Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Então, mas o "LOL" é o "Disney Kids" disfarçado?! Mudaram o cenário? O conteúdo é o mesmo ou outro?!

Não percebo muito bem esta alteração...

Não, pelo que disse o Tiago, o 'LOL' é o novo nome do bloco de desenhos animados que antecede o 'Disney Kids', anteriormente chamado 'SIC Kids'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já está a promover o "LOL!". Naquelas moscas animadas que põe no ecrã durante a emissão, a SIC diz que o "LOL!" estreia no sábado.

E, curiosamente, por baixo de "LOL!" aparece, com um tamanho mais pequeno, "SIC". Ou seja, tal como o "SIC Kids", a SIC não omite o seu nome. Isso parece-me bem; não faria sentido ser de outra maneira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Tem muitos horários para se darem ao trabalho de planear e pôr mãos à obra. Há uns quantos fragilizados e outros que precisam de uma mexida. O horário nobre pode-se compor se estrearem "O Astro", mas também não podem sobrecarregar o horário... a menos que o "Gosto Disto!" seja um formato curto (o que não era mau pensado!). Agora, quanto a mim, os horários mais urgentes são aqueles 3 que referi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Fina Estampa" não vai para o fim da tarde, quase de certeza. E a novela que deverão pôr ao fim da tarde é para as 18h e não para as 19h. Às 19h já têm o seu público com "Morde & Assopra" e o que precisam agora é de agarrar o público às 18h (e claro, o que funciona aqui é um bloco de duas novelas). Para as 18h o leque de escolhas é vasto: "Cordel Encantado", "A Vida da Gente" e "Aquele Beijo" (já pondo de parte "Tempos Modernos" que está na gaveta!).

"Fina Estampa" deverá ser guardada para entrar no ar após "Insensato Coração" e fazer um bloco com "Dancin' Days" e, quiçá, com "Gabriela" também. Creio que eles vão apostar tudo nestas novelas todas juntas (mais a macrossérie) que têm grande probabilidade de resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu adoro novelas Brasileiras, será um ano em cheio :hubbahubba:

Tempos Modernos pode continua engavetada que não faz falta nenhuma.

Eu faria:

09:15h - Cartas da Maya, o Dilema (sem alteração)

10:30h - Querida Júlia (reformulação nos conteúdos, alteração no estúdio, inovação precisasse)

13:00h - Primeiro Jornal (a terminar às 14:00h e não às 14:30h -.-)

14:00h - Senhora do Destino

14:55h - Perfeito Coração (com intervalo antes)

15:30h - Boa Tarde (sem intervalo antes)

18:00h - Cordel Encantado

19:10h - Morde & Assopra

20:00h - Jornal da Noite (a terminar às 21:00h/21:15h e não quase às 22:00h -.-)

21:15h - Entrenenimento/sitcom

22:20h - Rosa Fogo/Dancin' Days/Gabriela

23:25h - Insensato Coração/Fina Estampa/O Clone

00:15h - Séries inovadores, que não sejam repetidas, nem as mesmas de sempre!/Cinema/Um programa adequado para a hora, com conversas, sei lá, uma ideia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era horrível?! LOL! Isso já aconteceu na SIC há uns anos atrás, antes do Penim ter ido para lá.

...

14:00h - Senhora do Destino

14:55h - Perfeito Coração (com intervalo antes)

...

18:00h - Cordel Encantado

19:10h - Morde & Assopra

...

21:15h - Entrenenimento/sitcom

22:20h - Rosa Fogo/Dancin' Days/Gabriela

23:25h - Insensato Coração/Fina Estampa/O Clone

00:15h - Um programa adequado para a hora, com conversas, sei lá, uma ideia

Concordo com quase tudo!

Acho que deveriam estrear uma repetição às 14h e "Senhora do Destino" é uma novela forte.

Às 18:00, "Cordel Encantado" é uma boa opção.

Às 22:20 jamais virá "Gabriela". Esta é a faixa das novelas portuguesas e a SIC jamais vai deixar de exibir novelas portuguesas neste horário. "Gabriela", se (e quanto) vier, virá antes da novela portuguesa substituindo o entretenimento (o que duvido) ou depois da novela portuguesa e antes da novela brasileira (empurrando a novela brasileira para mais tarde); pode ainda vir para o lugar da novela brasileira, às 23:25.

Às 23:25 jamais virá uma novela brasileira em repetição. Essa ideia não faz muito sentido...

Às 00:15 concordo que venha um programa de entretenimento. Já o tinha sugerido noutros tempos... E bem sabemos como resulta um bom formato neste horário (basta ver o sucesso que faz "5 para a Meia-noite" neste horário...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é hábito. Antes de Senhora do Destino, eu não engolia nenhuma novela brasileira. Quando vi Senhora do Destino, apanhei com este novelão, e fiquei rendido. A partir daí, vi todas as novelas brasileiras de HN, excepto Passione (por não gostar) e algumas das 18h/19h, embora que estas, devido à falta de tempo, não consiga acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era "O Clone" que queria dizer. Era "O Astro" xDD

Ah, isso é diferente. ;) Sendo assim, e muito provavelmente, "Gabriela" virá muito depois d' "O Astro" e até podem ir para o mesmo horário.

Para mim, era horrível, porque não gosto de novelas brasileiras. Nem uma eu era capaz de engolir, fará cinco novelas ao mesmo tempo. Credoooo!

Pensei que estavas a dizer que esse "cenário" seria horrível. ;) É que isso já aconteceu...

E não nos esqueçamos que há bem muito pouco tempo tínhamos uma novela brasileira à hora de almoço, duas ao fim da tarde e uma ou duas à noite. Não é um exagero. É o ideal. Ficam bem distribuídas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...