avó porque ela não quer sair de sua casa, por isso vou estar sem Internet por tempo indeterminado :S .

 

Continuação de bons posts minha gente :)

 

Eish :S As melhoras para ele! Qualquer coisa, sempre podes falar com a gente... Não ajuda nada, provavelmente, mas sempre desabafas e "alivias um pouco" a dor... :)

 

Até um dia. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geografia. Dou do 7º ao 12º, embora este ano só dê até ao 9ºano! 

Mas, gosto muito de dar aulas. Realmente, é a minha vocação...

 

Ensinar as capitais, é dose! 

 

Gostei de geografia, pirincipalmente no 8º e 9º ano, no 7º a minha stora era horrivel  :|

 

Gostava de estudar as capitais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...