Jump to content

Gravações


Joana Pereira

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Vascof2001 disse:

Boas news, já tenho a easycap!

@LP 98, quando vais publicar, isso está a demorar

Ótimo!

E eu sei, peço desculpa :( Já comecei a fazer as transferências e a editar algumas dessas captações, simplesmente falta afinar alguns detalhes de outra natureza, só que infelizmente tive outras ocupações que fizeram com que as coisas se atrasassem. Não posso garantir datas, mas algures entre dezembro e janeiro poderei então começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LP 98 disse:

Ótimo!

E eu sei, peço desculpa :( Já comecei a fazer as transferências e a editar algumas dessas captações, simplesmente falta afinar alguns detalhes de outra natureza, só que infelizmente tive outras ocupações que fizeram com que as coisas se atrasassem. Não posso garantir datas, mas algures entre dezembro e janeiro poderei então começar.

Eu percebo, ainda está na worten a Easycap, vou lá no Fds

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 6 horas, Vascof2001 disse:

Estão a chegar as férias e estou a planear digitalizar mais k7 e também tentar reparar o Beta do meu pai ou arranjar outro

@LP 98, será que vais publicar as tuas raridades nesta páscoa?

Sim, em breve trarei novidades :)

E tens Betamaxs? :bounce: Eu só tenho VHSs mas nenhuma foi regravada, por isso, espero que tenham uma qualidade decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LP 98 disse:

E tens Betamaxs? 

Sim, eram do meu paí, mas tenho uma comigo e que estava dentro do leitor dele: O Porto-Bayern de 87 e o resumo da Taça Intercontinenatal do mesmo ano.

O problema é que as correias estão gastas e a máquina esforça-se toda para colocar lá a k7, como vi que não estava a dar , ejectei-a

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
há 5 minutos, ATVTQsV disse:

@Marouf Tencionas abrir conta no YouTube ou noutra plataforma ou tencionas enviar o material para outros canais como o Afonso Gageiro? Com a foto que enviaste parece que tens material raro que nem o LUSITANIATV tem.

A ideia é trocar material com a qualidade máxima. Que outros canais te referes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Marouf disse:

Procuro pessoal com gravações da década de 80 (principalmente) para eventuais trocas de material.

Cartaz TV 10_JUL_1982.png

Curioso por ver mais alguma coisa da Margarida Mercês de Mello (anteriormente conhecida como Margarida Andrade) na função de locutora de continuidade para além daquilo que a RTP Memória já disponibilizou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

A Enciclopédia TV é de total responsabilidade do meu parceiro blogueiro, o David Martins.

O @ATVTQsV referia ao blogue, penso eu. 

há 23 horas, Marouf disse:

Procuro pessoal com gravações da década de 80 (principalmente) para eventuais trocas de material.

Cartaz TV 10_JUL_1982.png

Eita, isso é de quando? 1980, oitenta e um?

Será que podes publicar isto e mais coisas do teu arquivo para o youtube?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Marouf disse:

11 de Julho de 1982.

Há um intervalo que o LUSITANIATV que é de sensivelmente duas semanas antes: fim de Junho de 1982 durante o Mundial em que Portugal não se qualificou.

De locuções da primeira metade dos anos 80 (ou melhor: do início da década) há poucos registos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquecem o que tinha dito na terça, o meu video funciona.

@Marouf será que tenho a possibilidade de te fazer algumas perguntas sobre as tuas gravações

Isso está gravado em que formato? Betacord? Video2000?

Será que telejornais ou notíciarios dessa altura? Se tiveres manda um screenshot do genérico e do pivot.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...