Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu também preferia a Xanão num registo cómico ou algo diferente, mas boazinha? João, em DC ela fez de vilã mas também fez de boazinha, ou já não te lembras da Silvia? A Laura era mais interessante, mas fez de boazinha também. Eu nem queria vilã nem boazinha, queria ve-la num registo totalmente diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente sou das pessoas mais mente aberta de sempre, mas não é necessário ter um elenco 100% negro para mim pode ser metade,metade! e please escolham bem os actores a Marta Faial é mediazita não a ponham com papeis de destaque... eu por enquanto estou super exciting, por mim Jardins pode ir para segundo horário mantemos obde no lugar e depois esta substitui obde e fica no primeiro horário! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também preferia a Xanão num registo cómico ou algo diferente, mas boazinha? João, em DC ela fez de vilã mas também fez de boazinha, ou já não te lembras da Silvia? A Laura era mais interessante, mas fez de boazinha também. Eu nem queria vilã nem boazinha, queria ve-la num registo totalmente diferente.

Eu também queria um registo diferente para a Xanão, gostava de a ver na comédia, e boazinha não é má de toda, eu adorei-a como Fatima, aliás tirando a Luísa foi o melhor papel da vida dela, e gostei mais da Sílvia que da Laura.

 

Não é que a Xana não tenha jeito para vilãs, porque tem ela arrasa como tal, mas já fez muitas, eu também gosto de outra atrizes, e se calhar nunca as vou ver como vilã, tipo a Margarida Marinho nunca fez nenhuma, a Rita Salema também nunca fez nenhuma porque não apostar nessas para vilãs, porque é preciso ser sempre a Xana? Agora elas estão com trabalhos em mãos, mas por exemplo a Silvia Rizzo está livre acho, porque não ela para vilã? Acho que também nunca foi, é preciso ser sempre a mesma atriz a fazer de má?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente sou das pessoas mais mente aberta de sempre, mas não é necessário ter um elenco 100% negro para mim pode ser metade,metade! e please escolham bem os actores a Marta Faial é mediazita não a ponham com papeis de destaque... eu por enquanto estou super exciting, por mim Jardins pode ir para segundo horário mantemos obde no lugar e depois esta substitui obde e fica no primeiro horário! :)

A Marta Faial não é mediazita, é péssima! Vira essa boca para lá, espero que não entre sequer :cool:
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela fosse minimamente boa tinho feito mais alguma coisa depois dos Morangos, fez apenas o sucessão Windeck xD ela é muito mázinha, deus me livre.

 

Também não vamos por aí porque não faltam moranguitos que eram mais talentosos que ela e pouco mais fizeram depois da série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela fosse minimamente boa tinho feito mais alguma coisa depois dos Morangos, fez apenas o sucessão Windeck xD ela é muito mázinha, deus me livre.

 

Isso, infelizmente, não é tão certo assim. Quantos são aqueles que têm talento e não fazem mais nada e aqueles que mais valia ficarem em casa e continuam a ser aposta. Infelizmente, é o que temos. Sobre essa rapariga, que pelo nome não fazia ideia quem era, não me lembro bem, mas não era nada demais nos MCA.

 

Que arranjem um elenco soberbo, ou quase. Nada de atores mais fraquitos (ou pelo menos, nada exagerado). Se a história for realmente centrada no casal (é uma suposição, não se metam já a dizer 'ah e tal ainda não se sabe nada e já estão a criticar'), o elenco pode ser a salvação. Se bem que com a Rita Pereira como protagonista, não sei se o restante consegue sequer ser a salvação. Mas enfim, escolhas TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...