TheSecret Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Está mais que visto que é um desperdício fazerem programas de topo na RTP... Estou super contente com o resultado do MasterChef e quem sabe, não possa subir mais 1
himym Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 (edited) Os Filhos do Rock ontem começou mais cedo do que o costume e os resultados foram sensivelmente os mesmos (tirando o último Sábado onde fez um pouco menos porque começou mais tarde). É pena, a série é muito boa. MasterChef muito bem. A SIC que abra os olhos e mude a programação aos Sábados. Edited March 9, 2014 by himym 1
LFTV Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Masterchef muito bem. A SIC uma lástima aos sábados. Tem de mudar o HN de sábado urgentemente. Hoje não metem aqui as audiências do cabo? 4
luadpp Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 TVI com um Sábado de glória! O programa da tarde teve bem a liderar, vi assim por alto e parece divertido! Masterchef com um otimo resultado, eu adoro o programa pois acompanho o Austrália e o EUA e acho que foi uma boa escolha. Confesso que não acompanhei muito atentamente pois estava a comentar ao telefone com a minha tia, aquela mulher é de morrer a rir para ela todos os concorrentes ficavam, pois os juri é mau só menos o Roxa! Belmonte ...bem eu estou sem palavras com aquele share, apesar de ter acabado à meia noite e tal teve um ótimo episódio! Tou triste porque me esqueci de ver o ultimo episódio de SOS Animal, o programa é muito bom, mas como era o Best Of, não deve ter dado nada de novo. Deviam era dar uma segunda temporada, o programa é muito bom! 3
FilipeF Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Está mais que visto que é um desperdício fazerem programas de topo na RTP... Estou super contente com o resultado do MasterChef e quem sabe, não possa subir mais Se faz programas de topo dizem que é um desperdício, se faz programas da treta dizem que é dinheiro mal gasto...afinal em que é que ficamos? Será que a culpa é só da RTP? 6
TheSecret Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Se faz programas de topo dizem que é um desperdício, se faz programas da treta dizem que é dinheiro mal gasto...afinal em que é que ficamos? Será que a culpa é só da RTP? Pois.. é um dilema interessante e polémico Mas para quê fazer algo de jeito se "ninguém" vê?
pedrodepinto Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 (edited) Apetece-me perguntar: vocês têm memória curta? No ano passado, a RTP não realizou o Festival da Canção. Em 2012, a emissão de 10 de Março tive 6,8 de rating e 18,4% de share. Ontem, até houve mais espectadores e o share foi quase o mesmo. Sinceramente, até achei que o resultado tinha sido muito razoável ! E ainda deu para a RTP1 ganhar o sábado à SIC . Além de que o Festival da Canção garantiu o minuto mais visto da RTP1 . Edited March 9, 2014 by pedrodepinto 1
mfss Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Apetece-me perguntar: vocês têm memória curta? No ano passado, a RTP não realizou o Festival da Canção. Em 2012, a emissão de 10 de Março tive 6,8 de rating e 18,4% de share. Ontem, até houve mais espectadores e o share foi quase o mesmo. Sinceramente, até achei que o resultado tinha sido muito razoável ! E ainda deu para a RTP1 ganhar o sábado à SIC . Além de que o Festival da Canção garantiu o minuto mais visto da RTP1 . Pois foi e não teve grande promoção, não achei o resultado muito mau, já as canções são muito mas muito fraquinhas. Acredito que no próximo sábado façam mais audiência. 1
Tiago Madeira Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Masterchef líder absoluto a fazer mais share que as novelas AMEI <3 Ainda bem que os portugueses aderiram! Mais Vale à Tarde que Nunca a fazer o seu papel: ajudar o Jornal das 8 Belmonte bem (mesmo com intervalo) 1
Maya Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 tvi muito bem a liderar em praticamente todos os horários... a sic esteve muito fraca! Masterchef a ter uma estreia promissora. HN da sic de rastos, é óbvio que Belmonte tinha que beneficiar com isso 2
Hugo3 Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Que surpresas! LOL.. Programa do Goucha sem intervalo fez MUITO POUCO! Belmonte também mal. TVI bem. SIC na lama. (Parte do dia com resultados muito ingratos, esta que devia liderar forte e feio no day-time mas perder ainda mais no HN!!!!)
Gonçalo Bila Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Mais uma confirmação de que o povo pensa que só existe TVI, o MasterChef na RTP não fez esta sucesso, o ChefsAcademy da RTP não fez estes falores, O TopChef na RTP não superou as privadas, mas como é na TVI, então claro que lidera! 3
msilva88 Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Que 'resultadão' de Masterchef! afinal na TVI não funcionam só reality shows polémicos, temos aqui um cooking show e...sucesso! Resultado da SIC pavoroso completamente anulada!... Já estou a ver a estratégia da SIC a seguir, vejamos: - Na tentativa de ir atrás do 'Inspector Max' lança o 'Rex' e...água! - Foi buscar o JPR à TVI e espetou-o de manhã com a querida Júlia e...água! - Num desespero deprimente de travar o mega sucesso do SP lança aquela coisa do PeF e...água! - Na impossibilidade de 'roubar' a Isabel Silva à TVI já pensam em arrancar o João Baião à RTP e trazer do baú o Big Show SIC para os sábados à tarde, claro está! - Agora quero ver qual é a solução para travar o Masterchef, talvez um programa apresentado pela Filipa Vacondeus, tipo... cozinheiros ao sábado! ou algo do género RTP no bom caminho, a deixar a SIC para trás! Simply the best... 3
Maya Posted March 9, 2014 Posted March 9, 2014 Que 'resultadão' de Masterchef! afinal na TVI não funcionam só reality shows polémicos, temos aqui um cooking show e...sucesso! Resultado da SIC pavoroso completamente anulada!... Já estou a ver a estratégia da SIC a seguir, vejamos: - Na tentativa de ir atrás do 'Inspector Max' lança o 'Rex' e...água! - Foi buscar o JPR à TVI e espetou-o de manhã com a querida Júlia e...água! - Num desespero deprimente de travar o mega sucesso do SP lança aquela coisa do PeF e...água! - Na impossibilidade de 'roubar' a Isabel Silva à TVI já pensam em arrancar o João Baião à RTP e trazer do baú o Big Show SIC para os sábados à tarde, claro está! - Agora quero ver qual é a solução para travar o Masterchef, talvez um programa apresentado pela Filipa Vacondeus, tipo... cozinheiros ao sábado! ou algo do género RTP no bom caminho, a deixar a SIC para trás! Simply the best... não costumo responder a comentários destes... mas no que toca á ida do JPR para a sic, ninguém no seu perfeito juízo esperava que a nova dupla fosse, de um momento para o outro, destronar uma dupla que está junta há praticamente 10 anos, e que só começou a liderar 4 anos depois de se ter formado 4
Cristina Posted March 10, 2014 Posted March 10, 2014 Finalmente um produto bom ao Sábado na TVI - convenhamos que já chegava de estarem encostados à sombra das novelas. Masterchef na RTP sofreu do período negro em que raramente passavam dos 10% aos Sábados. Talvez agora fosse um produto mais forte. Sim este está mais dinâmico e mais parecido com o australiano ( sem apresentador explicito) , e a Sílvia Alberto não tinha o carisma do Goucha 1
Recommended Posts