Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Exemplos:o João Mota, a Rita Loureiro,a Dania Neto,o Joaquim Nicolau,o Rui Melo,o Tiago Aldeia,o Miguel Bogalho,a Andreia Diniz ,o Pedro Sousa e o Adriano Luz(gosto do ver como realizador não como ator). 

Dos 5 de vermelho gostei de os ver a representar algumas personagens deles,mas não os acho muito bons atores,os de pretos não gosto mesmo dos ver representar. 

Os de vermelho são bons atores (a Andreia é mediana), nem venhas :huh:  O Tiago Aldeia é talentoso, O João Mota surpreendeu muita gente em Água de Mar, o Rui Melo cumpre, o Joaquim Nicolau é bom ator (apesar de não simpatizar com a pessoa em si), o Pedro Sousa é fraco, de facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os de vermelho são bons atores (a Andreia é mediana), nem venhas :huh:  O Tiago Aldeia é talentoso, O João Mota surpreendeu muita gente em Água de Mar, o Rui Melo cumpre, o Joaquim Nicolau é bom ator (apesar de não simpatizar com a pessoa em si), o Pedro Sousa é fraco, de facto.

Sim é a tua opinião ,essa é a minha,sou eu que decido quem gosto ou não, e eu não gosto desses atores,não são dos meus preferidos mas vou ver alguns episódios da novela por causa dos outros 16 atores que na minha opinião são bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é a tua opinião ,essa é a minha,sou eu que decido quem gosto ou não, e eu não gosto desses atores,não são dos meus preferidos mas vou ver alguns episódios da novela por causa dos outros 16 atores que na minha opinião são bons.

16 atores que consideras bons não é o suficiente para achares o elenco bom? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exemplos:o João Mota, a Rita Loureiro,a Dania Neto,o Joaquim Nicolau,o Rui Melo,o Tiago Aldeia,o Miguel Bogalho,a Andreia Diniz ,o Pedro Sousa e o Adriano Luz(gosto do ver como realizador não como ator). 

Dos 5 de vermelho gostei de os ver a representar algumas personagens deles,mas não os acho muito bons atores,os de pretos não gosto mesmo dos ver representar. 

 

Por amor de deus. Dânia? Andreia? Adriano?  :| Uma coisa é "a nossa opinião" outra é chegar ao ridículo! O elenco é ótimo, tirando a nódoa do João...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco está bom, mas acho que a Gabriela Sobral conseguia ainda mais. :P

De resto, o trailer está jeitosinho e a história parece estar bem conseguida. Agora só vendo o desenrolar da novela.

A novela vai claramente subir os resultados de Império, mas liderar veremos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Mafalda Tavares/Neto vai fazer sexo com vários homens, parece-me um papel algo complexo, acho que se surpreender (que é o mais certo) pode tornar-se numa Joana Ribeiro e ficar ligada ao canal.

 

A Mafalda tem imenso potêncial, tal como a Victória Guerra tinha quando chegou à SIC. Se o canal a aproveitar bem - como merece -, é possível ela melhorar :P

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda tem imenso potêncial, tal como a Victória Guerra tinha quando chegou à SIC. Se o canal a aproveitar bem - como merece -, é possível ela melhorar :P

Ela em OBDE esteve muito bem, surpreendeu, por isso acredito que volte a surpreender nesta, ainda para mais com o bom desafio que parece ter. Espero que tenha contrato futuramente, como a Joana Ribeiro ou Vitória Guerra. É indiferente em que canal tiver contrato, desde que tenha (na sic tem mais hipóteses de ter) :P Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela em OBDE esteve muito bem, surpreendeu, por isso acredito que volte a surpreender nesta, ainda para mais com o bom desafio que parece ter. Espero que tenha contrato futuramente, como a Joana Ribeiro ou Vitória Guerra. É indiferente em que canal tiver contrato, desde que tenha (na sic tem mais hipóteses de ter) :P

Ela não precisa de contrato, se ela realmente surpreender a SIC e a SP Televisão arranjarão uma maneira de a manter com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de deus. Dânia? Andreia? Adriano? :| Uma coisa é "a nossa opinião" outra é chegar ao ridículo! O elenco é ótimo, tirando a nódoa do João...

Como disse são atores que não me chamam para ver a novela, e houve personagens desses atores que não gostei de ver,mas vamos ver como se saiem nesta novela,é a minha opinião se achas ridícula paciência,não posso dizer que são dos meus atores favoritos porque tu gostas,agora acho de mau gosto dizeres que o comentário de alguém é ridículo,podes não concordar assim como eu não concordou com tudo o que tu dizes,mas se reparares eu nunca digo que são ridículos os teus comentários ou de alguém apenas digo que não concordou.

O elenco no geral é fraco,pois dos atores veteranos eu só acho 7 ou 8 muito bons,os atores que mencionei principalmente os de vermelho não os acho maus mas também não os acho bons,comprem simplesmente,os que mencionem a preto acho que também comprem apesar dos achar piores dos que mencionem a vermelho,e depois o resto são futuras promessas que na minha opinião ainda não sustentam um bom elenco.

Eu acho que a Gabriela Sobral esta a tentar que os melhores atores fiquem para a novela de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente estava a espera de um José Raposo,um Cristóvão Campos,um Luis Esparteiro,uma Suzana Borges,uma Julia Belard,uma Catarina Gouveia,uma Sandra Faleiro,uma Ana Brito e Cunha,um Rodrigo Paganelli,um Luis Gaspar,uma Maria D´Aires,uma Carla Andrino,uma Helena Laureano,uma Maria José Pascoal,um Nuno Melo,uma Helena Costa por exemplo para o elenco,se isto é ter palas nos olhos por favor,eu gostaria muito mais de ver estes atores na novela,do que outros atores que entregam o elenco da novela,mas essa é minha opinião.

Rosa Fogo por exemplo acho que tinha melhores atores que está.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler a sinopse e e ver o trailer fiquei bastante curioso :)

Também pensei que estivessem aqui outros nomes: Alexandre de Sousa, Simone, Júlio, Esparteiro,...

Esta novela vai ter a colaboração de autores da SP. Isso também aconteceu em Rosa Fogo?


A voz off já menciona e aparece no ecrã "Poderosas"

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler a sinopse e e ver o trailer fiquei bastante curioso :)

Também pensei que estivessem aqui outros nomes: Alexandre de Sousa, Simone, Júlio, Esparteiro,...

Esta novela vai etr a colaboração de autores da SP. Isso também aconteceu em Rosa Fogo?

A voz off já menciona e aparece no ecrã "Poderosas"

No site da SIC também já aprece Poderosas, mas só começaram hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda Tavares como sabem é irma da Cátia Tavares... sao daqui de Gaia, e andei com a Cátia na escola. Os pais tinham um loja/quiosque a beira da escola. Em termos de feitio a Mafalda sai á mae, sempre foram muito simpaticas e mt acessiveis, ja a Catia saiu ao pai e sao um pouco nariz impinado... A Catia teve nas Chiquititas, se a SIC nunca mais a chamou, foi pq nao gostou mt dela tbm xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando leio o elenco sinto a falta de muitos atores com quem estava a contar, mas apesar de tudo parecem-me ser atores profissionais, cumprem aquilo a que se propõem. 

 

Fiquei muito entusiasmado com o trailer. Tem uma imagem muito leve, e bastantes personagens pesadas, más mesmo. O trio Rogério Samora, Rui Mendes e Jorge Corrula, a Lia Carvalho (não me parece que seja propriamente uma vilã), João Mota (com um papel de peso, um psicopata, ou vai ser muito bom ou muito mau). E ainda a Andreia Dinis, que também vai interpretar uma espertalhona trapaceira. 

 

E uma história diferente, e pensei que já não fosse possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que tem receio das interpretações do João Mota e do Ângelo Rodrigues?

O Ângelo Rodrigues ja fez imensas novelas na SIC e com papeis muito mais importantes do que o que vai ter nesta novela e nunca deixou ficar mal as personagens... Ele pode não ser o melhor mas também não é uma nódoa total e foi para o Brasil estudar durante este tempo em que esteve fora.

 

O João Mota é uma incognita... Pode ser uma grande surpresa como pode ser a nova Carolina Loureiro da SIC.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...