Jump to content

Audiências de 5ª feira - 24-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Há muito que Moniz anda pelos lados de Queluz de Baixo e só agora se vê um resultado destes? Uma novela que, regra geral, faz um resultado em torno dos 12,5 pontos subir para a fasquia dos 13 é já motivo de festejo? Muito carentes andam os fanáticos TVI, realmente. Conseguir uma distância de 150 mil espectadores para a indestrutível líder, «Sol de Inverno», quando o "normal" são uns expressivos 300 mil pode ser uma boa razão para sorrir, a ver por aqueles que estão a aproveitar o ambiente da atualidade religiosa para fazer de Moniz santo.

Porém, mais crentes serão ao pensar que isto é o início de uma nova era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri me tanto com aquela da tvi nao ter mais nenhuma novela para concorrer com a sic depois da outra!

Kkkkkkk!

Espirito indomavel;fascinios;meu amor;deixa que te leve;dei te quase tudo...

Chega ou o iluminado quer mais?

Mas basta por o espirito indomavel...para a siquezinha continuar onde está.

Sic que ontem esteve pessima.

Num jogo com o benfica fez menos que a tvi num jogo com o real madrid..

O beijo continua a subir...belmonte a liderar...

O moniz nao é santo..ê o diabo e ja anda a incomodar os adeptos sic.

È medinho que sdi perca a liderança;nao é?

Calma..ainda nao é ja...se fosse belmonte naquele horario e por onde nao ia sdi...

A sic lidera em tudo...só nao lidera onde deve...

Custa...eu sei que custa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer atacar nem defender ninguém (até porque eu nem vejo SdI nem OBdE), mas vocês têm noção que OBdE ontem esteve quase 20 min sem concorrência da SIC e que quando SdI começou já OBdE levava em bom avanço, certo?????

Tens noção que os minutos finais de um jogo e seguinte intervalo são sempre avassaladores não tens?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens noção que os minutos finais de um jogo e seguinte intervalo são sempre avassaladores não tens?

 

Tenho, tal como tenho noção que grande parte do público muda de canal automaticamente ao apito final porque sabe que vai levar com uma banhada de publicidade. Aconteceu isso onde eu estava a ver!!!

 

Mal acabou o jogo, a sogra da minha amiga mudou para a TVI e estavam a dar cenas de Loret. Passado meia hora, para aí mudou para a SIC para ver a novela (que já inha começado)

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para mim está praticamente na mesma, se ainda tivesse ido aos 14 ou aos 15 ainda percebia.

Na semana passada a novela fez em média nos 5 episódios 11.9 de rating e 24.6 de share. Esta semana os 4 episódios exibidos têm uma média de aproximadamente 13,47 de rating e 26,95 de share.  Se isto para ti é estar praticamente na mesma ... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque estais a festejar o beijo do Escorpião, continua na lama.

 

Hugo, meu caro amigo, ainda tem Fascinios, um dos maiores (se não o maior) novelão da TVI, mas nem precisa disso, basta espetar ali com Flor do Mar ou Espírito Indomável.

A novela tem vindo a aproximar-se da concorrência, e são esses nºs que são salientados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana passada a novela fez em média nos 5 episódios 11.9 de rating e 24.6 de share. Esta semana os 4 episódios exibidos têm uma média de aproximadamente 13,47 de rating e 26,95 de share.  Se isto para ti é estar praticamente na mesma ... 

Para bem da novela é bom que mantenha esses números, ou que os suba, mas Beijo subiu, mas Sol também, eu acho que foi mais o consumo que subiu que propriamente a novela em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres de Abril a piorar, mas já era de prever.

TVI bem esteve bem apesar do jogo e o day-time da SIC a estragar tudo com sempre.

SdI a descer ligeiramente ao longo da semana devido á pequena subida de OBdE, vamos la ver como as coisas vao continuar para ambas as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...