Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Olá Pessoal? Dormiram bem :)  :)

Nem por isso. Acordei de noite porque me estavam a levar objetos de casa. É tradição cá na terra

Olá! Noite calminha  :rolleyes:  :haha:

 

O que se passou aqui ontem à noite? :O Que doidos  :rolleyes:

Pelo menos posso estar descansado que não tive nada a ver com isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm os pais separados? Não gostava disso  :unsure:

 

Sim... Tipo, o meu pai era alcoólico, batia-nos quase todos os dias, já tentou deitar fogo à casa, já nos ameaçou com uma arma, já se tentou suicidar inúmeras vezes à nossa (minha dos meus irmãos e mãe) frente. Isto tinha eu 8 anos. Entre outras coisas... Muitas vezes às 3h e tal da manhã tinhamos que percorrer mais de 100km para ir para casa da irmã dele, para fugirmos dele... À custa disso, a minha mãe já se tentou suicidar... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a quê?

 

tens os teus pais juntos? Considera-te um sortudo.

tenho :)

Sim... Tipo, o meu pai era alcoólico, batia-nos quase todos os dias, já tentou deitar fogo à casa, já nos ameaçou com uma arma, já se tentou suicidar inúmeras vezes à nossa (minha dos meus irmãos e mãe) frente. Isto tinha eu 8 anos. Entre outras coisas... Muitas vezes às 3h e tal da manhã tinhamos que percorrer mais de 100km para ir para casa da irmã dele, para fugirmos dele... À custa disso, a minha mãe já se tentou suicidar... :/

que horror  :unsure: Lamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...