Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

E parece que começou a chegar à minha terra... Agora está uma frente a ir para Águeda, e essa os bombeiros já não conseguem parar...

 

A ver se isso passa Pedro :S É uma vergonha o que estão a fazer a uma zona como essas...e eu que vou aí daqui a uns dias, vai ser muito triste ver tudo queimado. Eu sinceramente desejo que queimem quem faz esses fogos. Já os tive à porta este ano na terra dos meus pais, esses incendiários mereciam uma morte muito quente e dolorosa. :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se isso passa Pedro :S É uma vergonha o que estão a fazer a uma zona como essas...e eu que vou aí daqui a uns dias, vai ser muito triste ver tudo queimado. Eu sinceramente desejo que queimem quem faz esses fogos. Já os tive à porta este ano na terra dos meus pais, esses incendiários mereciam uma morte muito quente e dolorosa. :dry:

Vens à minha cidade? Quem te deu ordem???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

morreu mais uma bombeira e outro está em estado grave :O :O  estou chocado! :O :O

ia postar isso mesmo. Para quando uma maior prevenção dos incêmdios?

 

Já ouvi que muitos incêndios são causados por emigrantes que querem limpar os seus pinhais e ainda querem ganhar dinheiro com a madeira queimada. Será verdade isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ia postar isso mesmo. Para quando uma maior prevenção dos incêmdios?

 

Já ouvi que muitos incêndios são causados por emigrantes que querem limpar os seus pinhais e ainda querem ganhar dinheiro com a madeira queimada. Será verdade isso?

não sei,mas alguns incendios são causados por mão criminosa,o do Caramulo foi...

Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal esta noite não venho ao fórum.. O fogo vai chegar cá a baixo hoje à noite e a 1ª casa é a da minha avó... Vamos todos unir-nos e pegar em magueiras, baldes, pás e tentar apagar o fogo.. Vai ser uma noite longaaa  :(

espero que tudo se resolva pelo melhor..... há que ter fé e claro que o aTV estará contigo e com todas as outras pessoas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal esta noite não venho ao fórum.. O fogo vai chegar cá a baixo hoje à noite e a 1ª casa é a da minha avó... Vamos todos unir-nos e pegar em magueiras, baldes, pás e tentar apagar o fogo.. Vai ser uma noite longaaa  :(

 

Que corra tudo bem, Pedro! Estive numa situação parecida faz um ano, e é muito aflitivo. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal esta noite não venho ao fórum.. O fogo vai chegar cá a baixo hoje à noite e a 1ª casa é a da minha avó... Vamos todos unir-nos e pegar em magueiras, baldes, pás e tentar apagar o fogo.. Vai ser uma noite longaaa  :(

 

Força Pedro, que corra tudo bem por aí e esperemos que tragas boas noticias :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal esta noite não venho ao fórum.. O fogo vai chegar cá a baixo hoje à noite e a 1ª casa é a da minha avó... Vamos todos unir-nos e pegar em magueiras, baldes, pás e tentar apagar o fogo.. Vai ser uma noite longaaa  :(

 

Força aí Pedro. É muito triste aquilo que se está a passar aí e ainda mais triste ver bombeiros a morrerem e pessoas a perderem quase uma vida de trabalho e dedicação graças aos "erros" de outros. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Força aí Pedro. É muito triste aquilo que se está a passar aí e ainda mais triste ver bombeiros a morrerem e pessoas a perderem quase uma vida de trabalho e dedicação graças aos "erros" de outros. :)

 

Obrigado Ruben!

 

Sim é triste... E vai ser triste também, quando este fogo acabar olhar para as montanhas que antes eram verdes e ver apenas preto, cinza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...