Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

As fotos tiras umas novas e ainda ficas mais gato :cool:

 

O meu também de vez em quando passa-se, como eliminar-me músicas ou triplicá-las. Às vezes tenho 4 ou 5 "Rise Like a Phoenix" por exemplo ou duas fotos iguais, coisas do género.

Bingo :cool:

 

Mas o meu não é mais um cartão de memória, é mais cartão de amnésia :haha: Lá vou eu ter de arranjar outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e eu tenho a certeza que aqui no fórum existem boas bundas (ó se existem :cool:)

 

Este seria o Carlos ou o Sandro a dançar. Eu e o Tiago sentados a ver  :haha:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ds8MT5dPEhU

Ai que horror  :haha:  Com essa música então LOL Acho que tinha de ser o Carlos a dançar porque eu fugia logo  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que horror  :haha:  Com essa música então LOL Acho que tinha de ser o Carlos a dançar porque eu fugia logo  :rolleyes:

 

A música é tão porca mas só diz verdades kkk vá Sandro vai treinando.

Não me digas que andas a imaginar os nossos rabos?  :rolleyes:  :huh:  :haha:

 

A minha imaginação não tem limites, já devias saber. E sim, já imaginei como deve ser os rabos de todos vocês e olhem que pelas caras/corpo não devo andar longe, conhece a anatomia masculina como as palmas das minhas mãos. Já acertei tantas vezes no que imaginava  :haha:  vocês com medo agora ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música é tão porca mas só diz verdades kkk vá Sandro vai treinando.

 

A minha imaginação não tem limites, já devias saber. E sim, já imaginei como deve ser os rabos de todos vocês e olhem que pelas caras/corpo não devo andar longe, conhece a anatomia masculina como as palmas das minhas mãos. Já acertei tantas vezes no que imaginava  :haha:  vocês com medo agora ...

Depois tirava o lugar à Miley e tinha de andar a lamber martelos, é melhor não  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...