Guest Diana Miguel Postado 8 de agosto 2014 Postado 8 de agosto 2014 Olá. Chamo-me Diana Miguel Carvalho, tenho 19 anos e vivo no Porto. Mas apesar da minha cidade, o meu clube é o Benfica. Inscrevi-me neste fórum, porque gosto muito de televisão, principalmente de novelas. A minha preferida é "Belmonte", mas também gosto muito do "Beijo do Escorpião". Gosto mais da TVI, mas também gosto da SIC. A RTP quase não vejo. Sou uma miúda simpática e divertida e espero passar bons momentos aqui. 2 Citar
Mundo Postado 8 de agosto 2014 Postado 8 de agosto 2014 Sê bem-vinda, Diana! Espero que te divirtas por aqui. Citar
Vieira Postado 8 de agosto 2014 Postado 8 de agosto 2014 (editado) Bem vinda Diana És daquelas benfiquistas que moram no Porto e que não gostam da cidade? Editado 8 de agosto 2014 por Ivo_ML93 Citar
Guest Diana Miguel Postado 8 de agosto 2014 Postado 8 de agosto 2014 Obrigada Mundo. Bem vinda Diana És daquelas benfiquistas que moram no Porto e que não gostam da cidade? Eu gosto da cidade, é linda e as pessoas são simpáticas. Mas a minha família é quase toda do Benfica, ainda eu não sabia falar, e já era sócia do Benfica. E tornei-me numa benfiquista ferrenha. Os meus amigos ainda tentaram desencaminhar-me, mas não conseguiram. Citar
Joana Pereira Postado 10 de agosto 2014 Postado 10 de agosto 2014 Bem vinda Diana Se gostas de novelas, este é o fórum indicado para falares com outras pessoas que também seguem as novelas que tu segues e trocarem ideias :b Citar
MPombo Postado 10 de agosto 2014 Postado 10 de agosto 2014 Olá Diana! Bem-vinda ao fórum e só por seres do Benfica e por a tua novela preferida ser Belmonte, já gosto de ti Citar
João_O Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 Bem-vinda Diana! Eu também sou relativamente novo (criei conta à cerca de um mês) e já me ambientei! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.