Jump to content

True Detective [HBO]


taxman

Posts Recomendados

True-Detective1.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=FxXRkqXfhYM

 

Citação

The lives of two detectives, Rust Cohle and Martin Hart, become entangled during a 17-year hunt for a serial killer in Louisiana. @IMDB

 
Mais um papel irrepreensível do McConaughey,muito bom. Se continuar no mesmo ritmo,será sem dúvida das melhores coisas da HBO de sempre. Alguém a acompanhar? Acho que na tv portuguesa passa na tvcine series,que é o pior canal de séries de todos os tempos. É possível que o AXN apanhe isto e passe lá daqui a uns tempos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até tenho uma pequena curiosidade em espreitar a série, mas parece-me demasiado policial para o meu gosto :S

Policial em que sentido? No envolver polícia ou referes-te ao género? Em ambos os casos ,e apesar de ser adaptado de um romance policial, foge muito ao estereótipo do típico detective. É uma espécie de humanização de quem investiga,enquanto em outras séries tens tipos completamente alheios às vítimas,estes envolvem-se,ficam chocados com o aspecto macabro da investigação e,de certa forma,é isso que prende quem vê e é isso que vai decidir muito do que vai acontecer. Give it a shot,se gostares continua,se não,dropa. Não perdes nada em ver 1 episódio.

 

EDIT: e,caso não gostes desta 1ª temporada,podes na mesma ver a 2ª,que é independente da 1ª. O elenco muda,etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei. Gostei, mas a série só me cativou verdadeiramente na 2ª metade. A dupla de actores está excelente e o final surpreendeu-me.

 

Não estava à espera de um "final feliz", não foi bem feliz porque mais do que nunca viu-se como o Rust está feito em pedaços, é mais no sentido dos 2 protagonistas terem sobrevivido e do Rust ter vindo com a conversa que a luz está a vencer a escuridão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acabei de ver True Detective há algum tempo e tenho a dizer que adorei...! Dupla de atores perfeita, guião muito bem escrito e fotografia lindíssima, com aquelas paisagens aterradoras do Louisiana.  :happy: Agora na segunda temporada gostava de ver uma dupla de mulheres fortes. Dos nomes que se tem falado, as minhas preferidas seriam Hilary Swank, Sigourney Weaver, Halle Berry Jodie Foster e Ellen Close: qualquer uma delas arrasaria. :D É esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Só não percebi uma coisa...no penultimo episodio, o cohle e o martin vão ter com uma velha que trabalhou para os tuttle e diz-lhes algumas informações, inclusive o nome do childress.



No fina o cohle mostra-lhe uns desenhos de coisas macabras que o childress faz com paus e cenas assim e ela começa a falar de corcosa, diz que a morte não é o fim e que carcosa é aquele que se alimenta do tempo. Isto está no episodio 7 mins 36 até aos 39.

A minha pergunta é, como é que ela sabia que existia carcosa? Supostamente carcosa é aquele espaço em que o cohle e o martin matam o childress e antes de matarem o childress diz que o sitio onde eles estão é o tal carcosa...
 

Se alguem me conseguir explicar agradecia :)

Grande serie e grande elenco!
Adoro o Cohle haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...