Jump to content

Os Rock


Rodrigo Soares

Posts Recomendados

Bem, escrevi uma história que gostava de partilhar com vocês, não sei é se será do vosso agrado, é muito imaginativa e fora do real, já está toda escrita e tem 10 episódios. Deixo aqui a sinopse: 

 

   A história gira em torno de uma rapariga chamada Rita Rock, cujos os pais são donos de um grande e importante cadeia de hotéis - Os hotéis Rock. Ao contrário da sua filha, os pais de Rita são arrogantes e gananciosos. A trabalhar com eles temos Arminda, irmã de Josefina (mãe de Rita).

   Tudo começa, quando Rita apanha o pai com outra mulher (e que mulher), a partir daqui tudo muda e a família Rock nunca mais será a mesma. Rita conhece o amor da sua vida, Pedro Raul, que é um rapaz que esconde muito segredos que irão acabar por interferir drasticamente na sua relação com a nossa protagonista. O passado dos pais de Rita vem ao de cima, pondo a humanidade em perigo. O que será que vai acontecer? Quem é Pedro Raul? Irá o mundo estar perto da extinção? Não percam as respostas a estas perguntas em "Os Rock". 

 

Imagem que fiz como capa da série xD10592555_754126957980384_188159271_n.jpg

 

Adaptei uma imagem da candace e fiz a minha versão que é suposto ser a Rita Rock :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Rock 

Episódio 1: Piloto 

 

Planeta Terra, 21 de Julho de 2010 

 

         Rita é uma jovem e bonita rapariga, cobiçada por muitos e que vem de um família muito rica e influente, pois é dona de uma famosa cadeia de hotéis. Os seus pais, Arnaldo Rock e Josefina Rock, são muito arrogantes e gananciosos, ao contrário da filha que é doce e meiga.

         A gerir os hotéis Rock, estão Arnaldo, Josefina e Arminda (irmã de josefina). 

         As férias finalmente chegaram e Rita espera que este verão seja inesquecível, pois a partir de Setembro, quando entrar para a universidade, não estará tanto tempo com os seus amigos e portanto quer aproveitar estas férias ao máximo. 

       

         Depois de mais um dia de praia, chega por fim, a noite. 

         - Mãe! Vou sair com os meus amigos! 

         - Está bem, mas não venhas muito tarde.

         - Estamos de férias! Não me esperas antes da uma da manhã! 

       

         Entretanto, Rita sai e Josefina entra em desespero por não encontrar o telemóvel. 

         - Querido... Viu o meu telemóvel? 

         - Acho que o deixou no escritório. 

         - A sério? Que maçada! Bem, vou lá num instante. 

       

         Josefina sai e Arnaldo liga para alguém... 

         - Queres vir cá? 

         - Agora?! E a tua mulher? 

         - Ela tão cedo não volta, escondi-lhe o telemóvel no escritório, ainda vai demorar um bocado até o encontrar!

         - Estou aí em 5 minutos, então!

         

         Cinco minutos depois, alguém toca à campainha da mansão Rock... 

         - Ainda bem que vieste! 

         - Achas que ia recusar?

         - Claro que não! Vamos para o quarto?

         - Não...Vamos ficar aqui a conversar sobre o tempo! É claro que vamos para o quarto! 

         

         Momentos depois, Rita chega a casa, uma vez que tinha vertido uma bebida na roupa e vinha trocá-la. 

         - Que barulhos são estes? Parecem vir do quarto dos meus pais! Será que está tudo bem? É melhor ir lá ver! Pensou Rita 

         

         Chega ao quarto...

         - What the fuck?! Mas que pouca vergonha vem a ser esta?! 

         - Eu posso explicar filha, isto não é o que estás a pensar! 

         - Poupa-me às frases clichés! Como é que foste capaz de trair a mãe?! Ainda por cima com ela?!

         - Calma Rita!

         - Não me peça para ter calma sua vadia! És uma desilusão pai! 

       

          Rita sai furiosa de casa e pega no carro enervadíssima e começa a acelerar feita louca, quando de repente vê alguém ao fundo da rua. Ela começa a travar, no entanto, acaba por atropelar esse alguém. 

          Josefina chega finalmente a casa e não acredita no que vê. 

          - Arnaldo!! Arnaldo!! Acorda por favor! Grita Josefina, desfeita em lágrimas por ver o marido cheio de sangue, com uma bala no coração, já morto! 

 

Cenas do próximo episódio: 

Rita procura a principal suspeita da morte de seu pai;

Josefina quer pôr termo à vida;

Novos personagens revelam-se. 

 

Episódio 2: Segunda-feira, por volta das 22:00 horas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Rock 
 
Episódio 2: Uma mudança radical  
 
            Rita sai do carro assustada e vai ter com a pessoa que acabara de atropelar.
            - OMG! Tu estás bem? 
            - Sim estou! Isto não foi nada! 
            - Como nada?! Levaste com uma grande pancada, tens de ir ao hospital! 
            - Não é preciso! Já disse que estou bem... Nem sequer tenho arranhões.
            - Milagre... Mas ainda bem que não aconteceu nada de grave. Já agora como te chamas? 
            - Pedro Raul. E tu? 
            - Nome esquisito... Chamo-me Rita Rock. 
            - Olha que o teu não fica nada atrás hahahahahahah
            - Pois não... Queres vir tomar uma café? É o mínimo que posso fazer. 
            - Pode ser. 
 
            Entretanto, Rita recebe um telefonema da sua mãe...
            - Calma mãe! Não estou a perceber nada! 
            - O teu pai foi morto! Ele morreu filha!!! 
            - O quê?! Não pode ser! Vou já para aí! 
    
            A chamada acaba.
            - Parece que o café vai ter de ficar para outra altura Pedro... Diz Rita cheia de lágrimas
            - Porquê? 
            - O meu pai foi morto... Tenho de ir já para casa! Adeus! 
    
            Rita chega a casa e depara-se com médicos, polícias e vai ter com a sua mãe. 
            - Como é que isto foi acontecer? 
            - Não sei... Ele já estava morto quando cheguei.
            - Foi aquela vadia! Ela vai pagá-las! Já volto mãe! 
            - Filha, espera! Mas do que é que tu estás a falar? Perguntou Josefina sem obter resposta 
 
            Entretanto, Rita chega a casa da vadia e vê a porta aberta, como é óbvio ela entra e fica incrédula com o que observa. A vadia está morta, tal como o seu pai.
            Enquanto isto, na mansão rock, Josefina desespera ao ver-se sozinha no meio daquele aparato todo e corre até à varanda do seu quarto, começando a gritar:
            - Estou farta disto! Não tenho amigos, a minha filha foi-se embora no momento mais difícil da minha vida, a minha irmã não atende as chamadas, o meu marido está morto e eu quero estar também! Já não tenho razões para viver, tudo à minha volta desabou, vou-me atirar!!
         
            Neste momento, aparece um médico por de trás dela que a agarra, salvando-lhe a vida. quando ela se vira para ele, os seus olhares cruzam-se e ambos ficam a olhar um para o outro parecendo hipnotizados. Era amor à primeira vista! 
            No entanto, como nem tudo é belo, josefina, recebe um telefonema...
            - Sim?
            - Mãe, sou eu, a Rita!
            - Filha! Onde estás?! 
            - Tens de ser forte mãe!
            - Porquê? são mais desgraças?! 
            - A tia Arminda também foi morta!! 
 
Planeta Marte
       
            - Bem vindo de volta Pedro! Novidades?
            - Está tudo a correr como planeado... Já não falta  muito para dar o golpe final! 
            Pedro desliga e começa a chorar... 

 
Cenas do próximo episódio:

- Rita volta a encontrar Pedro; 

             - Josefina e o médico começam a namorar;
             - Uma tragédia acontece na família Rock.

 

Episódio 3: Quinta-feira, por volta das 22:00 horas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Rock 

Episódio 3: A tragédia 

       Um mês depois...
       - Quem é que estava ao telefone mãe? Perguntou Rita
       - Era da polícia... Disseram que ainda não havia novidades sobre o homicídio do teu pai e da tua tia.
       - Acho que nunca vamos descobrir o que se passou...
       - Também não quero saber! Estavam bem um para o outro... Depois do que eles me fizeram, só tenho pena do momento em que me ia matando por causa deles!
       - Calma mãe! Eles eram a tua família.
       - Pois, Pois. Vou ter com o meu namorado médico, o Dr. Aleluia. Beijos!
       - O amor é tão bonito... Ainda bem que estás feliz!
 
       Os dias vão passando e o amor entre Josefina e Aleluia vai crescendo...
       - Filha... Temos uma coisa para falar contigo!
       - O quê? É grave?
       - Nada disso querida... Eu e a tua mãe queremos-te dizer que vamos casar daqui a 2 meses!
       - A sério?! Fico tão feliz por vocês! Parabéns!
       - Obrigado filha. Dizia Josefina radiante.

     

       Os dois meses que se seguiram a esta notícia, passaram a correr e depressa chegou o dia de Josefina e Aleluia darem o nó, sendo que Rita já havia entrado na universidade.
       Na igreja, já se ouviam os habituais burburinhos dos convidados a comentarem a demora da noiva e já se notava a ansiedade do noivo, no entanto, tudo isto acabou quando começaram a tocar a marcha nupcial.  
      - Aleluia, Aleluia! Exclamava o padre.
      - Estou aqui, estou aqui! Afirmou Aleluia. 
      - Oh meu Deus... Já estou a ver que isto vai ser um longo casamento... Disse o padre em voz baixinha. 
 
      O noivo já estava junto da noiva e a cerimónia já ia avançada...
      - Se alguém se opõe a este matrimónio, fale agora ou cala-se para sempre! Dizia o padre. 
 
      Neste momento, um dos convidados levanta-se, tira uma arma do bolso e afirma:
      - Eu oponho-me! Marte vai vencer! 
      - O quê?! Como é que... Oh não... Disse Josefina até desmaiar nos braços de Aleluia.

     Todos os convidados estavam em pânico, mas ficaram piores, quando o convidado mistério disparou sobre Aleluia e em seguida sobre ele próprio. O noivo, assim como o convidado, teve morte imediata e Josefina foi levada para o hospital. 
 
Planeta Marte...

      - Pedro tens de voltar à Terra! Os meus informadores disseram-me que a Rita precisa de companhia... É a altura ideal, para te voltares a aproximar dela!
      - Não, eu recuso-me a fazer esta missão!
      - Ai sim?! E porquê? 
      - Porque não!
      - Não me dás outra escolha, ou vais a bem ou vais a mal! 
 
Planeta Terra...
 
      Rita está no hospital, à espera de notícias da mãe, quando de repente vê Pedro numa maca...
      - Pedro?! És mesmo tu?! O que te aconteceu?! 
      - Levei um tiro!
 

Cenas do próximo episódio:

- Rita e Pedro começam a namorar;

- Rita recebe um cão;
        - Josefina vai para um hospício. 

 
Episódio 4: Segunda-feira, por volta das 22:00 horas

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Rock
 
Episódio 4: O amor anda no ar 
 
           - Pedro?! És mesmo tu?! O que te aconteceu?!
           - levei um tiro!
           - Como? Porquê? 
           - Olha lá... Como é que se leva um tiro? És burra ou quê??
           - Desculpa! Só estava preocupada...
           - Eu é que tenho de pedir desculpas, não tens culpa do que me aconteceu.
           - Mas afinal o que é que aconteceu?
           - Quando sair daqui, vamos tomar o tão prometido café e conto-te tudo.
           - Está bom! Fico à espera! 
           
           Alguns dias se passam e Pedro sai do hospital e encontra-se com Rita, para beberem o tão desejado café.
           - Então Pedro, é agora que me vais contar o que se passou?
           - Vi um rapazinho de 8 anos a ser assaltado e aproximei-me para o defender.
           - A sério?! Que corajoso! 
           - No entanto, o assaltante não ligou para o que eu disse e então parti para a violência. Estava tudo a correr tão bem, até que luxou uma arma e disparou sobre mim!
           - Coitado! E depois?
           - Depois fugiu com medo de ser apanhado!
           - Sacana!!!
           - Mas já passou... Agora está tudo bem. 
 
           O tempo passa e a relação de Pedro e Rita, passa de uma simples amizade para algo mais sério - um namoro!
           - O que fazes aqui tão cedo Pedro?
           - Vim trazer-te um presente!
           - A sério?! Mostra, mostra!! 
           - Fui buscá-lo a uma loja de animais... Agora é teu! 
           - Um cão! Tão fofo! Brigado Pedro, amo-te!! 
           - A tua mãe não se vai importar de ficares com ele? E por falar em mãe, nunca me chegaste a apresentá-la! 
           - UII! Já se passou algum tempo e nunca te contei...
           - Contar o quê?
           - No dia em que te vi no hospital, eu estava lá, porque a minha mãe estava lá internada, uma vez que tinha acabado de perder o homem que a fazia feliz. 
           - A sério?! Que mau! E ela ainda está no hospital?
           - Não, tive de a internar num hospício.
           - AHH?! Porquê?! 
           - Depois de vir do hospital, só dizia parvoíces, como "o fim do mundo está a chegar" ou "a culpa disto é toda minha" ou ainda "o passado voltou para me assombrar".
           - O quê?! A sério?
           - Sim... E como não parava, resolvi pô-la num hospício.
           - Bem, tenho de ir andando, os meus pais devem estar à minha espera. Toma bem conta do cão. Dizia Pedro muito nervoso enquanto saia apressado.
           - Mas espera! Pedro! Pedro! Gritava Rita sem sucesso.
           - Au! Au! Au! Au!
           - Que foi... Espera lá ainda não te arranjei nome...
           - Au! Au! AU!
           - Latido! É isso... Vais chamar-te latido!
     
           À noite...
           - Estou Pedro? Não me posso demorar muito que ela está na casa de banho. Era só para dizer que está tudo a correr bem e que podes pôr o plano em prática quando quiseres... Estou pronto para cumprir a minha missão! 
           - Está bem! E já agora que nome é que ela te pôs?
           - Latido...
 
Cenas do próximo episódio: 

      - Rita e Pedro fazem amor; 

      - Rita trai Pedro com...
      - Algo estranho se passa no cemitério. 

   
Episódio 5: Quinta-feira, por volta das 22:00 horas

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Rock
 

Episódio 5: O auge das emoções
 
 

          - Então, o cão está a portar-se bem?
          - Lindamente... Só está aqui à um dia e já se sabe comportar.
          - Ainda bem!
          - Queres vir cá jantar esta noite?
          - Há algum motivo em especial?
          - Não preciso de motivos para convidar o meu namorado para jantar!
          - Pronto, pronto... Eu janto!
          
          A noite chega e Rita prepara a mesa para o jantar, que irá ser realizada na varanda da sua casa, sob o olhar das estrelas, que brilhavam mais do que nunca, e da lua, que estava completamente cheia. A mesa estava decorada com velas perfumadas e no seu centro havia uma bonita jarra enfeitada com rosas brancas e vermelhas. O ambiente já estava bom, o jantar feito, só faltava mesmo a chegada do Pedro, que já estava atrasado 5 minutos.
          - Estás atrasado!!
          - Desculpa, mas fui comprar estes bombons!
          - Típica desculpa... Não consegues arranjar melhor?!
          - É verdade docinho! Já te disse que estás um arraso hoje?
          - Pois, Pois... Frases feitas a estas horas... Eu vou fingir que acredito! Agora entra, vamos jantar!
 
          O jantar decorre ao som de uma música romântica (Estupidamente apaixonado do Toy xD) e Rita e Pedro ficam cada vez mais próximos um do outro. Passados alguns minutos, o ambiente aquece, fazendo com que ambos se entregem um ao outro de uma forma selvagem, uma vez que quase tudo ia parar ao chão, tal era a vontade deles em se "comerem". 
          Horas depois...
          - Gostaste docinho?
          - Amei!! Parecias um furacão!! Nunca vi nada igual, parecia que nem eras deste mundo!
          - Ohh... Tão fofa!
          
          No dia seguinte...
          Mais uma noite chegara e Rita não conseguia adormecer, pois não parava de pensar na escaldante noite que tinha tido no dia anterior, então resolve vir apanhar ar para a varanda (a varanda escaldante, se é que me entendem xD).
          - Mas que carro suspeito... Vai a andar com as luzes apagadas, não é muito normal. Olha, parou no cemitério!!! Tenho que ir investigar o que se passa!
 
          Rita sai de pijama e vai em direção ao cemitério, deixando o Latido a dormir. Quando chega lá, repara que está uma pessoa em frente à campa do seu pai, mas devido à escuridão, não a consegue identificar, resolvendo aproximar-se sorrateiramente, e ouvir isto:
          - Gostavas que te tirassemos daqui, não gostavas?! Mas isso será impossível... Nunca irás voltar a viver!! Vais apodrecer aí... Chegou a hora da vingança! 
 
           Ao ouvir isto, Rita, corre assustada para casa...
           - Latido! Latido! Latido! Anda pro pé da dona! Anda! 
 
           Latido vai e começa a lamber-lhe a cara e com a sua boca começa a despi-la e a lamber-lhe as zonas erógenas. Rita, que vinha assustada, começa a relaxar e como vê que aquilo é bom e a faz esquecer o que se tinha acabado de passar minutos antes, não impede o cão de continuar o que está a fazer. Esta avança e começa a penetrá-la e acabam os dois a atingir o orgasmo. 
           No fim, Latido liga a Pedro e diz: 
           - Está feito! Em breve teremos o que desejamos... 
 
Cenas do próximo episódio:


       - Rita recebe uma novidade;
       - Rita visita a mãe. 



 O episódio seis só será publicado no dia 30 de Agosto, por volta das 10 horas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, simplesmente fantástica esta série! A cena do cão a ter relações com a dona foi deveras esquisita, xD, mas excitante! :D Continua com o bom trabalho! :D

Ainda bem que gostaste :) 

mas devia ter sido melhor explorada essa situação certo?

Como é uma coisa um pouco incomum, achei melhor não entrar em muitos pormenores, como disse o Pimpolho :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

calma la, ela teve com o pedro certo? o que isso teve de incomum?

AHHH estás a falar da cena com o Pedro?? Pensava que estavas a falar da cena com o cão! Sim, podia ter sido mais detalhada, mas na altura, achei que era o suficiente ;) 

Não, pelo que eu percebi, ela teve relações sexuais com o cão...

Sim, teve, mas ele referia-se à relação sexual que ela teve com o Pedro ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...