Pedro Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 (edited) Masterchef Portugal continua muito bem Belmonte com mais um recorde negativo de rating. Custa perceber porque raio exibem a novela ao sábado. Depois querem vencer durante a semana que lol Jornal das 8 e Jornal da Uma bem. Chicago Fire razoável. Filme razoável. MVATDQN a descer. Max muito bem. Filme de sábado fraco. Edited March 23, 2014 by Diogo97 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Masterchef bem, apesar fe já ter estado melhor. Belmonte, o que te fizeram Mais vale á tarde que nunca, a perder, e bem. Aqui Portugal benzito. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 SIC. Vários programas com destaque. Finalmente o valor que merecem ter. O Chupeta bem; Os Vídeos bem; Blacklist idem; Jornal da Noite excelente; Alta Definição muito bem; Primeiro Jornal bem; E-Especial e Fama Show também bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted March 23, 2014 Popular Post Share Posted March 23, 2014 Estreia de Desafio total muito fraca. Mais vale á tarde que nunca também esteve uma desgraça, não tarda estão recorrer a pessoal do SS que sempre dão mais audiências. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Estreia de Desafio total muito fraca. Mais vale á tarde que nunca também esteve uma desgraça, não tarda estão recorrer a pessoal do SS que sempre dão mais audiências. Concordo contigo. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Belmonte até à 01h00 não podia dar grande resultado. É incrível como a TVI estraga qualquer novela em três tempos. MasterChef muito bem! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Belmonte até à 01h00 não podia dar grande resultado. É incrível como a TVI estraga qualquer novela em três tempos. MasterChef muito bem! muito mal.... Tinha obrigação de ir aos 40 sem concorrência! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 muito mal.... Tinha obrigação de ir aos 40 sem concorrência! Sem concorrência? Mas sera que a SIC e a RTP ficaram com a emissão interrompida e eu não dei por isso ? 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Sem concorrência? Mas sera que a SIC e a RTP ficaram com a emissão interrompida e eu não dei por isso ? Concorrência com maus resultados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jean Posted March 23, 2014 Popular Post Share Posted March 23, 2014 muito mal.... Tinha obrigação de ir aos 40 sem concorrência! Poupa-me, Hugo. Se não tem concorrência é porque os canais ao lado não sabem fazer televisão. A TVI tem lá culpa que eles não apostem forte. Ou melhor, que a SIC não aposte forte. A RTP bem tenta trazer coisas novas, mas infelizmente não tem o valor merecido. E termino por aqui. É mesmo por este tipo de coisas que comento raramente neste sub-tópico. Cansa! 14 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Concorrência com maus resultados... Isso é problema da concorrência. A SIC a fazer 15% de share em pleno HN isso sim é uma vergonha e não é com os " Diarios do Sal " que devem sair dessa situação... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Poupa-me, Hugo. Se não tem concorrência é porque os canais ao lado não sabem fazer televisão. A TVI tem lá culpa que eles não apostem forte. Ou melhor, que a SIC não aposte forte. A RTP bem tenta trazer coisas novas, mas infelizmente não tem o valor merecido. E termino por aqui. É mesmo por este tipo de coisas que comento raramente neste sub-tópico. Cansa! Sim, realmente, tens razão... Isso é problema da concorrência. A SIC a fazer 15% de share em pleno HN isso sim é uma vergonha e não é com os " Diarios do Sal " que devem sair dessa situação... Pois é uma vergonha autêntica mas merecia menos, apesar do GD! estar melhor, como já referi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 masterchef muito bem a manter a liderança... esta série do Camilo é a mais fraquinha de todas, peço desculpa aos fãs mas é verdade. sic a subir á tarde, com O Chupeta a vencer o MVHTQN. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Estranha a audiência do Bom Dia Portugal. Só 20%? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Desafio Total a flopar. O programa merecia fazer mais. SIC a safar-se apesar da miséria de HN que tem. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 masterchef muito bem a manter a liderança... esta série do Camilo é a mais fraquinha de todas, peço desculpa aos fãs mas é verdade. sic a subir á tarde, com O Chupeta a vencer o MVHTQN. Não tens de pedir desculpa, acho que é visivel para todos que essa série do Camilo é muito fraca, textos e elenco muito fracos. O próprio Camilo queixou-se disso 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Acho preocupante a descida do MasterChef.. daqui a bocado tem menos de 29% de share Acho que deviam começar o programa mais cedo! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RST Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 (edited) RTP- Mal SIC- Razoável TVI- Bem RTP Nem um programa a cima dos 10% de rating. Desafio Total parece não ter agradado. Day-Time mau, Aqui Portugal também desceu... SIC Só posso realçar o resultado do Alta Definição, bom depois da troca que sofreu. Primeiro Jornal não mau de todo, E-Especial e Fama Show, mau. Como o Aqui não há quem viva. Prime-Time horrendo, mas que programas fracos, o Camilo, o Gosto Disto que já cansa bem como os apresentadores (Andreia querida, não tens piada nenhuma), e o Guinness.... também não vai lá das pernas com aquela amostra de apresentadores. TVI Jornal da Uma bem, mas longe daqueles resultados que fazia, ainda me lembro quando aparecia no TOP5 Mais Vale à Tarde do Que Nunca é um programa mais apelativo no inverno agora com este tempo as pessoas não querem passar uma tarde de sol fechadas em casa. O Max sempre na linha da frente, I Love It coitadinha... O flop de sempre de Queluz de Baixo MasterChef muito bem. Muito bem conseguido e apelativo. Jornal das 8 com a toda poderosa Judite! Go Girl! Belmonte, a coisa está preta... Mas em geral o consumo tem estado baixo. Edited March 23, 2014 by RST 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Acho preocupante a descida do MasterChef.. daqui a bocado tem menos de 29% de share Acho que deviam começar o programa mais cedo! Claro que deviam começar o programa mais cedo, e não é só pelo programa, é por Belmonte que vem a seguir. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 O grande erro de ontem da RTP 1 foi ter colocado o Sabe ou Não Sabe antes do Desafio Total. O programa deveria de ter começado antes do Masterchef ou ao mesmo tempo. Pessoalmente não compreendo como é que a SIC ficou a cima da RTP 1 com um programa que é basicamente igual de semana após a semana com gente a magoar-se. O Desafio Total merecia muito mais audiência do que isto. Em relação à TVI acredito que semana após semana as audiências continuarão a cair com o Masterchef. Pessoalmente não sou nada apreciador deste género de programas de culinária e acredito que haverão mais pessoas que foram ver o programa por curiosidade mas que aos poucos deixarão de ver. Para a semana vamos ver se tenho razão ou não. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor santos Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 A sic de facto teve muito bem... fez 18...é melhor que fazer 16..kkkkkkkkkkk! O mastarchef é flop..nao vai aos 40..... Parece que nao tem concorrencia..a sic aquela hora dá o televendas.. Belmonte teve mal? Começou as onze e meia ..foi até ha uma..entrou no top 5 e teve mal?num sabado ha noite? Podem apagar o comentario...á vontade... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 A sic de facto teve muito bem... fez 18...é melhor que fazer 16..kkkkkkkkkkk! O mastarchef é flop..nao vai aos 40..... Parece que nao tem concorrencia..a sic aquela hora dá o televendas.. Belmonte teve mal? Começou as onze e meia ..foi até ha uma..entrou no top 5 e teve mal?num sabado ha noite? Podem apagar o comentario...á vontade... Também apagaram o meu, agora neste forum é assim, qual PIDE qual quê. Pessoalmente não compreendo como é que a SIC ficou a cima da RTP 1 com um programa que é basicamente igual de semana após a semana com gente a magoar-se. Que gente a cair? Antes tivesse dado o Vale Tudo ao Sábado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Que gente a cair? Antes tivesse dado o Vale Tudo ao Sábado. Eu escrevi "gente a magoar-se" e não "a cair". Por acaso é mentira? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroAndrade Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 A televisão em sinal aberto deixa muito a desejar (e não é de agora). Aos fins-de-semana, então, é uma desgraça. Ainda bem que o Cabo nos dá outras opções. Quanto a audiências e ao público que existe em Portugal não há muito a dizer: vão comer e calar (literalmente) tudo o que a TVI emite - afinal de contas, agora o Masterchef já é líder de audiências e na altura da RTP nem fazia mossa à concorrência. Mas atenção, há programas bem piores. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts