Jump to content

Stalker [CBS]

Joana Pereira
 Share

Recommended Posts

Numa altura em que se ouve falar tanto da falta de privacidade, invasão de privacidade, stalking, ... Esta série é sobre 2 detetives que investigam os piores caso de stalking de LA.

http://www.youtube.com/watch?v=KQUHezf0Kqs

De certeza que vou ver esta

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png"> Além de achar a temática interessante, AMO os 2 atores principais: Maggie Q (Nikita) e Dylan McDermott (Hostages)

• Like 2

Bem, tenciono ver o piloto xD Em Portugal não se ouve falar muito disto, mas o caso da Patrícia Tavares é assustador

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> É assustador alguém nos privar de viver normalmente.. 

O próprio tema da série já é bastante interessante, mas ter a Maggie Q é um must-see. O trailer está fantástico e fiquei ansiar por mais

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Mais uma série para ver na Fall Season, já vai em 3.

• Like 1

Bem, tenciono ver o piloto xD Em Portugal não se ouve falar muito disto, mas o caso da Patrícia Tavares é assustador

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> É assustador alguém nos privar de viver normalmente.. 

o da patricia tavares e pior é o do gajo do xutos e pontapés que uma mulher andou a segui-lo e dizia que tinha um filho dele e tudo .. acho que durante 8 anos

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> é lixado

O próprio tema da série já é bastante interessante, mas ter a Maggie Q é um must-see. O trailer está fantástico e fiquei ansiar por mais

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Mais uma série para ver na Fall Season, já vai em 3.

Maggie Q, amo tanto

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png"> por mim se a nikita fosse até à temporada 30 eu via seeeempre x)

• Like 1

• 1 month later...
  • 1 month later...

Parece uma boa série... Grandes actores, principalmente Dylan McDermott, que é dos meus favoritos. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Esperamos que esta Fall Season 2014 traga boas séries de qualidade e interesse, porque a de 2013 foi das piores dos últimos anos em termos de novas séries.

Parece uma boa série... Grandes actores, principalmente Dylan McDermott, que é dos meus favoritos. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Esperamos que esta Fall Season 2014 traga boas séries de qualidade e interesse, porque a de 2013 foi das piores dos últimos anos em termos de novas séries.

Também adoro o Dylan

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png">

Por acaso não tenho muita esperança para esta fall

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Também adoro o Dylan

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png">

Por acaso não tenho muita esperança para esta fall

Hidden Content

Houve algumas séries que até tinham um história boa e cativante nesta última fall season, e no entanto acabam por ser canceladas. Porquê? AUDIÊNCIAS 

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Infelizmente os canais hoje em dia vivem de audiências, não é só em Portugal, é em todo o sitio. Por um lato até concordo com essas politicas todas, mas por outro não. Muitas das séries que hoje em dia vemos a ter 4/5 ou mais temporadas, a maior parte são mer**, mas parece que os americanos gostam. Nem todas claro... 

Esta "Stalker" parece ser promissora, gostei do trailer e do tema principal da história, só que lá está, são os espectadores que vão decidir o destino da série. Eu duvido que esta próxima fall season vá ser pior em comparação com a anterior, espero ver séries de qualidade, principalmente nos canais a cabo.

Houve algumas séries que até tinham um história boa e cativante nesta última fall season, e no entanto acabam por ser canceladas. Porquê? AUDIÊNCIAS 

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Infelizmente os canais hoje em dia vivem de audiências, não é só em Portugal, é em todo o sitio. Por um lato até concordo com essas politicas todas, mas por outro não. Muitas das séries que hoje em dia vemos a ter 4/5 ou mais temporadas, a maior parte são mer**, mas parece que os americanos gostam. Nem todas claro... 

Esta "Stalker" parece ser promissora, gostei do trailer e do tema principal da história, só que lá está, são os espectadores que vão decidir o destino da série. Eu duvido que esta próxima fall season vá ser pior em comparação com a anterior, espero ver séries de qualidade, principalmente nos canais a cabo.

Oh, mas tem que ser assim .. São canais privados têm que ganhar dinheiro, logo vivem das audiências .. Se uma série dá dinheiro/ tem audiência provavelmente é renovada, se não tem audiência provavelmente não será. Más há exceções. Logo a NBC que renovou uma série que era a menos vista do horário x)

De Stalker eu espero mesmo que corra bem

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Edited by Joana Pereira

A maior parte das séries criminais na CBS dão certo e tenho quase a certeza que esta também vai dar

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Sim, o facto de dar na CBS já é um bom "presságio" para a série por ter um bom histórico de renovação de séries deste género .. Mas vamos ver .. Espero bem que sim

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> )

• Like 1

Sim, o facto de dar na CBS já é um bom "presságio" para a série por ter um bom histórico de renovação de séries deste género .. Mas vamos ver .. Espero bem que sim

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> )

Eu acho que vai ser um sucesso (e eu acerto em tudo) 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Pois eu também estou com as expectativas em alta, portanto não me pode desiludir 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

• Like 1

• 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

Season 1, Episode 1

Estava à espera de uma estreia mais mexida, mais wow, mas nem foi má de todo. As cenas creepy da promo apareceram logo todas neste episódio

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> E agora o outro Perry vai andar atrás dela, quase de certeza. Estou curioso para saber como é que isto agora continua.

Season 1, Episode 2

OMG O início do episódio foi tão tenso!! E adoro como os escritores conseguem surpreender no culpado. [Aquela mulher era totalmente maluca

Hidden Content

Adorei a história deste episódio e concordo com o Jota, eu nunca pensei que aquela pessoa pudesse ser a culpada

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif">

Também gosto muito que as storylines continuem de um episódio para o outro, porque ia ser um bocado seca que fosse apenas uma história por episódio e que não houvesse ligação.