Jota Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Sinopse | Baseada na série australiana com o mesmo nome, Secrets and Lies conta a aventura de Ben Garner (Ryan Phillippe), um homem de família que um dia, durante a sua corrida diária, encontra um rapaz vizinho morto no chão. Ben rapidamente se torna o principal suspeito e precisa de encontrar o verdadeiro assassino de modo a limpar o seu nome. Trailer | https://www.youtube.com/watch?v=R469TYIWJYk Potencialmente interessante, vejamos o que o resto da nova Fall Season terá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 parece-me que é coisa para começar a enrolar por muitas temporadas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 14, 2014 Author Share Posted May 14, 2014 parece-me que é coisa para começar a enrolar por muitas temporadas ... Acho que vai ter sorte se passar da primeira temporada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Acho que vai ter sorte se passar da primeira temporada Porque é que dizes isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 14, 2014 Author Share Posted May 14, 2014 Porque é que dizes isso? Este género de séries, com este tipo de histórias, já é bastante usado. Esta vai ser mais uma. A história minimamente interessante, mas não é nova e muito menos WOW. Não acho que tenha potencial para ir longe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Já tinha ouvido falar, mas só agora vi o trailer. Gostei! Talvez veja o piloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Parece interessante, mas não me parece que possa ter muitas temporadas E se tiver vai ser enrolanço até dizer chega... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 A série finalmente estreou, já alguém viu o pilot? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 4, 2015 Share Posted March 4, 2015 A série finalmente estreou, já alguém viu o pilot? Eu já vi e gostei, parece-me uma boa série, mas acho que 2 temporadas já é muito para uma série com esta história. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 Eu tenho a série em dia e gosto bastante do rumo que está a tomar. Não sei até que ponto segue o original australiano, mas acho que não deve ter grande margem para outra temporada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 Eu também tenho visto a série e estou a gostar muito dos episódios, têm sido ágeis e não enrola muito. Por acaso fiquei surpreendido E acho o Ben tão fofo :3 A série tem boas audiências, por isso é bem capaz de ser renovada, mas só espero que não venha muito enrolanço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 S01E09 A Jess é completamente maluca e mentalmente desequilibrada Não fazia ideia disso Será que foi ela que matou o próprio filho? E será que fez alguma coisa à Abby? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Há tanto tempo que espero pela 2ª temporada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.