Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

O pior que a TVI fez foi mudar a Doidona de horário, a minha novela preferida de fim de tarde. Aquela Dona Preciosa e a sua célebre frase "Ó filho, mas tu já sabes que eu não retenho"  :haha:


Estão com dificuldades em formar o elenco juvenil!? Luana Patrícia onde andas?  :haha:

A "Luana Patricia" deve viver em PT, não estou a ver os pais a deixarem uma criança ir "sozinha" para fora do país por causa de uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo gostar muito das novelas da Mira, porque ou são passadas nas ilhas ou no campo. Eu gosto muito mais de novelas urbanas, cosmopolitas. Mas eu gostei de Anjo Meu. Foi um boa novela. A Alexandra tinha uma personagem ambiciosa, mas não era uma vilã feroz e muito cruel. Gostei. A Manuela Couto também esteve bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo gostar muito das novelas da Mira, porque ou são passadas nas ilhas ou no campo. Eu gosto muito mais de novelas urbanas, cosmopolitas. Mas eu gostei de Anjo Meu. Foi um boa novela. A Alexandra tinha uma personagem ambiciosa, mas não era uma vilã feroz e muito cruel. Gostei. A Manuela Couto também esteve bem. 

Eu também adorei ''Anjo Meu"... A Alexandra e a Manuela divaram por todos os lados! 

Aquela cena do linchamento à Joana Rita foi só soberba, das melhores de sempre! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adorei ''Anjo Meu"... A Alexandra e a Manuela divaram por todos os lados! 

Aquela cena do linchamento à Joana Rita foi só soberba, das melhores de sempre! 

Foi talvez a cena da ficção portuguesa que mais me chocou e mais pena me causou. Foi tão triste. E a cena em si foi ótima. Qualquer coisa de espetacular. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto novelas do campo, mas adoro novelas passadas nas ilhas, principalmente Açores :)

Eu gosto de novelas em sitios diferentes que o habitual, é pena é que a nível de historia o pé foge sempre para o chinelo, mas Belmonte foi um novelão, e foi no campo.

 

Estão a falar na Perciosa, mas a Claudina de Flor do Mar também era um prato, "ele estava a enfrascar-se queriam que eu dissesse o quê? Que estava só a beber um copinho, ele nem copo usava era logo pela garrafa" "Viste o padre? Se Deus é justo como eu penso, hei-de o ver todo desdentado num lar"  :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz diz que esta novela vai passar por vários países e não apenas Angola.

 

Moniz a não fazer a coisa por menos.  :cool:

Ou seja, vai ter atores angolanos e vai passar-se em Angola. Vai ter atores brasileiros, então também vai passar pelo Brasil? É provável. Ou então vai passar por vários países africanos. Podia também ter uma personagem americana e passar por Nova Iorque, por exemplo.  :haha:

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele disse uma coisa muito importante na entrevista: a receita do sucesso é planear bem as coisas antes. Ele disse que foi onde a TVI falhou nos últimos anos, porque fez as coisas muito para o imediato, muito em cima do joelho. Quando as histórias são construídas com tempo, com testes, com mudanças antes de começar, a novela sai muito melhor. Ele disse que a Maria João Mira já está a trabalhar nesta novela há uns bons quatro meses. Disse ainda que haverão muitas surpresas na ficção da TVI e que vai começar a trabalhar noutro projeto agora. Ou seja, ele já vai começar a trabalhar na novela que vai suceder a Jardins Proibidos. Não é fantástico? É assim que as coisas têm de ser feitas... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele disse uma coisa muito importante na entrevista: a receita do sucesso é planear bem as coisas antes. Ele disse que foi onde a TVI falhou nos últimos anos, porque fez as coisas muito para o imediato, muito em cima do joelho. Quando as histórias são construídas com tempo, com testes, com mudanças antes de começar, a novela sai muito melhor. Ele disse que a Maria João Mira já está a trabalhar nesta novela há uns bons quatro meses. Disse ainda que haverão muitas surpresas na ficção da TVI e que vai começar a trabalhar noutro projeto agora. Ou seja, ele já vai começar a trabalhar na novela que vai suceder a Jardins Proibidos. Não é fantástico? É assim que as coisas têm de ser feitas... 

Acho que ele referia-se a esta novela quando disse isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele disse uma coisa muito importante na entrevista: a receita do sucesso é planear bem as coisas antes. Ele disse que foi onde a TVI falhou nos últimos anos, porque fez as coisas muito para o imediato, muito em cima do joelho. Quando as histórias são construídas com tempo, com testes, com mudanças antes de começar, a novela sai muito melhor. Ele disse que a Maria João Mira já está a trabalhar nesta novela há uns bons quatro meses. Disse ainda que haverão muitas surpresas na ficção da TVI e que vai começar a trabalhar noutro projeto agora. Ou seja, ele já vai começar a trabalhar na novela que vai suceder a Jardins Proibidos. Não é fantástico? É assim que as coisas têm de ser feitas... 

Substituta de JP ou de Mulheres?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele referia-se a esta novela quando disse isso.

Não, não. Como disse, Projeto Angola já está a ser preparado há quatro meses. Eu acho que ele quis dizer que vai mesmo agora, neste mês, talvez, a trabalhar noutro projeto. 

 

 

Substituta de JP ou de Mulheres?  :rolleyes:

Ele refere-se ao Projeto Angola como substituta de Mulheres. Por isso, não sei nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não. Como disse, Projeto Angola já está a ser preparado há quatro meses. Eu acho que ele quis dizer que vai mesmo agora, neste mês, talvez, a trabalhar noutro projeto. 

 

 

Ele refere-se ao Projeto Angola como substituta de Mulheres. Por isso, não sei nada. 

wtf? Entao voltamos às 2 novelas novamente? Lá vai a conquista da TVI ao fim da noite  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...