Jump to content

Tem Um Minuto


HHHugo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O programa já não irá estrear amanhã. Ao que parece devido a custos de grelha o programa ficou adiado para 2015. Amanhã vão colocar o Sabe ou Não Sabe (será reposição?).

 

Nunca esteve sequer previsto na grelha... iam dar best of até setembro.

 

Mas geralmente quando a rtp adia um programa significa que ou fica na gaveta ou aparece num sitio qualquer onde ninguém vê... Tendo em conta que o ChefsAcademy tem cerca de hora e meia já estou a ver a aposta da rtp para as 23h... dar filme repetidos para competir por audiências mínimas com a rtp2 onde também dá cinema. Genial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca esteve sequer previsto na grelha... iam dar best of até setembro.

Mas geralmente quando a rtp adia um programa significa que ou fica na gaveta ou aparece num sitio qualquer onde ninguém vê... Tendo em conta que o ChefsAcademy tem cerca de hora e meia já estou a ver a aposta da rtp para as 23h... dar filme repetidos para competir por audiências mínimas com a rtp2 onde também dá cinema. Genial.

O curioso é que entretanto também li que os programas já foram gravados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Na altura não houve uma história qualquer sobre a RTP não ter dinheiro para comprar a série embora esta já estivesse produzida? Foi na altura em que suspenderam o 5 também pelos mesmos motivos.

Entretanto para não perderem o Vasco para a TVI, acho que resolveram dar-lhe uma nova temporada e isto ficou para trás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...