Jump to content

Audiências de 6ª feira - 11-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

O que as férias fazem... O que as férias fazem...

Giras e Falidas muito bem, com duplo recorde (merecido). Consumo baixo.

Doce Fugitiva relativamente bem, tendo em conta que a sua parte forte é a das 18:00 e ontem foi transmitida só às 19:00.

Final de tarde da SIC muito bem.

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, a TVI é muito mais prejudicado que a SIC nas férias...

Eu fico pasmo. Se a SIC tirasse as Sextas nada mágicas, a estação liderava, ontem.

Em Família excelente, mas ainda merecia mais. Amor á Vida, Jornal da Noite, Sol de Inverno, A Guerreira, Mentes Criminosas e Sangue Bom muito bem, também!

Jornal das 8, O Beijo com valores bons. Belmonte muito bem. Doce nada bem.

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico pasmo. Se a SIC tirasse as Sextas nada mágicas, a estação liderava, ontem.

Liderava? Não estou a ver o Boa Tarde a fazer mais que aquilo. E da parte da manhã, o programa, é praticamente a mesmo, aliás nas últimas semanas tem mantido os valores que faz de seg. a qui.. A única coisa que podia fazer melhores valores era SdD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liderava? Não estou a ver o Boa Tarde a fazer mais que aquilo. E da parte da manhã, o programa, é praticamente a mesmo, aliás nas últimas semanas tem mantido os valores que faz de seg. a qui.. A única coisa que podia fazer melhores valores era SdD.

Podes crer que sim. A SIC ontem teve com aquilo até às 19H15. Se colocava novelas das 14:45 às 16 e 18 às 20, tinha feito excelentes resultados e quiçá liderava.

 

Entretanto, fui ver que a Estrelinha vice-liderou. O Preço Certo esteve muito mal, portanto!!!

 

E a Outra não fazia um resultado tão explosiva, também...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes crer que sim. A SIC ontem teve com aquilo até às 19H15. Se colocava novelas das 14:45 às 16 e 18 às 20, tinha feito excelentes resultados e quiçá liderava.

Tens noção que EF fez aquele valor por dar às 19:13 não tens? Se desse às 18:00 não fazia o mesmo, porque, para além de estar num horário de menos consumo, batia com a máquina da verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minuto mais visto da TVI coincide com a da SIC :O :o


Tens noção que EF fez aquele valor por dar às 19:13 não tens? Se desse às 18:00 não fazia o mesmo, porque, para além de estar num horário de menos consumo, batia com a máquina da verdade...

Fazia melhor que as Sextas Mágicas, de certeza!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem as sextas mágicas a SIC teria liderado aumentando o share com as QM e SdD... Era optimo que ao fds a SIC fosse tao competitiva como durante a semana!

A liderar sem interrupções desde "Em Familia" até "Mentes Criminosas"!

A SIC se tivesse igual à TVI no HN, liderava aos sábados.

Enfim, basta a SIC pôr AD, Sol de Inverno, Filmes e Sal no Prime Time e voilá.

Nem é preciso quase nada.

 

Assim:

20 - JdN, Perdidos e Achados + LMM

21:30 - Sol de Inverno

22:15 - AD (colada)

23:05 - Sal 

23:45 - Filmes comerciais

....

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aqui anda muita gente no se...

se a sic isto..

se a sic aquilo...

Pois se a minha avó nao tivesse morrido ainda hoje era viva!

A tvi tambem SE tivesse audiencias mais expressivas em hn;havia dias que até o cabo vencia!

E já agora;a sic ontem entao senao tivesse as sextas magicas...liderava!?

E os outros dias que nao tem as sextas magicas;porque é que nao lidera?

Ouça esta treta desde sempre.

mais:

quando acaba um ss vem sempre a treta do costume:

Agora a tvi vai penar;vai se ver aflita..

passou tres meses depois do ss e a tvi continua LIDER!

Em que ficamos?

Decidam se...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...