Jump to content

Recommended Posts

Posted

E o "Preço Certo" continua a baixar, prejudicando e muito a média da Rtp1 que depende muito da boa audiência desse programa para conseguir uma boa média no dia, igual o "Portugal em Directo" que baixou muito ontem.  :O

Posted

Na minha opinião o BDE só teve mais audiência porque começaram a emitir após o SDI ou seja, deram oportunidade das pessoas escolherem/pensar o que querem ver.

A história de começarem as novelas aos mesmos minutos têm de acabar.

Como assim?

Posted

Como assim?

Ao terem minutos diferentes de exibição, fizeram com que algum público decidisse trocar o SdI pelo BdE. Se tiverem os mesmos minutos como habitual, o público da SIC nem colocava essa hipótese porque a novela na TVI já tinha começado, logo não iam ver o episódio a meio. ;)

Esta receita pode ser boa para qualquer canal, pois dá oportunidade de o público conhecer coisas novas. Nem sempre começar ao mesmo tempo é benéfico.

• Like 1
Posted

Na minha opinião o BDE só teve mais audiência porque começaram a emitir após o SDI ou seja, deram oportunidade das pessoas escolherem/pensar o que querem ver.

A história de começarem as novelas aos mesmos minutos têm de acabar.

Não é a 1ª vez que OBDE é emitido após SDI. Quando há jogo na TVI acontece sempre isto e tirando ontem nunca tinha feito diferença nos resultados.

• Like 4
Posted

o resultado de OBDE é surpreendente. Quando ha jogo ate custuma ter resultados a baixo do normal e SDI subir ligeiramente.

Ontem parece que resultou, veremos o resto da semana.

Posted

o resultado de OBDE é surpreendente. Quando ha jogo ate custuma ter resultados a baixo do normal e SDI subir ligeiramente.

Ontem parece que resultou, veremos o resto da semana.

Oi?

Costuma sempre descer, porque vem de um intervalo longuíssimo, ultimamente.

Posted

O Jornal 2 continua muito fraco. Vai ser complicado regressar aos valores do Hoje...

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

O horário é mau, devia começar às 21:30.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

• Create New...