Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Só digo uma coisa: A imprensa está doidinha por noticias e só mete os pés pelas mãos :rofl: Acho que só teremos mais certezas em cima de tempo porque nem os próprios actores sabem ainda o que vão fazer xD

Para supostamente já andarem a decorrer testes de imagem, acredito que já saibam... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham cuidado com o elenco afro porque o sucesso de uma produção depende também do elenco e se puserem mil e uma caras desconhecidas as coisas ficam em risco, eu quero que ponham caras afros mas ponham também portugueses a fazer de africanos tipo uma Ritona ou uma Sara Matos passam bem por africanas... expliquei bem? XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que isto fosse verdade. Papéis diferentes do habitual e um bom desafio para a Rita ia ser bad ass xD não era protagonista mas tinha um bom desafio. Mais vale isto do que ser uma protagonista pseudo-adolescente enjoada.

Agora a Ana Sofia irmã do Lourenço? Não sei não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso é que não bate certo. Para o Lourenço e a Ana Sofia serem irmãos, meio-irmãos diria, tem de haver algo no passado da personagem da Alexandra que explique isso, ela teve de se envolver com um branco.

Sim, a personagem da Xanão podia esconder esse segredo do passado. E depois vinha o tal branco a meio da novela para a atormentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a personagem da Xanão podia esconder esse segredo do passado. E depois vinha o tal branco a meio da novela para a atormentar.

Não seria bem um segredo, pois sendo o marido preto, era meio óbvio que ela teve de o trair com um branco. xD

 

Como depois acrescentei em cima, ele pode ser adoptado. E depois, mais tarde, até podia descobrir-se que ele afinal era mesmo filho da Xanão, fruto de uma traição, que ela sempre escondeu. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham cuidado com o elenco afro porque o sucesso de uma produção depende também do elenco e se puserem mil e uma caras desconhecidas as coisas ficam em risco, eu quero que ponham caras afros mas ponham também portugueses a fazer de africanos tipo uma Ritona ou uma Sara Matos passam bem por africanas... expliquei bem? XD

Vi na TVMais que a Sara Santos ia participar na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que essa fosse a personagem da Rita Pereira. Não me parece uma vilã e muito menos uma boazinha sem sal. Parece-me assim um meio termo. Isso é bom para a Rita. Não gostei muito foi do Lourenço ser filho de angolano. Excepto, se fizer uma transformação. A Sara Prata teve de pôr e tirar as rastas todos os dias em Belmonte. O Lourenço pode ter uma maquilhagem mais escura e pode por lentes de contato. Seria interessante vermos um extreme makeover num ator. Nunca se viu em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei as novidades. A Rita precisa de desafios como este. E como muitos atores já disseram, o que importa é ter um bom papel e não um papel com grande destaque. Acho que a Rita vai divar com essa personagem. E pelas caraterísticas parece-me que pode vir a ser uma vilã à medida que a novela avance na história.

 

Sendo assim, os protagonistas serão a Ana Sofia Martins e o Welket Bungué. Só não sei onde entra o Lourenço  no meio disto tudo, visto ser irmão da Ana Sofia lol. Cá para mim ele vai ser um vilão. E adorava que a Catarina Gouveia fosse uma das vilãs juntamente com a Silvona <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TV7Dias diz que a Marta Melro vai regressar aos ecrãs no Projeto Angola, se isto for verdade eu morro de felicidade.

Finalmente!

winning.gif

 

Adoro-a. :D  Para mim é das actrizes mais versáteis saídas dos Morangos e muito subvalorizada nos últimos anos. :(

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...