Jump to content

Finding Carter [MTV]


Jota

Posts Recomendados

A season 2 foi alargada para 24 episódios.

 

Nem sei o que dizer disto :| Preferia que se mantivesse com 12 episódios. Desta nova season ainda só vi o 1º episódios que nem me prendeu muito. E pessoas que conheço dizem que a temporada não está grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A season 2 foi alargada para 24 episódios.

 

Nem sei o que dizer disto :| Preferia que se mantivesse com 12 episódios. Desta nova season ainda só vi o 1º episódios que nem me prendeu muito. E pessoas que conheço dizem que a temporada não está grande coisa.

 

Não passa da segunda season, i guess! Eu larguei nos primeiros episódios. Estava a gostar do rumo das coisas e tal, mas a história não pode ser muito alargada. E quando fiz limpeza às minhas séries, excluí FC :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não passa da segunda season, i guess! Eu larguei nos primeiros episódios. Estava a gostar do rumo das coisas e tal, mas a história não pode ser muito alargada. E quando fiz limpeza às minhas séries, excluí FC :P

 

Desta segunda temporada?

 

Não sei como é que a história anda, mas se eles fizessem bem as coisas, acho que podiam, no máximo, ir até uma season 3, talvez, até porque desde início que esta é uma série que não se pode arrastar por temporadas como Teen Wolf (falando de séries do mesmo canal), mas a alargarem a season 2 assim, é que vai dar porcaria. Os 12 episódios que a temporada ia ter já devem estar praticamente escritos, acho, mas mesmo que não estivessem, os escritores têm agora que fazer render o peixe para o dobro dos episódios ou introduzir novos plots de repente e isso nunca dá bom resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta segunda temporada?

 

Não sei como é que a história anda, mas se eles fizessem bem as coisas, acho que podiam, no máximo, ir até uma season 3, talvez, até porque desde início que esta é uma série que não se pode arrastar por temporadas como Teen Wolf (falando de séries do mesmo canal), mas a alargarem a season 2 assim, é que vai dar porcaria. Os 12 episódios que a temporada ia ter já devem estar praticamente escritos, acho, mas mesmo que não estivessem, os escritores têm agora que fazer render o peixe para o dobro dos episódios ou introduzir novos plots de repente e isso nunca dá bom resultados.

 

Nop, da primeira temporada :P Foi precipitado, mas como não estava muito agarrado à série, acabei por deixá-la para trás. A ela e a mais umas quantas!

 

Pois, lá está. Teen Wolf é renovável. Mas Finding, Faking It e afins nem por isso... :S Eu acho que uma temporada chegava sinceramente. Ou então, lá está, uma segunda com 12. Eles agora provavelmente vão separar a season em 2, como aconteceu com TW, e metem novos plots e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop, da primeira temporada :P Foi precipitado, mas como não estava muito agarrado à série, acabei por deixá-la para trás. A ela e a mais umas quantas!

 

Pois, lá está. Teen Wolf é renovável. Mas Finding, Faking It e afins nem por isso... :S Eu acho que uma temporada chegava sinceramente. Ou então, lá está, uma segunda com 12. Eles agora provavelmente vão separar a season em 2, como aconteceu com TW, e metem novos plots e afins.

 

A primeira ainda se comeu, porque, na minha opinião, teve bons plots e acabou bem, mas a segunda começou mal xD A história com que a segunda começou (segredos entre a Lori e os pais biológicos) até achei interessante, mas eles, só no primeiro episódio, começaram a engonhar tanto com isso D:

 

Para mim, para apenas a primeira servir ou eles tinham que mudar um bocado a história ou estendiam-na mais um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Season 2A

Finalmente pus isto em dia! Primeiro a temporada não veio na melhor altura para mim e quando vi o primeiro episódio não fiquei suficientemente interessado para continuar. Toda esta primeira parte da temporada foi meio parada, sem acontecer grande coisa na história principal (com exceção do último episódio). Não sei se a história que têm é curta ou algo do género, mas os episódios no meio foram muito trash, sem servir para nada. Não foram maus de todo, tinham boas cenas, bons momentos, mas, para a história principal, pouco interessam. No entanto, o final foi muito bom! A Lori é uma bitch, mas não consigo odiá-la, ela movimenta a trama toda :mosking:

Não devo ver a 2B enquanto estiver a ser emitida, embora tenha interesse no que vá acontecer a seguir. Acho que isto de estender a temporada para 24 episódios foi uma má decisão. É que a série nem está assim com tão bons resultados, não são totalmente maus, mas não são bons. Esperar um ano para a season 3 com a história que vem aí nos próximos 12 episódios era bem mais sensato, mas okay. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...