Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Ela ainda é exclusiva TVI por isso é M ou JP. Se for em JP estou a vê-la como possivel namorada do João Boneville ou ex do Alfonso. Ou então uma interna do hospital.

Como é que ela pode ainda ser exclusiva, neste momento pouquíssimos têm esse privilegio, nem a Mariana Monteiro que foi protagonista em varias novelas teve, como é que ela têm?

 

Por mim era na SIC, mas a ser na TVI que seja em Mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que ela pode ainda ser exclusiva, neste momento pouquíssimos têm esse privilegio, nem a Mariana Monteiro que foi protagonista em varias novelas teve, como é que ela têm?

 

Por mim era na SIC, mas a ser na TVI que seja em Mulheres.

Eles deram-lhe contrato à uns anos e só acaba para o ano, devem ter-lho dado no inicio de Doce Tentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Maria João Mira, pena não ter o reconhecimento merecido.

 

Adoro os segredos e mistérios nas novelas dela, não são cliché, e não vão até á ultima, e cada personagem têm sempre um segredo ou um mistério, principalmente os vilões:

 

Dou o exemplo da Petra da Flor do Mar que esconde muitos segredos como o Pedro ser filho dela e muitas coisas do Gaspar e Mercês, assim como a Laura que é uma cobra e quer a filha a todo o custo, mas a meio percebe-se porque é que ela quer tanto a filha, e até se a compreende.

 

Ou em Ilhas dos Amores aqueles segredos todos do passado, com a Alice, o Henrique Medeiros e a Condessa, era cada um, e depois lá ia a Lisa descobria-os nem sei como, e chantagiava tudo e todos para conseguir uns trocos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...