Jump to content

Stalker [CBS]


Joana Pereira

Posts Recomendados

Season 1, Episode 3

 

Achei este caso mais secante que os anteriores, isto foi pouco de stalker, a meu ver, mas pronto. Bom, bom, foi aquela cena final!! Estou curioso para saber o que é que o Jack fez (para além do que dão a entender já) e como é que isto vai acabar. E espero mais desenvolvimentos na história da Beth!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Season 1, Episode 4

 

OMG Este episódio foi do melhor que há!!! Primeiro, uma caso super creepy, super mind blowing, até a mim mexeu com o psicológico, que horror! E depois aquele final!!

 

O gajo está a desenhar uma banda desenhada com tudo o que aconteceu e planeia fazer acontecer. OMG!!! So Creepy!!

 

Está cada vez melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 5

 

Estou a adorar o desenvolvimento que a história da Beth está a ter, mas está-me a saber a pouco. Quero mais! O mesmo para a história do Jack. Quanto ao caso deste episódio, não foi grande coisa, gostei mais do do episódio passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 1, Episode 6

 

Por acaso, durante este episódio pensei "tem de haver um caso onde eles estejam a ser enganados, em que não há stalker nenhum" e depois acontece exatamente neste episódio :rofl: well, fora ela ter morto o seu próprio cão ( :crying: ) o caso não foi grande coisa, o episódio valeu pelo desenvolvimento na história do Jack e pela Beth finalmente admitir que ele é bom no trabalho xD Algo me diz que o Jack e a Amanda ainda vão reatar. Ou então, a Beth apaixona-se pelo Jack.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 7

 

Estou a amar o desenvolvimento da história da Beth! Acho que está a ser muito bem feito e a Maggie está excelente no papel. Mal posso esperar para ver o que acontece depois. Quanto ao caso deste episódio... o início foi excelente e, uma vez mais, bué aterrorizante (tipo ver o gajo lá atrás e apercebermo-nos que a rapariga não o viu MEDO!!), mas depois acabou por ser meio boring. Novamente surpreenderam um bocado no culpado, mas, mesmo assim, achei meio seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 8

 

Eu devo dizer isto todas as semanas, mas isto está a ficar tão bom!! O caso deste episódio nem achei nada demais, mas teve cenas psicologicamente fortes, principalmente aquelas em que se vê sombras a moverem-se, eu morria de medo!! Estou a adorar este desenvolvimento Jack x Amanda! E agora o filho sabe tudo! Quanto à Beth, está cada vez mais horrorizada, pudera, está a ver tudo a acontecer de novo.

 

Quero tanto um episódio só com desenvolvimentos da história destes dois, quero saber mais D: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Stalker está agora em risco de ser cancelado. CBS já revelou que vai substituir a série por CSI: Cyber, após 17 dos 20 episódios encomendados serem emitidos. A série acabou de emitir o seu 11º episódio.

 

What the hell is wrong with them?!! OMG Esta série é só uma das melhores desta género que apareceu nos últimos tempos e está prestes a ser cancelada?!! :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Stalker está agora em risco de ser cancelado. CBS já revelou que vai substituir a série por CSI: Cyber, após 17 dos 20 episódios encomendados serem emitidos. A série acabou de emitir o seu 11º episódio.

 

What the hell is wrong with them?!! OMG Esta série é só uma das melhores desta género que apareceu nos últimos tempos e está prestes a ser cancelada?!! :shok:

Espero que não seja cancelada, é uma das melhores séries policiais, tem atores excelentes e as audiências até são satisfatórias. Já estou farto de CSI e NCIS, já mete um bocado de nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já era um bocado previsivel não exibirem a temporada toda, porque não pediram uma temporada completa (minimo 22 episodios) e normalmente, quando isso acontece na CBS, a série é cancelada. E aqui como, provavelmente, não vão exibir os 3 ultimos episodios, já deve ir. 

Eu choro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Season 1, Episode 17

 

OMG Isto foi um dos mais tensos e melhores episódios que a série já teve!! Adorei. Episódio perfeito e agora a CBS vai estragar tudo ao tirar a série de emissão, que estúpida!! Custava muito dar os 3 restantes episódios? Com este hiatus a série só vai perder ainda mais =/ Esta tensão toda vai-se desvanecer. A episódio para já antigiu series lows, mas continua com 7 milhões de espectadores, não percebo!! Estúpida da CBS. Vai retirar do ar uma das melhores séries que estreou na Fall.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 17

 

OMG Isto foi um dos mais tensos e melhores episódios que a série já teve!! Adorei. Episódio perfeito e agora a CBS vai estragar tudo ao tirar a série de emissão, que estúpida!! Custava muito dar os 3 restantes episódios? Com este hiatus a série só vai perder ainda mais =/ Esta tensão toda vai-se desvanecer. A episódio para já antigiu series lows, mas continua com 7 milhões de espectadores, não percebo!! Estúpida da CBS. Vai retirar do ar uma das melhores séries que estreou na Fall.

 

Foi o season finale?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...