Jump to content

Finding Carter [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Finding_Carter_intertitle.png

 

Sinopse | A série segue Carter, uma jovem rapariga que tem uma vida perfeita com a sua mãe solteira, Lori, até a polícia apanhar a adolescente numa festa e revelar-lhe que Lori raptou-a quando tinha apenas três anos. Agora, Carter regressa à sua família biológica e deve viver a sua nova vida enquanto promete a si mesma que se vai reencontrar com Lori.

 

Temporadas |  Temporada 1 (Verão 2014) - 12 Episódios
                          Temporada 2 (Primavera 2015/Outono 2015) - 24 episódios

         

 

 

A série começou a ser exibida esta semana e tem já 2 episódios disponíveis (estreia de 2 horas). A sinopse interessou-me e devo dizer que, apenas nestes dois primeiros episódios, cumpriu com as minhas expectativas. Se for tudo bem feito, a MTV tem aqui mais uma grande série.

 

Temporada 1 - Episódios 1 e 2

 

 

Spoiler

Não gosto da Elizabeth , mas a Carter às vezes também é irritante. Aquela cena no shopping foi desnecessária, aqui fiquei com pena da mãe, mas esta também é muito dura às vezes (quase o episódio todo, mas pronto). Quer conhecê-la, diz que confia na Carter e depois põe alguém a seguir-lhe... A Taylor também é um bocado irritante. Esta guerra e ciúmes entre gémeas por causa de alguém e das próprias personalidades já é meio cliché. O pai, que parecia o mais sensato, afinal também está a mentir :| Vai haver barraco quando a Carter descobrir. O melhor até agora é aquele Grant. Aparentemente invisível para todos, mas que está sempre atento e preocupa-se. Criou uma ligação com a Carter bastante rápido e foi bué querido :3

 

 

 

As imagens que mostraram do que vai acontecer na temporada ainda me deixaram mais ansioso e expectante com esta série! Prevê-se bons momentos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei interessado por causa da actriz que protagoniza que fez Skins... mas da MTV não espero nada de especial.

 

Porquê?  Teen Wolf é da MTV e é excelente! E esta série também tem grande potencial para se tornar mais um sucesso do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê?  Teen Wolf é da MTV e é excelente! E esta série também tem grande potencial para se tornar mais um sucesso do canal.

 

Não gosto, acho as séries do canal demasiado teen e muito cliché. Percebe-se que é o publico alvo mas a qualidade deixa sempre algo a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto, acho as séries do canal demasiado teen e muito cliché. Percebe-se que é o publico alvo mas a qualidade deixa sempre algo a desejar.

 

Então não sei se vais gostar, mesmo. Finding Carter é ainda mais teen do que Teen Wolf era ao início (que felizmente, acabou por deixar um bocado essa vertente :3)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora os 2 primeiro episódios e adorei! O tema é brutal e gostei da forma como foi abordado, com partes e alguns momentos mais "pesados" mas também com momentos mais teen e divertidos. É muito fixe. 

 

01x01 e 01x02

Eu gosto da Elizabeth e percebo-a a 200%, a maneira de ser e as atitudes sao completamente compreensiveis e normais para uma situacao assim. As da Carter também e a verdade é que ambas teem razao, o que torna tudo mais interessante. O Pai foi a desilusao total, por acaso tinha a ideia que ele era mesmo o pai fixe e na boa :/ nao entendo.

Guerra entre irmas, tipico, nessa parte concordo. O outro pequenito gosto muito, é muito querido :)

Acho que a serie promete, eu tenho gostado das series da MTV! Awkawrd, Faking it e agora isto, well done :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 3

 

Bah, eu até ia à bola com o Crash. Não é nada mesmo à bola com o Gabe... ele só está a fazer isto por interesse :dry: No momento em que a Carter lhe der com os pés à séria, ele vira-se contra ela e vai haver problemas. Ele não me inspira confiança... O Max e a Taylor fazem um casal fofinho :3 E o final foi mesmo :shok: A "mãe" da Carter estava a passar pela casa da Elizabeth no momento em que a Carter abraça um pai OMG Ela agora vai pensar que a Carter já não quer nada com ela :S

Curioso para ver como a história se vai desenrolar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01-02 | Adorei, adorei, adorei :D Excelente início, não me aborreci nem um bocadinho! Vê-se super bem e o tema central é bastante interessante e diferente do habitual! Estou com imensa curiosidade para saber as razõea do rapto! :D Vou continuar, claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 4

 

Provavelmente o episódio mais boring até agora. Adoro o Grant e o Max :D São, de longe, as melhores personagens *-* O pai cada vez irrita-me mais e cada vez gosto mais da mãe, tudo ao contrário do que achava no início xD Aquela guerrinha delas por causa da pintura foi meio fora, mas pronto. Choquei é quando a Carter disse "Quem?" quando o Max falou da Lori :shok: :shok: E parece que o próximo episódio vai ser cheio de ação/emoção :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 5

 

God, cada vez mais adoro isto :wub:

 

Adorei o episódio :D Foi tão lindo ver a Carter e a Elizabeth começarem a dar-se bem :crying: E aquela cena delas todas felizes... :crying: E depois a última cena delas em que a Elizabeth diz que vai deixar de perseguir a Lori :wub::crying: Só espero é que a Carter não faça porcaria agora :dry: Btw, quero ver tanto a Carter e o Crash juntos <3 E parece que vai acontecer no próximo episódio, estou ansioso :3 Cada vez mais odeio aquele Gabe, neste episódio parecia um desesperado por atenção :sleep: E odeio cada vez mais o pai da Carter. Okay que a Elizabeth não se portou bem ao traí-lo, mas ele está a ser idiota :sleep: Só quer o dinheiro. Max e Taylor :wub: E o puto foi tão fofo com aquela cena da namorada :rofl: Gostava que lhe dessem mais atenção :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 5

 

God, cada vez mais adoro isto :wub:

 

Adorei o episódio :D Foi tão lindo ver a Carter e a Elizabeth começarem a dar-se bem :crying: E aquela cena delas todas felizes... :crying: E depois a última cena delas em que a Elizabeth diz que vai deixar de perseguir a Lori :wub::crying: Só espero é que a Carter não faça porcaria agora :dry: Btw, quero ver tanto a Carter e o Crash juntos <3 E parece que vai acontecer no próximo episódio, estou ansioso :3 Cada vez mais odeio aquele Gabe, neste episódio parecia um desesperado por atenção :sleep: E odeio cada vez mais o pai da Carter. Okay que a Elizabeth não se portou bem ao traí-lo, mas ele está a ser idiota :sleep: Só quer o dinheiro. Max e Taylor :wub: E o puto foi tão fofo com aquela cena da namorada :rofl: Gostava que lhe dessem mais atenção :dontknow:

Também gostei muito do episódio! Só agora é que reparei que o Crash é mega giro :haha: pena ser um ladrãozeco. 

Não acho que o pai da Carter esteja a ser idiota, traição é traição. Acho idiota por estar a escrever o livro sem a Carter saber, isso sim. 

Fartei-me de rir com a Taylor aos beijos :haha:

A Carter está cada vez mais dividida, parece-me...e a Lori cada vez me parece mais maluca :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 1 - Episódio 7

 

Comentando só o episódio anterior: Crash x Carter :wub: :wub: :wub: 

 

Neste episódio... okay, é tão weird e foleiro ver duas adolescentes gémeas com a mesma roupa :rofl: Odeio, mas odeio completamente a forma como tratam o Grant. Opá, quase que começo a chorar :crying: E depois foi, secretamente, bombardeado com aquele verdade :S Coitado. Gostei que a Carter tivesse escolhido ficar. À medida que vã mostrando mais o passado dela, mais se vê que era uma mentira, que a Lori só mentia; podia gostar muito da Carter, mas vivia em mentiras. E ainda estou para ver quais foram as razões dela para a raptar. Gosto cada vez mais da Elizabeth, apesar da mentira que ela tem consigo. A do pai é pior, a meu ver e dadas as circunstâncias. Mas agora é a mentira da Elizabeth que vai explodir :S Adorei ver o Gabe todo sozinho :cool: Ele irrita-me :bad:

 

Pelo que deu para ver no final, parece que os próximos cinco episódios vão ser explosivos. 

 

A série tem vindo a descer um bocado nas audiências, mas espero que seja renovada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 7

 

Comentando só o episódio anterior: Crash x Carter :wub: :wub: :wub:

 

Neste episódio... okay, é tão weird e foleiro ver duas adolescentes gémeas com a mesma roupa :rofl: Odeio, mas odeio completamente a forma como tratam o Grant. Opá, quase que começo a chorar :crying: E depois foi, secretamente, bombardeado com aquele verdade :S Coitado. Gostei que a Carter tivesse escolhido ficar. À medida que vã mostrando mais o passado dela, mais se vê que era uma mentira, que a Lori só mentia; podia gostar muito da Carter, mas vivia em mentiras. E ainda estou para ver quais foram as razões dela para a raptar. Gosto cada vez mais da Elizabeth, apesar da mentira que ela tem consigo. A do pai é pior, a meu ver e dadas as circunstâncias. Mas agora é a mentira da Elizabeth que vai explodir :S Adorei ver o Gabe todo sozinho :cool: Ele irrita-me :bad:

 

Pelo que deu para ver no final, parece que os próximos cinco episódios vão ser explosivos. 

 

A série tem vindo a descer um bocado nas audiências, mas espero que seja renovada :S

Ai GOD, não sabia que hoje tinha saido um, comecei a ler o teu comentário e nem percebi nada :haha: parei a tempo! Vou ver agora :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Season 1, Episode 10

 

OMG!!!!

 

OMG, OMG, OMG O Max levou um tiro!!!! :shok: Opá, por muito que goste do Max (e nem gosto assim tanto :rofl: ) vou odiar se, após fazerem isto tudo, o Max sobreviver :dry: Já criaram o drama, sim, okay, mas quero mais!! :ireful: E coitado do Crash :( Ele não fez de propósito :( E agora é que tem de andar mesmo a fugir, fogo :( E a Taylor foi um bocado estúpido com a cena "Ela não é tua mãe" :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 11

 

Meh, não se decidiram matar o Max :( Depois.... odiei o que a Carter fez :crying: Okay, proporcionou aquele Mom-moment todo, mas para isso acontecer o Crash teve de ser detido :crying: Eu já estava a desconfiar... desde que ela apareceu lá e começaram a falar muito... eu só dizia para ele se pôr a andar :rofl: Agora vamos lá ver o que vai acontecer :S Com o Max a acordar e como ele não gosta muito do Crash, não sei se as coisas para este estarão muito famosas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 1, Episode 12

 

Até me esqueci de comentar isto com o choque com que fiquei!

 

A Lori foi uma cabr* das piores neste episódio :ireful: Já nem sei em quem acreditar: se na Lori, se no David&Elizabeth. A Lori, pelo menos a mim, deu-me a entender que teve um caso com o David :unsure: Mas tive pena da Elizabeth no final, coitada :( O Max também foi um bocado estúpido neste episódio, mas também não percebi o porquê de eles não quererem contar o que aconteceu :huh:

 

E agora só tenho continuação em 2015 D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Season 2, Episode 1

 

Esperava uma revelação melhor, não foi má, mas com a propaganda que faziam, achava que ia ser melhor. De qualquer das maneiras, parece que há ainda muitos segredos para serem revelados e God, novamente, as imagens da temporada são tão boas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2, Episode 1

 

Esperava uma revelação melhor, não foi má, mas com a propaganda que faziam, achava que ia ser melhor. De qualquer das maneiras, parece que há ainda muitos segredos para serem revelados e God, novamente, as imagens da temporada são tão boas!

Estou tão ansioso para ver o episódio, e o raio das legendas oficiais nunca mais saem  :@  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...