Jump to content

Os Rock


Rodrigo Soares

Posts Recomendados

hoje há episodio certo?

Sim, vai ser publicado dentro de aluns minutos 

Os Rock 

 

Episódio 6: A boa nova 

 

         

         A manhã desperta na mansão Rock e a sua habitante acorda meia tonta.

         - Estou meia zonza Latido... LATIDO!! OH NÃO!! Que fui eu fazer?! Traí o Pedro com o meu cão... E tu Latido, o que é que te deu?! Os cães não costumam curtir com os donos! A partir de agora ficas a viver na despensa! 

         - AUUUUUUUH

        

         Dias depois...

         - Ainda bem que vieste Pedro! Continuo a ter aqueles enjoos e não paro de comer! 

         - Tens de ir ao médico! Já te disse que isso são os típicos sintomas de gravidez... Eu acho que estás grávida!

         - Grávida?! No way! Tu usaste preservativo e além disso, eu ando na universidade, não posso ser mãe agora! 

         - Mas o preservativo nem sempre é funcional... E em relação à universidade, eu posso tomar conta do nosso filho enquanto tu estudas.

         - Queres mesmo ser pai? 

         - Sim! E ainda por cima o filho é da mulher que eu amo! 

         - Mas calma... Eu nem sei se estou grávida.

         - Tens de ir ao médico o mais rápido possível.

 

         Três dias depois...

         - Pedro... Estou grávida! 

         - A sério docinho?! Que bomo! 

 

         O casal abraça-se e Pedro dá um peidinho de alegria (xD)

         - Agora vou ter que ir falar com a minha mãe...

         - Queres que vá contigo?

         - Não... Tenho de ser eu a tratar disto.

         - Tá bom docinho!

 

         No hospício...

         - Olá mãe!

         - Filha! Vieste buscar-me?!

         - Não... Vim dar-te uma boa novidade.

         - Ai sim? E o  que é? 

         - Vais ser avó!! 

         - A sério?! Quem é o pai da criança? 

         - É o rapaz de que te falei da última vez que vim cá...

         - Podias traze-lo aqui, já que eu nunca o conheci...

         - Acho que é melhor não... De qualquer das maneiras, tenho uma coisa para te perguntar...

         - Diz filha! 

         - Depois de fazer amor com o meu namorado, fiz amor com o meu cão e agora penso que traí o Pedro... A culpa está-se a apoderar de mim! Que devo eu fazer?

         - Como é que fizeste amor com o teu cão?! É surrela!!

         - Não sei, ele começou a lamber-me... (é interrompida)

         - Espera lá... Foi ele que começou?! Diz-me novamente como é que é o cão.   

         - Tem pêlo branco, uma mancha azul em forma de batata no dorso e um rabo às riscas pretas e brancas.

         - OH NÃO! Tens de abortar imediatamente!

         - O quê?! Estás bem?!

         - Estou! Esse cão foi construído em laboratório por mim, pelo teu pai e pela tua tia! Ele Não é um cão normal, até fala...Foi originado com o objectivo de os Robômanos poderem ter filhos, pois o esperma de um Robômano só funciona se entrar em contacto com o esperma desse cão, o que me leva a crer que esse tal Pedro é um Robômano, daí teres tido relações com o cão depois de teres tido relações com o teu namorado! Sempre tive razão, o fim do mundo está a chegar, tens de acreditar em mim filha! 

         - O quê?? Robômanos?? Cães que falam?? Tu estás a delirar! Enfermeiros, levem-na daqui, ela está outra vez a alucinar. 

         - Não filha... NÃÃÃOOOOOOO!!

 

Cenas do próximo episódio: 

          Rita descobre a verdade, mas...

 

 

Episódio 7: Será mais longo, sendo uma espécie de episódio especial e será publicado na segunda-feira, por volta das 22:00 horas  :)

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Rock 

Episódio 7: Revelações 
 
 
              Rita acorda com um grande barulho... Estava alguém a bater à porta.
              - Quem é? 
   
              Do outro lado ninguém responde e ela resolve abrir a porta, ficando espantada por não ver ninguém, apenas uma misteriosa caixa com um bilhete a dizer " Abre quando estiveres sozinha". Rita, ao ler isto, pega imediatamente na caixa e leva-apara a cozinha e abre-a. No seu interior apenas estava outro bilhete que continha a seguinte mensagem " Se queres saber toda a verdade, vai ter ao armazém abandonado na rua das flores por volta das 16 horas". 
              Ao ler isto, Rita, desloca-se para a porta principal e grita para a rua:
              - Mas que brincadeira vem a ser esta?!?! 
 
              Depressa chegam as 16 horas e a nossa protagonista chega ao armazém e fica surpreendida com o que vê...
              - Que porcaria é esta?
 
              Neste momento, entra um homem mascarado com um pano à frente da boca que diz:
              - A porcaria a que te referes é a verdade sobre a tua família!
              - Ahh? Quem és tu e donde é que apareceste??
              - Eu, eu sou a pessoa que te pode revelar toda a verdade!
              - Ai sim?! E qual é a verdade então? Que significam estas fotos dos meus pais em laboratórios??
              - A verdade pode magoar muito, mas uma mentira magoa mais, estás preparada?
              - Já me estás a enervar! Deixa-te de frases feitas e vai direto ao assunto!
              - Calma boneca! Relaxa.
              - Já percebi que não sabes nada, estou só a perde o meu tempo e a faltar às aulas.
              - Pronto... Eu conto-te tudo.
              - Então começa! 
              - Antes de tu nasceres, os teus pais e a tua tia trabalhavam secretamente nuns laboratórios construídos por eles de baixo da tua casa. Aí, eles realizavam diversas experiências em cadáveres que iam buscar ao cemitério durante a noite.
              - O quê?!
              - Calma... Deixa-me acabar! Eles queriam dar vida a esses cadáveres, transformando-os numa espécie de robôs, que seriam controlados pelos teus pais e pela tua tia, formando assim, um grande exército de Robômanos, que serviriam para controlar o mundo.
              - Robômanos?! Também andas com essa história?! Isso é demasiado mau para ser verdade... 
              - Sim, Robômanos, tinham corpo de humanos mas o seu coração era uma máquina construída em laboratório, que tinha propriedades que conferiam ao corpo uma grande imunidade, isto é, nunca se aleijavam por mais grave que fosse o acidente.
              - Estás a falar a sério?! Oh god... E depois?
              - Depois tu nasceste e tudo mudou! Os teus pais começaram a pensar no meio em que ias crescer se eles fossem para a frente com o seu plano, e não gostaram das expectativas, acabando por cancelar tudo.
              - Eles fizeram isso por mim?! Então e já tinham construído alguns Robômanos?? 
              - Sim!
              - E que fizeram com eles??
              - Fomos enviados para Marte, sem nada... O objectivo... ( é interrompido)
              - Disseste "fomos"?! Tu és um deles?! 
              - Sou! Os teus pais criaram-nos e por tua causa fomos largados em Marte, sem nada! Sabes o que isso é?! Agora voltamos para nos vingarmos.
              - O quê?! Isto é surreal! Mas os meus pais não tinham controlo sobre vocês?!
              - Perderam-no, quando nos largaram em Marte! Ficámos por nossa conta! O objectivo era que apodrecêssemos lá, mas nós não nos deixamos ficar e construímos uma nova sociedade em Marte e sobrevivemos.
              - Como conseguiram isso?
              - Metade de nós é tecnologia, agora pensa! 
              - Pois... E é por pensar que cheguei à conclusão de que a minha mãe sempre esteve correta e eu não acreditei nela! O Pedro é um de vocês, não é?!
              - Não te posso contar mais nada, Adeus! 
              - Já vais?! Espera... Fogo! Tenho de ir já falar com o Pedro!
  
              Rita telefona a Pedro para se encontrarem e ele diz-lhe que vai ter a casa dela, no entanto, quando ela chega a casa, fica de boca aberta com o que vê.
              - O que é se está aqui a passar?! 
              - A sua casa explodiu, foram os vizinhos que nos chamaram. Responde um dos bombeiros 
              - Como assim explodiu?! Não posso acreditar no que me está a acontecer! 
              - Ainda estamos a apurar as causas.
              - E agora como vou ficar?! Mas espera lá... O latido?! Viram algum cão?!
              - sim, encontramos bocados de um cão que já foram enterrados.
              - NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!! A minha vida está a tornar-se num autêntico inferno! Quero que tudo volte a ser como antigamente... Estou farta! 
 
              De repente, Rita pega numa pedra... 
 
Cenas dos próximos episódios:

            Pedro impede uma tragédia;
            Rita é raptada;       

            Aproxima-se a maior batalha de todas. 

 

Episódio 8: Quinta-feira por volta das 22:00 horas 


O que será que Rita vai fazer???

 

O que acontecerá ao Planeta Terra???

 

Não percam os últimos episódios de "Os Rock", onde não irá faltar dor, alegria, emoção e claro muita ação!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio, parabéns por esta magnífica série. A única coisa que lamento é... ESTAR QUASE ACABAR. :( <3

Obrigado :) Pois está :( 

Agora tudo faz mais sentido! Adoro! Pensa mesmo na segunda temporada ou então temos de fazer um tópico a pedir segunda temporada d'Os Rock xD

E ainda falta descobrir muita coisa ;) Talvez pense numa, depende de como vocês acharam o fim e do meu tempo para a escrever :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Rock 
 
Episódio 8: O rapto 
 
 
             De repente, Rita pega numa pedra...
              - Larga já essa pedra docinho!
              - Não! Toda a minha vida foi uma mentira! Até tu és uma mentira! Vou acabar com este sofrimento agora mesmo! 
              - O que é que estás para aí a dizer? Eu amo-te! Agora larga a pedra.
              - Tu és um Robômano!!
   
              Pedro fica nervoso, mas tenta disfarçar...
              - Eu sou o quê?! Docinho, eu sou o Pedro, o futuro pai do teu filho. Nada do que estás a dizer faz sentido!
              - Estás a dizer a verdade?
              - Claro que sim... Eu era incapaz de te mentir... Eu amo-te! Quero passar o resto dos meus dias contigo.
 
              Com isto, ela larga a pedra e corre para os braços de Pedro, que depressa a tira dali, levando-a para um barracão abandonado, onde a prende.
              - O que é que vem a ser isto Pedro?! Eu confiei em ti...
 
              Enquanto Rita berra, Pedro faz uma chamada...
              - Estou chefe...
 
Planeta Marte...
    
              - Sim Pedro, quais são as novidades? E já agora que gritaria vem a ser essa? 
  
Planeta Terra...
 
              - Tive de raptar a Rita... Ela descobriu tudo e queria pôr termo à vida!
 
Planeta Marte...
    
              - Isso é que não! Precisamos daquele bebé! Chama reforços para tomarem conta dela!
 
Planeta Terra...
 
              - Sim chefe! 
 
Planeta Marte...
 
              - Só mais uma pergunta Pedro, como é que ela soube da verdade?
 
Planeta Terra...
  
               - Ou foi através da mãe, ou então temos um traidor entre nós!
 
Planeta Marte...
 
               - Mas ela nunca acreditou na mãe pensava que estava louca! Se houve um traidor entre nós, já sabes o que tens a fazer! 
 
Planeta Terra...
 
                - Sim chefe!
              
                A chamada termina...
                - Porquê Pedro?! Porquê?! Eu confiei em ti! 
                - Se queres continuar viva, responde-me a uma pergunta... Como soubeste da verdade? 
                - Juntei o que a minha mãe me contou com o que um da vossa espécie me disse!
                - Um da nossa espécie?! Como era ele? 
                - Não sei, estava tapado... Não lhe consegui ver o rosto.
                - O que te disse ele? E a tua mãe?
 
                Rita conta o que lhe disseram e Pedro confirma tudo, o que faz com que ela  levante outras questões...
                - Foram vocês que mataram o meu pai e a minha tia, não foram?!
                - Sim fomos! 
                - Com que propósito?!
                - Não se vê logo?! Vingança! Queríamos que eles pagassem pelo que nos fizeram e que tu sofresses com isso, pois foi por tua causa que eles nos abandonaram! 
                - Vocês são malucos! E porque é que não foram atrás da minha mãe?
                - Porque ela também já está a pagar... Ou achas que é fácil perder dois maridos e ter uma filha que a acha louca?
 
                De repente, aparece alguém que deixa Rita muito confusa...
                - Maaa... Maaas... Mas tu és igual ao Pedro!
 

Cenas dos próximos episódios: 


                Josefina salva a filha, mas...
                Rita decide o futuro do mundo


 
Episódio 9 (penúltimo): Segunda-feira por volta das 22:00 horas 

 

 

 

 

           A batalha entre os dois mundo estás prestes a começar!! Quem irá ganhar??

Não percam os dois últimos episódios de "Os Rock" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...