Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

 

Cristas deixa cair limitação do número de animais domésticos

http://expresso.sapo.pt/cristas-deixa-cair-limitacao-do-numero-de-animais-domesticos=f838444

 

Brincadeirinha pessoal, agora preparem-se para a verdadeira bomba já ás 19:15 ;)

 

 

Era o que mais faltava... :dry: Agora o governo também mandava dentro de minha casa? :huh: Essa foi a piada do século! :mosking: 

 

E porque haveria de escapar?! :huh: Se é para espiar, que se espie tudo e mais alguma coisa, oras! :mosking: Adoro que desde que se falou na Sra. Merkle o povo la nos "Estates" treme todo :haha: Achei piada as recentes declarações de um dos responsáveis da NSA, algo do estilo: «Ah e tal... a Europa não está a entender os documentos confidencias, não é nada disso que estão a pensar!» Pois não, é lá agora...! :lol:    

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que mais faltava... :dry: Agora o governo também mandava dentro de minha casa? :huh: Essa foi a piada do século! :mosking:

 

E porque haveria de escapar?! :huh: Se é para espiar, que se espie tudo e mais alguma coisa, oras! :mosking: Adoro que desde que se falou na Sra. Merkle o povo la nos "Estates" treme todo :haha: Achei piada as recentes declarações de um dos responsáveis da NSA, algo do estilo: «Ah e tal... a Europa não está a entender os documentos confidencias, não é nada disso que estão a pensar!» Pois não, é lá agora...! :lol:    

 

Tuxinha, eu ri tanto com os teus comentários. :D:lol:

 

Mas isto é a vermos, a que ponto isto chegou, até o papa que supostamente é um homem de paz, é espiado.

 

Já em relação aos animais é uma verdade, qualquer dia estamos como na China em que começam a estipular quantos filhos é que podemos ter. :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha, eu ri tanto com os teus comentários. :D:lol:

 

Mas isto é a vermos, a que ponto isto chegou, até o papa que supostamente é um homem de paz, é espiado.

 

Já em relação aos animais é uma verdade, qualquer dia estamos como na China em que começam a estipular quantos filhos é que podemos ter. :dry:

 

Não sei onde lol mas enfim. Nem sei qual é o alarido por volta dele, é uma pessoa como as outras lel

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que mais faltava... :dry: Agora o governo também mandava dentro de minha casa? :huh: Essa foi a piada do século! :mosking:

 

E porque haveria de escapar?! :huh: Se é para espiar, que se espie tudo e mais alguma coisa, oras! :mosking: Adoro que desde que se falou na Sra. Merkle o povo la nos "Estates" treme todo :haha: Achei piada as recentes declarações de um dos responsáveis da NSA, algo do estilo: «Ah e tal... a Europa não está a entender os documentos confidencias, não é nada disso que estão a pensar!» Pois não, é lá agora...! :lol:    

 

Quem se mete com a alemona, mete-se com a Europa. :haha: Mas se a América já treme e ainda nem a Merkel reagiu "à séria", nem quero imaginar quando isso acontecer. Ficam cheio de medinho com a fúria da Merkel. :smoke:

 

angela-merkel-goal-celebration-gif.gif

 

E sinceramente, não estou nada surpreendido com o facto de também o papa ter sido espiado. Às tantas também o Coelho o foi, para além de muitos outros aqui em Portugal. Isto de pensar que o planeta se chama "EUA"... :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde lol mas enfim. Nem sei qual é o alarido por volta dele, é uma pessoa como as outras lel

 

Claro que é um homem como os outros mas ele tem estado a fazer uma boa limpeza na igreja católica (que já precisava bastante), a aproximar pessoas e a mudar aos poucos as mentalidades.

Independentemente se a pessoa é católica ou não, acho que este papa não consegue passar indiferente.

 

Quem se mete com a alemona, mete-se com a Europa. :haha: Mas se a América já treme e ainda nem a Merkel reagiu "à séria", nem quero imaginar quando isso acontecer. Ficam cheio de medinho com a fúria da Merkel. :smoke:

 

angela-merkel-goal-celebration-gif.gif

 

E sinceramente, não estou nada surpreendido com o facto de também o papa ter sido espiado. Às tantas também o Coelho o foi, para além de muitos outros aqui em Portugal. Isto de pensar que o planeta se chama "EUA"... :rolleyes:

 

A última novidade da espionagem é esta (desculpem a notícia estar em espanhol).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos ao novo reality show! "How the world lives."

Transmitido nos EUA, e apresentado por mim, Barack Obama! 

Pode ouvir escutas, ver a Dona Angela Merkel a declarar-se a Sarkozy, tudo!

Mas, só aqui nos EUA! 

:smoke:

Comigo, Barack Obama! YES, WE CAN DO THAT! 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos ao novo reality show! "How the Europeans Liders live"

Transmitido nos EUA, e apresentado por mim, Barack Obama! 

Pode ouvir escutas, ver a Dona Angela Merkel a declarar-se a Sarkozy, tudo!

Mas, só aqui nos EUA! 

:smoke:

Comigo, Barack Obama! YES, WE CAN DO THAT! 

 

A questão é que já vai muito além dessa gente. Vê o link que deixei no post anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é um homem como os outros mas ele tem estado a fazer uma boa limpeza na igreja católica (que já precisava bastante), a aproximar pessoas e a mudar aos poucos as mentalidades.

Independentemente se a pessoa é católica ou não, acho que este papa não consegue passar indiferente.

 

 

A última novidade da espionagem é esta (desculpem a notícia estar em espanhol).

 

Que cena, mas os EUA andam a espiar toda a gente? E pararem com isso, nao? So a ideia que estamos a ser espiados e muito constrangedora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só mais alargado, porque de resto...

Enfim.

Um presidente tão democrático, tão amigo, tão bla-bla-bla-bla dá nisto. E ainda se diz Republicano. Se fosse Conservador nem sei o que faria. :|

 

Democratico, queres tu dizer xD

 

Os conservadores sao os republicanos...

 

E sim, o Obama foi uma desilusao! Mas a culpa nao foi so dele, houve coisas que ele quis fazer mas o parlamento nao deixava...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi um erro, peço desculpa. :)

Eu estava com esperança nele, e afinal... Nada.

 

Acho que a maioria das pessoas estavam com esperança nele e desiludiram-se.

 

Democratico, queres tu dizer xD

 

Os conservadores sao os republicanos...

 

E sim, o Obama foi uma desilusao! Mas a culpa nao foi so dele, houve coisas que ele quis fazer mas o parlamento nao deixava...

 

Nós bem vimos a situação do serviço nacional de saúde que ele queria implementar e o senado não.

 

E ganhou o Nobel da Paz por nao fazer rigorosamente nada! Alias, secalhar se fosse por ele ja entrava em guerra com a Siria...

 

Pois... e quando queriam invadir a Síria ainda houve quem propusesse em retirarem-lhe o Nobel mas parece que não tiveram coragem para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ganhou o Nobel da Paz por nao fazer rigorosamente nada! Alias, secalhar se fosse por ele ja entrava em guerra com a Siria...

 

Sempre achei esse prémio demasiado prematuro, enfim... :dry:

 

E sim, o Obama foi uma desilusao! Mas a culpa nao foi so dele, houve coisas que ele quis fazer mas o parlamento nao deixava...

 

Muita gente achou que o Obama seria a solução para todos os problemas, porém, ele não passa de UM homem, e ainda por cima tem à sua volta uma máquina partidária, já para não falar do restante parlamento americano, onde uma parte deles são do estilo George Bush, o que se torna um claro problema :| Não quero com isto dizer que ele não poderia ter feito mais, e devia, mas a verdade é que as decisões não são só dele. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vou ver se encomendo um para quando eu morrer. :P

 

 

Caredo... para quê tanta coisa com o "estilo" do caixão? :huh: A ideia não é enterrar o caixão?! :dontknow: Debaixo da terra pouco interessa o "estilo" do dito cujo. :| 

 

 

 

Espionagem: Snowden disposto a ir à Alemanha testemunhar

 

 

Se eu fosse o Snowden também estaria mais que disposta a ir para a Alemanha, que isto de viver na Russia nesta altura do ano não deve ser nada fácil, um frio pavoroso! :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pergunta estúpida: quem é que vai pagar os carros sorteados? :huh: Ora deixa cá ver... Tenho para mim que serão TODOS os contribuintes, como sempre, claro! :| Ah... espera ... peço desculpa... será certamente outra PPP, que arruinará o nosso país! Não.... isso era muito óbvio... hummm.... Será que o Passos convenceu a Merkle a fazer uma parceria c/ a Mercedes, e começar a enviar carros à bolar para Portugal? :huh:  Enfim... esta gente deve pensar que os portugueses são todos estúpidos, só pode! :dry:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...