Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

A música deve ter algo a ver com o poder, força das mulheres. Mas não sei qual poderá ser e que se encaixe bem aqui. Era muito mau porem o "Show das Poderosas".

A estreia se é para estrear no início ou é a 4 ou a 11, mas espero que seja a 4 senão não vou conseguir ver a primeira semana xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma música adequada nem aceitável para nenhuma novela de nenhum canal português.

Eu acho que não é adequada para nenhuma novela. :haha: Epá, no máximo, só se fosse para uma produção jovem, tipo "Malhação" ou "Morangos Com Açúcar".

 

 

Se calhar vão encomendar uma música nova para genérico, como em MS.

Uma versão para mulheres (em português) de "Power" do Kanye West ficava bem. Já estou a imaginar as protagonistas a andarem mega produzidas no genérico (tipo "As Brasileiras" ou "As Cariocas") em câmara lenta e a passarem sem ligar a mínima ao homens ao som da música com um ar "Eu não preciso de ti para nada" "Eu sou mais eu". :cool:  O ritmo, pelo menos, ficaria bom. Agora, a letra... Não sabemos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que, a partir do momento em que compraram os direitos da música para uma novela, não a podem usar noutra. Acho, pois não estou bem dentro do assunto.

 

E duvido que, a curto/médio prazo, tenhamos um genérico de uma novela em inglês. E sinceramente, até acho bem. Na banda sonora em si, acho muito bem que tenham músicas estrangeiras, deviam ter mais até, mas para o genérico acho que devem apostar numa portuguesa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que, a partir do momento em que compraram os direitos da música para uma novela, não a podem usar noutra. Acho, pois não estou bem dentro do assunto.

 

E duvido que, a curto/médio prazo, tenhamos um genérico de uma novela em inglês. E sinceramente, até acho bem. Na banda sonora em si, acho muito bem que tenham músicas estrangeiras, deviam ter mais até, mas para o genérico acho que devem apostar numa portuguesa. 

Pois eu também não estou dentro do assunto, não sei bem. :S

Acho que depois de tantos anos a ter músicas portuguesas no genérico, alternar de vez em quando seria bom. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que, a partir do momento em que compraram os direitos da música para uma novela, não a podem usar noutra. Acho, pois não estou bem dentro do assunto.

 

Lembro que No worry fazia parte da banda sonora de cobras e lagartos, e de morangos com açucar ao mesmo temo.

 

E por exemplo ninguém como tu esteve na Filha do Mar e na.... (suspense) ninguém como tu. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro que No worry fazia parte da banda sonora de cobras e lagartos, e de morangos com açucar ao mesmo temo.

 

E por exemplo ninguém como tu esteve na Filha do Mar e na.... (suspense) ninguém como tu. :rolleyes:

Mas num dos casos, uma produção é brasileira e outra é portuguesa, no segundo caso as produções são as duas do mesmo canal.

Ou seja, eles não compram os direitos para a novela mas sim para o canal.

Editado por HM2499
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas num dos casos, uma produção é brasileira e outra é portuguesa, no segundo caso as produções são as duas do mesmo canal.

Já aconteceu que me lembro uma música estar na banda sonora de Podia Acabar o Mundo e depois foi genérico de Deixa Que Te Leve. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC quer uma música forte para genérico que escolha essa ou estas:

Acho que uma música estrangeira no genérico também era giro de se ver. :P

Amava tanto que Unconditionally fosse a música do genérico! E um genérico ao estilo do vídeo, lindo conceituado! Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...