Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ai acho que não estou mesmo a começar nem o dia, nem o mês da melhor forma. Vou ver o telemóvel quando acordo e puff, as fotos e as músicas sumiram de vez, quando vi só me deu vontade de chorar. :(  É exagero dizer, mas é quase como se um ano não tivesse existido. Provavelmente o meu cartão de memória perdeu a dele. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fofusco como eu te percebo tão bem, já me aconteceu isso algumas vezes. Retira o cartão de memória e mete novamente a ver se dá ;) é impossível ele ter apagado assim tudo.

Estou aborrecida pa...nao se faz nada e nao está ninguém na net para falar comigo :girlwah: acordem paa

Que se passa melher ? :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fofusco como eu te percebo tão bem, já me aconteceu isso algumas vezes. Retira o cartão de memória e mete novamente a ver se dá ;) é impossível ele ter apagado assim tudo.

Eu já tentei de tudo. Já liguei o telemóvel ao pc, e é como se não reconhecesse o cartão, e até já coloquei o cartão no meu telemóvel velhinho e pede uma pass, coisa que não fazia antes. :| Eu até me assustei quando a música do despertador era outra :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu último exame é quarta !

E depois em Agosto tenho que vir para cá para tratar da 1ª semana dos meus caloirozinhos :)

 

What? Vocês praxam no 2º ano? :O

 

_________________________________________________________________________________________________________________________

As minhas férias estavam tão boas, até uma fdp de uma disciplina chamada Anatomia e Morfologia Vegetal se atravessar no meu caminho, acho que é a única que vou deixar de 1º ano.  :(

As plantas podiam ir para um certo sítio, porque são uam seca de estudar e têm mais nomes e mecanismos que sei lá o quê! :@

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tentei de tudo. Já liguei o telemóvel ao pc, e é como se não reconhecesse o cartão, e até já coloquei o cartão no meu telemóvel velhinho e pede uma pass, coisa que não fazia antes. :| Eu até me assustei quando a música do despertador era outra :haha:

oh god então estás mesmo tramado :( bem se precisares que te passe músicas (que eu tenha) eu passo-te!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh god então estás mesmo tramado :( bem se precisares que te passe músicas (que eu tenha) eu passo-te!

Obrigado :) As músicas é mal menor, pior mesmo é tantos meses de fotos. :dry:

 

O mais curioso é que o cartão era tipo uma segurança. O telemóvel já tem uns 5 gigas de memória, e o cartão era para para poder guardar caso tivesse de mudar. Afinal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :) As músicas é mal menor, pior mesmo é tantos meses de fotos. :dry:

 

As fotos tiras umas novas e ainda ficas mais gato :cool:

 

O meu também de vez em quando passa-se, como eliminar-me músicas ou triplicá-las. Às vezes tenho 4 ou 5 "Rise Like a Phoenix" por exemplo ou duas fotos iguais, coisas do género.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...