Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Sim... Tipo, o meu pai era alcoólico, batia-nos quase todos os dias, já tentou deitar fogo à casa, já nos ameaçou com uma arma, já se tentou suicidar inúmeras vezes à nossa (minha dos meus irmãos e mãe) frente. Isto tinha eu 8 anos. Entre outras coisas... Muitas vezes às 3h e tal da manhã tinhamos que percorrer mais de 100km para ir para casa da irmã dele, para fugirmos dele... À custa disso, a minha mãe já se tentou suicidar... :/

que cena  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a quê?

 

tens os teus pais juntos? Considera-te um sortudo.

Não necessariamente Sandro! Eu já não os queria ver juntos! Fui eu e o meu irmão que pedimos para eles arranjarem uma solução, visto que não se entendiam e era só discussões! Divórcio! Eu estou muito bem resolvido com isso :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente Sandro! Eu já não os queria ver juntos! Fui eu e o meu irmão que pedimos para eles arranjarem uma solução, visto que não se entendiam e era só discussões! Divórcio! Eu estou muito bem resolvido com isso :)

 

O mesmo aqui. Fui eu e os meus irmãos que incentivámos a minha mãe a divorciar-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta e esta é para vocês lool

Voces consigam manter uma relaçao gay, vivendo juntos e tal como um casal heterossexual?

 

Não é uma pergunta para mim, mas respondo à mesma: que raio de pergunta, estás a pensar manter uma relação onde cada um vive numa casa diferente?

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente Sandro! Eu já não os queria ver juntos! Fui eu e o meu irmão que pedimos para eles arranjarem uma solução, visto que não se entendiam e era só discussões! Divórcio! Eu estou muito bem resolvido com isso :)

Sim, eu e a minha irmã também pedimos à minha mãe para se separar... O meu pai estava a viver na Holanda (e está) e arranjou lá uma brasileira e já não era a primeira vez que o meu pai traia a minha mãe e minha mãe já tinha tido uma depressão e isso... Então pedimos à minha mãe e saímos de casa. Eu disse que era sortudo no sentido de que às vezes penso que já não os vou ver mais juntos. Mas também sou bem resolvido, apesar de nos primeiros tempos ter sido complicado.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a diferença? Obviamente que sim.

 

 

Claro. Porque não?

 

 

Óbvio!!! Mas isso é pergunta ? :S

sei apeteceu perguntar

é que para mim é estranho pensar viver com uma pessoa numa casa partilhar com ela tudo

por isso é que perguntei-vos lool Voces que já têm mais experiencia que eu :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu cá sou muito... romântico... sonho em viver com o meu namorado, fazer-mos uma Vida em comum, mas normal como as outras pessoas.. :)

 

Mesmo! :)

 

 

 

Alguém tem visto o SecretBoy? Ao tempo.. O.o

 

Já passou um ano desde a sua última visita!  :dry:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu cá sou muito... romântico... sonho em viver com o meu namorado, fazer-mos uma Vida em comum, mas normal como as outras pessoas.. :)

 

 

Porque não? Se for com essa pessoa que queres partilhar a tua vida, se a amas e se estás preparado para dar esse passo não vejo porque não.

ok bigado! foi só uma pergunta para ver o que achavam apenas isso :) Não me caiam em cima lool  :dry:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...