Oliveira Postado 16 de maio 2014 Postado 16 de maio 2014 Estou aqui com o nik de Oliveira que é também o meu nome, moro na margem sul, tenho 48 anos, e criei uma página no Google sobre o que vi na minha infância em Odivelas, é uma pequena reportagem à moda jornalística. Interesso-me pelo paranormal porque nasci numa casa assombrada, gosto de ovnilogia, e vivi em tempos num local místico e cheio de história, pelo menos para mim, mas também trágico. Aderi aqui ao vosso forum, porque há muitas pessoas aqui cultas e interessantes. Têm aqui também muitos temas que me interessam. Obrigado por me aceitarem aqui, com os meus defeitos e algumas virtudes. Mando aqui o meu link da minha página do Google, quem não quiser clicar no link, procure pelo nome de Marialui Neto https://plus.google.com/u/0/111812257849292371573/posts 2 Citar
jgsantos Postado 16 de maio 2014 Postado 16 de maio 2014 bem vinda. quais são os seus canais preferidos? 2 Citar
luadpp Postado 16 de maio 2014 Postado 16 de maio 2014 Bem vinda ao forum, espero que se divirta! 2 Citar
Joana Pereira Postado 16 de maio 2014 Postado 16 de maio 2014 bem vinda! e claro que será bem aceite por todos nós, independentemente dos defeitos e virtudes de que fala 2 Citar
Hugo3 Postado 17 de maio 2014 Postado 17 de maio 2014 bem vinda! e claro que será bem aceite por todos nós, independentemente dos defeitos e virtudes de que fala x2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.