Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Finalmente alguém que me compreenda :cray: :cray: :mosking:

 

alguém que te compreenda?! eu choro todos os dias em silencio desejando que fiquem juntos! :crying: eu vivo a vossa historia de amor como uma novela! :mosking:

Ao menos não dou falsas esperanças  :rolleyes:  :mosking:

 

mas toda a gente que vê a novela quer que vocês fiquem juntos! se fores ao twitter procurar a hashtag "#Tiogo" ou "#Diago" vais ver :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguém que te compreenda?! eu choro todos os dias em silencio desejando que fiquem juntos! :crying: eu vivo a vossa historia de amor como uma novela! :mosking:

 

mas toda a gente que vê a novela quer que vocês fiquem juntos! se fores ao twitter procurar a hashtag "#Tiogo" ou "#Diago" vais ver :(

É o meu sonho :blush::mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a fazer o levantamento de Freguesias e aparece-me logo Cucujães, Escapães e Cesar  :(  isto deve ser maldição, porra! Vou fazer bruxedo com aquela zona toda, mi largue!

Isso é em Oliveira de Azemeis.... qualquer dia ainda te cruzas  com uma certa pessoa :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é em Oliveira de Azemeis.... qualquer dia ainda te cruzas  com uma certa pessoa :haha:  :haha:

 

Não cruzo porque não ando por lá  :rolleyes:

 

Ai de ti que faças bruxedo com a minha terra :@:beee:

 

Sai daí enquanto é tempo, essa terra é amaldiçoada.

 

Olha já me apeteceu Macinhata da Seixa, Santiago - Ul e agora o cartório de Arouca  :haha:  rindo tanto com este trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje tem sido um dia dedicado à reflexão. Não sei muito bem porquê mas tenho pensado muito, principalmente sobre os últimos anos que no fundo e tendo em conta a minha idade têm sido os mais importantes. Conhecer novas pessoas, concluir o secundário, ingressar no ensino superior e tantas mudanças que se têm convertido em aprendizagens. Uns dias melhores, outros dias piores, mas cada vez tenho mais certezas que o amor, a amizade e todos os bons sentimentos são o que me fazem avançar dia após dia. Ainda há pouco recordava o que aprendi nos últimos 3 anos com uma pessoa em particular e saber que parte daquilo que sou hoje se deve ao que desenvolvi ao seu lado nos melhores e nos piores momentos, mesmo com altos e baixos. É por isso que defendo cada vez mais que as pessoas são feitas de outras pessoas e que cada uma delas nos deixa uma marca importante. 

 

É tão bom quando gostamos uns dos outros :) 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje tem sido um dia dedicado à reflexão. Não sei muito bem porquê mas tenho pensado muito, principalmente sobre os últimos anos que no fundo e tendo em conta a minha idade têm sido os mais importantes. Conhecer novas pessoas, concluir o secundário, ingressar no ensino superior e tantas mudanças que se têm convertido em aprendizagens. Uns dias melhores, outros dias piores, mas cada vez tenho mais certezas que o amor, a amizade e todos os bons sentimentos são o que me fazem avançar dia após dia. Ainda há pouco recordava o que aprendi nos últimos 3 anos com uma pessoa em particular e saber que parte daquilo que sou hoje se deve ao que desenvolvi ao seu lado nos melhores e nos piores momentos, mesmo com altos e baixos. É por isso que defendo cada vez mais que as pessoas são feitas de outras pessoas e que cada uma delas nos deixa uma marca importante. 

 

É tão bom quando gostamos uns dos outros :)

Uns aprendem e outros insistem nos mesmo erros :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...