Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Segundo a revista Maria, Marta Faial, Leonor Seixas, Catarina Matos, Nuno Homem de Sá, Silvia Rizzo, Manuela Couto, Pedro Lima, Sandra Faleiro, Paulo Pires, Duarte Gomes, Marta Melro, Rita Pereira, Ana Sofia, Lourenço Ortigão e Alexandra Lencastre estão garantidos, fora outros que já foram falados ;)

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Maria, Marta Faial, Leonor Seixas, Catarina Matos, Nuno Homem de Sá, Silvia Rizzo, Manuela Couto, Pedro Lima, Sandra Faleiro, Paulo Pires, Duarte Gomes, Marta Melro, Rita Pereira, Ana Sofia, Lourenço Ortigão e Alexandra Lencastre estão garantidos, fora outros que já foram falados ;)

Gosto da Leonor Seixas e ainda para mais no PA, e também gosto muito da Marta Faial. Queria mesmo era a Joana Seixas.

Editado por HM2499
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rita Pereira ruma a Angola

 

naom_525269f5b9199.jpg

 
A atriz portuguesa vai rumar ao continente africano para abraçar um novo desafio. Segundo o ‘In’ do Jornal de Notícias (JN), Rita Pereira vai protagonizar a próxima novela da TVI que será gravada em Angola.

 

O nome ainda é provisório mas já dá a conhecer o local onde se passará, pelo menos, parte da trama. ‘Projeto Angola’ é o nome da próxima novela da TVI que terá Rita Pereira como protagonista.

 

Segundo o ‘In’ do Jornal de Notícias (JN), a atriz vai rumar aquele país e diz que está feliz por juntar a paixão pela representação e por Angola. “Sou uma das personagens que vão para Angola, estou muito feliz pelo projecto. Ainda não sei nada, quem vai preparar toda a logística lá é a produção, mas não posso dizer mais nada, o José Eduardo Moniz não me deixa”, revelou a atriz.

 

“Gosto muito de Angola, as danças africanas estão na moda, o que é muito bom. Há muita gente a ensinar kuduro, mas se não tiver aquela coisa aqui dentro, é muito difícil. Eu sei dançar, mas só de ver”, disse a atriz durante a apresentação do documentário ‘I Love Kuduro’.

 

Segundo o ‘In’, o elenco da TVI parte para as gravações em Angola no início do próximo ano.

Fonte: Notícias ao Minuto 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas antes de Belmonte já tinha havido um final muito parecido, o de Mar de Paixão, Belmonte não teve um final assim tão inovador.

 

O final de Mar de Paixão teve um final surpreendente mas não com todas as personagens ! já Belmonte acabou por tambem confundir um bocado as pessoas porque nehuma da personnagens era real !

O Projeto Angola vai ter que innovar muito principalmente depois do sucesso de OBDE , a TVI tem que surpreender e não voltar a tipica novela classica  que começa a cansar a maior parte das pessoas !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça o enredo principal de “Projeto Angola”

 

Projeto-Angola-300x199.jpg

 

Maria João Mira e André Ramalho já escrevem uma nova história para a TVI, intitulada por “Projeto Angola”.

 

Com início de gravações agendadas para final de outubro, a trama conta, avança a revista Maria, a história de Mara, uma jovem angolana (filha de mãe branca e pai negro), protagonizada por Ana Sofia, que se apaixona por um rapaz branco, Lourenço Ortigão, de boas famílias.

 

Este amor vai ser condenado pela família do jovem, liderada por Alexandra Lencastre, que é sua mãe e será a grande vilã da história.

 

 O casal vai ter de lutar para que o sentimento sobreviva ao preconceito e ao racismo.

Fonte: Z

 

Já era meio expectável que a história principal fosse esta. Gostava que a Manuela Couto fosse a mãe da Ana Sofia e que houvessem muitos confrontos entre ela e a Xanão!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uhau que historia arrebatadora, e a Xanão vilã, é a primeira vez dela em tal papel não é?  :rolleyes:

 

Em relação á historia, enfim Mira esperava mais, mas mesmo assim vou te dar oportunidade pois com clichés fazes muito boas tramas.

 

Xanão e Fidalgo os vilões de Portugal.  :cool: Sempre os mesmos a fazer de vilões. :sleep:  Recordem-me quantas vezes a Rita Salema, a Silvia Rizzo, a Helena Isabel a Margarida Marinho e a Joana Solnado fizeram de vilãs?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acreditou muito que a Leonor Seixas volte têm uma carreira nos Estados Unidos , mas se for verdade era ótimo é uma excelente atriz.

Quanto a Marta Faial já deviam ter apostado nela , não querendo desvalorizar os outros atores as melhores personagens dos morangos 3 foram as personagens da Helena Costa , da Jessica Athayde e da  Marta Faial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou é curioso em ver os cenarios e os atores negros que são uma novidade na grande maioria ja que em Portugal é raro vermos atores negros ou asiaticos nas novelas o que é uma pena.

Vamos ver se a TVI acertou na protagonista da novela porque afinal de contas é uma atriz sem experiência alguma na representação. Espero que depois da Sara Matos, a Ana Sofia seja a grande revelação da TVI para 2015 :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...