Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

E promos? 

Eles não precisam, ja são lideres do horário ...  :rolleyes:  :haha:

Agora a sério, também não percebo como é que não foram lançadas promos com a estreia à porta... Parece que gostam de perder em todos os horários. 

A novela ja vai ter um caminho muito longo face a uma concorrente mais do que estabilizada mas a SIC tem a capacidade de dificultar mais a sua missão..  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são mas vão ser, esta novela vai arrasar com tudo, e não estou a gozar, para mim esta novela vai ser um sucesso como já não se vê á muito.

Eu por acaso não concordo muito... Acho que tem potencial mas não acredito que faça resultados muito elevados.

Falta um ingrediente super importante que as pessoas (sobretudo as idosas) adoram que é uma historia de amor forte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não concordo muito... Acho que tem potencial mas não acredito que faça resultados muito elevados.

Falta um ingrediente super importante que as pessoas (sobretudo as idosas) adoram que é uma historia de amor forte. 

Eu não acho que tem potencial, afinal é Muller, a ficção SIC é que está muito forete e qualquer coisa arrasa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que tem potencial, afinal é Muller, a ficção SIC é que está muito forete e qualquer coisa arrasa.

Isso é muito relativo. A SIC nunca teve ficção nacional no segundo horário logo à partida vai ser estranho para os habituais espectadores da SIC.

E Sol de Inverno que não era "qualquer coisa" não arrasou por isso se esta novela não for de qualidade não resulta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não concordo muito... Acho que tem potencial mas não acredito que faça resultados muito elevados.

Falta um ingrediente super importante que as pessoas (sobretudo as idosas) adoram que é uma historia de amor forte.

Tem o da Joana Ribeiro que também é uma das protagonistas!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Poderosas»: SIC pressiona SP Televisão

Protagonizada por Margarida Marinho e Rogério Samora, Poderosas inaugura uma nova linha de ficção na grelha de programação da SIC. As gravações iniciaram-se recentemente, sendo que a estreia está agendada para maio.

Sem nenhuma data divulgada até ao momento, Luís Marques admite estar a fazer pressão para ter uma boa frente de episódios já gravados. «Eu estou a fazer uma imensa pressão sob o Jorge [sP Televisão] e respectiva equipa para me entregarem o mais rápido possível os episódios», afirma à imprensa

Recorde-se que, conforme foi noticiado, a SIC pretende estrear Poderosas no início de maio.

 

http://www.atelevisao.com/sic/poderosas-sic-pressiona-sp-televisao/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Isto é oficial? :| é que a montagem final está HORRÍVEL e completamente AMADORA! 

 

Também já tinha visto isso na página falsa de Youtube da SIC! E não é de todo a oficial obviamente! O Facebook falso da novela também tem essa imagem, foi alguem que fez obviamente, até porquê no fim fica parado muito tempo e o logo da SIC nem ta animado! 

Sendo que também usaram o logo provisório. Acredito que nesta semana irão aparecer novas promos com o logo oficial já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparece já em rodapé a dizer que Maria Joao Luís está de regresso à SIC e é uma das Poderosas. Em Maio.

Ela é de facto uma grande actriz

Mas a estação fez a transferência do ano com a Marinho e é da Luís que falam?

A Tvi podia era dar aulas de Promoção à Sic, que em Carnaxide parece que não sabem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que não goste desta ***** de canal, a verdade é que eles são reis na promoção, nisso não há como eles.

 

Ainda não percebi como é que não gostas nada do canal, mas passas a vida incomodado com os programas que lá dão, não há dia em que não digas "acaba Flop em Festa" ou que critiques as 1001 apostas da SIC.  :dontknow: Quem não gosta não come. 

 

____//___

 

A SIC parece-me que enquanto não tiver os episódios iniciais que estão à espera, nunca vai arrancar com força na promoção, estão mesmo a depender desse factor, é o que me parece. Até porque também não seria bom promover já em massa sem ter pelo menos algo em mãos, tanto para ajudar na promoção, como também para se regularem com a estreia da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi como é que não gostas nada do canal, mas passas a vida incomodado com os programas que lá dão, não há dia em que não digas "acaba Flop em Festa" ou que critiques as 1001 apostas da SIC.  :dontknow: Quem não gosta não come. 

 

Respondeste-te a ti próprio, por eu não gostar é que critico e quero que certas apostas acabem, para ver se o canal entra nos eixos e volta a ser o que já foi um dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...