Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Boas,

 

Há?

Por acaso, eu vejo naquelas paredes do Parlamento que há muita sujidade entranhada e muita coisa oculta dos portugueses.

E não me venham dizer que a culpa é da empresa das limpezas :rolleyes:.

 

 

Foi basicamente o que eu disse. Existem demasiados interesses para isso. Interesses políticos, económicos e sociais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,
 

Ok. Acabei de ver agora que o Portas poderá manter-se no governo enquanto vice-presidente e detendo a pasta da Economia.

Ora ai está... um belo exemplo daquilo que estamos a falar: A transparência e o oculto da nossa política! ;) 
 
Paulo Portas com esta "birrinha" conseguiu manchar a nossa credibilidade externa, afundou a Bolsa de Lisboa e os Mercados e isto tudo para quê? Para juntar a Vítor Gaspar a cabeça de Álvaro Santos Pereira. :sleep: 
 
Pedro Passos Coelho esteve muito bem... se o Paulo Portas quer poder... aqui o tens amigo. Paulo Portas como Vice-Primeiro-Ministro e Ministro da Economia ficará responsável pela segunda parte do mandato do governo que é o: INVESTIMENTO E A APOSTA NA ECONOMIA :excl:  :excl: :excl:  
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

203568_256977040985431_997556224_q.jpg

 

VOX POP TV

 
 
VITOR GASPAR: regressa ao trabalho no Banco de Portugal.
 
1003830_679364965413301_131897120_n.jpg

 

Foi esta a cara que fiz :shok: quando soube que Vítor Gaspar (Ex Ministro de Estado e das Finanças) foi admitido no Banco de Portugal.

 

Mais uma reforma para acumular quando se aposentar e, olha que não vai dar para as despesas, pelo menos é o que diz o Cavaco Silva que foi economista dessa mesma empresa pública. O que são 10 mil euros? Nada ;).

São mais valiosos os 485 euros da malta «rica» :dry:.

 

Depois da polémica envolta das «Birras do Portas e Baldrocas», aposto que a próxima será esta: «Gaspar a rapar o nosso banco» :rolleyes:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

George Zimmerman foi ilibado depois de ter causado protestos e debates sobre o racismo.

 

Para quem não está a par da situação, Zimmerman é um voluntário americano que matou um jovem afro-americano, sem motivo aparente, sendo ilibado do crime por ter dito que foi "auto-defesa, que ele atacou primeiro". Ora, trata-se de um crime apenas por racismo.

 

Provavelmente, se fosse ao contrário, o afro-americano já estava na prisão com 25 anos de sentença. Enfim. :dry:

 

Vídeo com a notícia aqui: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=666431&tm=7&layout=122&visual=61

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ugh, "casamento gay", detesto tanto essa expressão. É casamento. Até parece diferente do outro. Também não andam para aí a dizer "casamento hetero" e assim :dry: Igualdade de direitos (neste caso, direito a casar) é tão mais bonito. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ugh, "casamento gay", detesto tanto essa expressão. É casamento. Até parece diferente do outro. Também não andam para aí a dizer "casamento hetero" e assim :dry: Igualdade de direitos (neste caso, direito a casar) é tão mais bonito. :sleep:

 

Não fui eu que escrevi assim, foi mesmo o DN Ricky.

 

Eu por um lado compreendo. Se eles colocassem foi aprovado o casamento na Inglaterra, as pessoas não saberiam qual. Chamar as coisas pelos nomes não tem mal, porque se as orientações tem os respetivos nomes, porque não vão de ter o casamento também ?

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fui eu que escrevi assim, foi mesmo o DN Ricky.

 

Eu por um lado compreendo. Se eles colocassem foi aprovado o casamento na Inglaterra, as pessoas não saberiam qual. Chamar as coisas pelos nomes não tem mal, porque se as orientações tem os respetivos nomes, porque não vão de ter o casamento também ?

 

Diziam apenas "igualdade de direito de casamento".

 

É isso e "direitos LGBT". Não são direitos LGBT, são direitos humanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é mesmo! :P

 

E li outra que conseguiram mudar as caraterísticas das células sem mexer no seu código genético, o que também é muito bom. :)

 

Medicina sempre a avançar!

 

O problema e que surgem novas doenças (algumas ate criadas artificialmente), no fundo está-se sempre igual, vai haver sempre doenças...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forbidden, on 21 Jul 2013 - 14:31, said:

Medicina sempre a avançar!

 

O problema e que surgem novas doenças (algumas ate criadas artificialmente), no fundo está-se sempre igual, vai haver sempre doenças...

 

Verdade, mas se houver mais formas e mais eficiente de as combater... :P O problema é que há uma coisinha chama "seleção natural", e então os organismos mais resistentes sobrevivem aos fármacos e assim, acabando por se reproduzir e tornarem a sua descendência resistente aos fármacos, o que é horrível... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, mas se houver mais formas e mais eficiente de as combater... :P O problema é que há uma coisinha chama "seleção natural", e então os organismos mais resistentes sobrevivem aos fármacos e assim, acabando por se reproduzir e tornarem a sua descendência resistente aos fármacos, o que é horrível... :(

 

Exato, e também criam-se novas doenças para as farmacêuticas continuarem a ter lucros. Já viste, se não houvessem doenças deixavam de haver médicos e farmacêuticos, e é claro que eles não vão deixar isso acontecer :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...