Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Uma coisa é certa , a TVI sabe o que está a fazer ao não adiantar nada sobre a novela , deixa muita curiosidade ! Pelo menos a mim a cada dia que passa , fico mais curiosa, só de pensar que vamos ter que esperar até janeiro para ver esta novela ... . É que é daquelas novelas quem tem mesmo TUDO para dar certo ! mal posso esperar  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa , a TVI sabe o que está a fazer ao não adiantar nada sobre a novela , deixa muita curiosidade ! Pelo menos a mim a cada dia que passa , fico mais curiosa, só de pensar que vamos ter que esperar até janeiro para ver esta novela ... . É que é daquelas novelas quem tem mesmo TUDO para dar certo ! mal posso esperar  :blush:

E não me admira nadinha que a TVI tenha dito aos atores para postarem estas fotos nas redes sociais para aumentar a curiosidade. Eu acho que se fizessem aquela apresentação uns meses antes da estreia e umas semanas antes do inicio das gravações devia servir só para apresentar os atores e não os personagens, os personagens apresentavam uma semana antes da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é se aquelas mentes iluminadas têm a infeliz ideia de pôr o SSDF em simultâneo com o PA...

Isso era o mais inteligente até

 

Fazerem:

 

20:00 - Jornal

21:00 - Intervalo

21:15 - Barracada Final

21:45 - Projeto Angola

22:35 - Intervalo

22:50 - Jardins Proibidos

 

Assim a barracada final ajudava a alavancar Projeto Angola, que vai começar com muita desvantagem em relação a Mar Salgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era o mais inteligente até

 

Fazerem:

 

20:00 - Jornal

21:00 - Intervalo

21:15 - Barracada Final

21:45 - Projeto Angola

22:35 - Intervalo

22:50 - Jardins Proibidos

 

Assim a barracada final ajudava a alavancar Projeto Angola, que vai começar com muita desvantagem em relação a Mar Salgado.

É obvio que a tvi não vai começar  o desafio final as 21:15, e não sei para que estão a discutir isso ,é obvio que o projeto angola estreia na  ultima semana de Janeiro/primeira semana de  Fevereiro como aconteceu com os Destinos Cruzados e o Beijo do Escorpião logo apos o final do desafio final.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É obvio que a tvi não vai começar  o desafio final as 21:15, e não sei para que estão a discutir isso ,é obvio que o projeto angola estreia na  ultima semana de Janeiro/primeira semana de  Fevereiro como aconteceu com os Destinos Cruzados e o Beijo do Escorpião logo apos o final do desafio final.

Eu discuto aquilo que eu quiser, se tens problemas, temos pena.

 

E sim vão fazer como todos os anos, e vai dar barracada e quem vai sofrer vai ser PA, pois Mar Salgado é uma nova DD, têm muita mais força que a bodega de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu discuto aquilo que eu quiser, se tens problemas, temos pena.

 

E sim vão fazer como todos os anos, e vai dar barracada e quem vai sofrer vai ser PA, pois Mar Salgado é uma nova DD, têm muita mais força que a bodega de Inverno.

Eu não estava a dizer o que deves  ou não discutir estava a dizer que não valia apena falar nisso pois eles fazem sempre o mesmo.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...