taxman Posted March 6, 2014 Share Posted March 6, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=FxXRkqXfhYM Citação The lives of two detectives, Rust Cohle and Martin Hart, become entangled during a 17-year hunt for a serial killer in Louisiana. @IMDB Mais um papel irrepreensível do McConaughey,muito bom. Se continuar no mesmo ritmo,será sem dúvida das melhores coisas da HBO de sempre. Alguém a acompanhar? Acho que na tv portuguesa passa na tvcine series,que é o pior canal de séries de todos os tempos. É possível que o AXN apanhe isto e passe lá daqui a uns tempos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 6, 2014 Share Posted March 6, 2014 Isto é muito bom seja pelas divagações filosóficas do chole seja pela quantidade de pormenores que a história carrega ao longo dos episódios... está a acabar e estou em pulgas para saber o desfecho disto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
taxman Posted March 11, 2014 Author Share Posted March 11, 2014 Acabou em grande,muito bom. Ansioso pela 2ª season. Link to comment Share on other sites More sharing options...
himym Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 Tenho curiosidade em espreitar esta série. Como é pequena, talvez pegue mesmo nela amanhã ou depois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
taxman Posted March 11, 2014 Author Share Posted March 11, 2014 Tenho curiosidade em espreitar esta série. Como é pequena, talvez pegue mesmo nela amanhã ou depois. Não te arrependerás! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 11, 2014 Share Posted March 11, 2014 Eu até tenho uma pequena curiosidade em espreitar a série, mas parece-me demasiado policial para o meu gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
himym Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Já vi o primeiro episódio. Gostei, foi interessante. Não imaginava era que os episódios tinham quase 1h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
taxman Posted March 14, 2014 Author Share Posted March 14, 2014 Eu até tenho uma pequena curiosidade em espreitar a série, mas parece-me demasiado policial para o meu gosto Policial em que sentido? No envolver polícia ou referes-te ao género? Em ambos os casos ,e apesar de ser adaptado de um romance policial, foge muito ao estereótipo do típico detective. É uma espécie de humanização de quem investiga,enquanto em outras séries tens tipos completamente alheios às vítimas,estes envolvem-se,ficam chocados com o aspecto macabro da investigação e,de certa forma,é isso que prende quem vê e é isso que vai decidir muito do que vai acontecer. Give it a shot,se gostares continua,se não,dropa. Não perdes nada em ver 1 episódio. EDIT: e,caso não gostes desta 1ª temporada,podes na mesma ver a 2ª,que é independente da 1ª. O elenco muda,etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Policial do tipo CSI, NCIS, Castle,e derivados Link to comment Share on other sites More sharing options...
taxman Posted March 14, 2014 Author Share Posted March 14, 2014 Policial do tipo CSI, NCIS, Castle,e derivados Não,a seriedade disto está muito acima de qualquer série desse tipo. Vê o 1º episódio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
himym Posted March 18, 2014 Share Posted March 18, 2014 Acabei. Gostei, mas a série só me cativou verdadeiramente na 2ª metade. A dupla de actores está excelente e o final surpreendeu-me. Não estava à espera de um "final feliz", não foi bem feliz porque mais do que nunca viu-se como o Rust está feito em pedaços, é mais no sentido dos 2 protagonistas terem sobrevivido e do Rust ter vindo com a conversa que a luz está a vencer a escuridão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Também acabei de ver True Detective há algum tempo e tenho a dizer que adorei...! Dupla de atores perfeita, guião muito bem escrito e fotografia lindíssima, com aquelas paisagens aterradoras do Louisiana. Agora na segunda temporada gostava de ver uma dupla de mulheres fortes. Dos nomes que se tem falado, as minhas preferidas seriam Hilary Swank, Sigourney Weaver, Halle Berry Jodie Foster e Ellen Close: qualquer uma delas arrasaria. É esperar para ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexgama29@hotmail.com Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Excelente, a não perder. Uma série fora do estereótipo policial americano. No MOV. Vejam! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Segunda temporada de «True Detective» terá três protagonistas Mais ótimas novidades...! A fotografia da segunda temporada promete. Estou muito expectante! Mais alguns nomes femininos: http://www.vulture.com/2014/05/true-detective-8-actresses-who-should-be-cast.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Serrenho Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Só não percebi uma coisa...no penultimo episodio, o cohle e o martin vão ter com uma velha que trabalhou para os tuttle e diz-lhes algumas informações, inclusive o nome do childress. No fina o cohle mostra-lhe uns desenhos de coisas macabras que o childress faz com paus e cenas assim e ela começa a falar de corcosa, diz que a morte não é o fim e que carcosa é aquele que se alimenta do tempo. Isto está no episodio 7 mins 36 até aos 39. A minha pergunta é, como é que ela sabia que existia carcosa? Supostamente carcosa é aquele espaço em que o cohle e o martin matam o childress e antes de matarem o childress diz que o sitio onde eles estão é o tal carcosa... Se alguem me conseguir explicar agradecia Grande serie e grande elenco! Adoro o Cohle haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 3, 2015 Share Posted February 3, 2015 Acabei a primeira temporada, e gostei muito! Grandes interpretações do Matthew McConaghey e do Woody Harrelson e fotografia muito boa (aquelas paisagens do Louisiana eram mesmo deslumbrantes). Recomendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.