Jump to content

Renato Borges - Apresentação


Renato Borges

Posts Recomendados

Olá! Sou o Renato Borges, tenho 23 anos e sou de Lisboa!

Acompanho os fóruns de Televisão com frequência, tenho conta noutros fóruns, não sei se alguém me conhece?

Gosto de todos os canais, os meus maiores vícios são a novela “Mulheres” e série Once Upon a Time!  :happy:

Espero que a minha presença neste fórum seja positiva.  :)

Cumprimentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-Vindo Renato :D

Muito Obrigado Hugo3! Abraço.

 

Bem vindo Renato. ;)

Muito Obrigado JoãoM94! Abraço.

 

Bem-vindo Renato :P Já agora também sou grande fã de Once Upon A Time, é uma das minhas preferidas :D

Obrigado Diogo_M! Adoro Once Upon A Time é a minha série preferida, logo a seguir vem Game Of Thrones.  :D Abraço.

 

Bem vindo!  :)

Obrigado TâniaM!  Beijinhos. 

 

Benvindo!! Como deves perceber pela minha assinatura tão bem sou fã de Once Upon a Time... É a minha série preferida de sempre :wub: Regina :wub:

Obrigado SuperTV! Ainda bem que existem muitos fãs de Once Upon a Time.  :happy:  Também adoro a Regina, a tua assinatura é divina!  :P Abraço.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Renato!

Bem vindo ao forum. :D

Espero que te divirtas e que gostes de cá estar.

Também adoro a novela Mulheres, é muito bonita.

Obrigado Luadpp! Estou a gostar de frequentar o fórum é muito bom! Ainda bem que gostas das "Mulheres" já temos novelas em comum "Mulheres" na TVI e "Caras & Bocas" no Globo Portugal! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto de Flor do Caribe e Belmonte. Também gostas?

"Belmonte" não vejo e "Flor do Caribe" vi a primeira semana mas não gostei muito, mas não gosto muito das novelas do Walther Negrão. Por isso "Mulheres" e "Caras & Bocas" são as minhas escolhas. Mas antes via "Cordel Encantado" e "Lado a Lado" e gostava muito, mas essa nova não me desperta. Pode ser que goste da próxima inédita do Globo.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" não vejo e "Flor do Caribe" vi a primeira semana mas não gostei muito, mas não gosto muito das novelas do Walther Negrão. Por isso "Mulheres" e "Caras & Bocas" são as minhas escolhas. Mas antes via "Cordel Encantado" e "Lado a Lado" e gostava muito, mas essa nova não me desperta. Pode ser que goste da próxima inédita do Globo.  :D

Eu percebo, Flor do Caribe é muito diferente de Cordel e Lado a Lado. Estas duas eram de época e foram das minhas novelas preferidas. Amei mesmo. Acreditas que ainda hoje vejo vídeos de Lado a Lado, um mês depois de ter terminado? Adoro a Laura e o Edgar, sou uma laured (fã do casal) e é muito difícil me separar da novela.

Quanto a Flor do Caribe eu estou a habituar-me à novela, mas estou a gostar. Espero que a próxima seja Joia Rara, ou Meu Pedacinho de Chão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo, Flor do Caribe é muito diferente de Cordel e Lado a Lado. Estas duas eram de época e foram das minhas novelas preferidas. Amei mesmo. Acreditas que ainda hoje vejo vídeos de Lado a Lado, um mês depois de ter terminado? Adoro a Laura e o Edgar, sou uma laured (fã do casal) e é muito difícil me separar da novela.

Quanto a Flor do Caribe eu estou a habituar-me à novela, mas estou a gostar. Espero que a próxima seja Joia Rara, ou Meu Pedacinho de Chão.

Acho que já estamos a fugir um pouco ao tema do tópico, se quiseres podemos ir para o tópico da Globo falar sobre as novelas!  :)

Bem vindo Renato.  :bye:Mais um fã de OUAT   :)

Obrigado Fofusco. Sou mesmo muito fã!  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...