Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Eu queria ver onde estava o país agora se a politica do Sócrates continuasse! Era insustentável! E claro, é fácil culpar o Governo agora, mas estes valores, são o somar de toda a porcarias que foram feitas para trás ;)

 

Talvez ele tenha exagerado, mas é necessario um investimento moderado para modernizar o pais e dinamizar a economia nacional. Esses investimentos tambem contribuem para a economia, e trazem lucros a longo prazo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu tmb sou gay e não gosto muito da Lady Gaga! Isso não tem nada a ver! Eu não concordo com tudo o que eles dizem! Nem de perto nem de longe! ;) Como já disse não sou militante de partido algum!

Pensava que era a esquerda que ia contra os direitos dos gays e tal xD Já não percebo nada :haha: :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Direita? O.o Mas isso não tem sentino nenhum pois a co-adopção foi provada durante um governo de direita ;) Pensava que era os da esquerda que até eram contra e tal xD

 

Não. A lei foi aprovada porque a esquerda foi a favor, alguns do PSD foram a favor e de resto toda a direita foi contra. Alguns da direita abstiveram-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu tmb sou gay e não gosto muito da Lady Gaga! Isso não tem nada a ver! Eu não concordo com tudo o que eles dizem! Nem de perto nem de longe! ;) Como já disse não sou militante de partido algum!

 

Mas é contraditorio apoiares um partido que é contra ti! E o que que a Lady Gaga tem a ver? Ela é uma cantora, nao determina  a vida de ninguem, ao contrario dos politicos, que passam leis que determinam a tua vida. Se nao fosse a esquerda os gays nao se podiam casar. E foram tambem eles que possibilitaram o aborto. Isto no governo se Socrates. Portanto ele fez muitas coisas boas!

Pensava que era a esquerda que ia contra os direitos dos gays e tal xD Já não percebo nada :haha: :haha:

 

Nada a ver, muito pelo contrario xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é contraditorio apoiares um partido que é contra ti! E o que que a Lady Gaga tem a ver? Ela é uma cantora, nao determina  a vida de ninguem, ao contrario dos politicos, que passam leis que determinam a tua vida. Se nao fosse a esquerda os gays nao se podiam casar. E foram tambem eles que possibilitaram o aborto. Isto no governo se Socrates. Portanto ele fez muitas coisas boas!

 

Nada a ver, muito pelo contrario xD

O Tiago não apoia nenhum partido Forbidden :haha: Ele disse que não era militante de nenhum xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é contraditorio apoiares um partido que é contra ti! E o que que a Lady Gaga tem a ver? Ela é uma cantora, nao determina  a vida de ninguem, ao contrario dos politicos, que passam leis que determinam a tua vida. Se nao fosse a esquerda os gays nao se podiam casar. E foram tambem eles que possibilitaram o aborto. Isto no governo se Socrates. Portanto ele fez muitas coisas boas!

 

Nada a ver, muito pelo contrario xD

 

Não elogies a criatura que dá pelo nome de Sócrates. Eu sou a favor da homossexualidade, sou contra o aborto e sou do PSD. Qual o problema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é contraditorio apoiares um partido que é contra ti! E o que que a Lady Gaga tem a ver? Ela é uma cantora, nao determina  a vida de ninguem, ao contrario dos politicos, que passam leis que determinam a tua vida. Se nao fosse a esquerda os gays nao se podiam casar. E foram tambem eles que possibilitaram o aborto. Isto no governo se Socrates. Portanto ele fez muitas coisas boas!

 

Nada a ver, muito pelo contrario xD

Não é pelo facto dele fazer duas coisas boas e o resto tudo mau, que o vou idolatrar! Já disse que concordo mais com as ideologias de centro direita, o que não quer dizer que concorde com tudo e que discorde com tudo o que a esquerda faz ;) Eu não sou de todo extremista! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é pelo facto dele fazer duas coisas boas e o resto tudo mau, que o vou idolatrar! Já disse que concordo mais com as ideologias de centro direita, o que não quer dizer que concorde com tudo e que discorde com tudo o que a esquerda faz ;) Eu não sou de todo extremista! 

duas? ok  :| Tens de me dizer ent o que o Passos fez de bem

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que nestes dois anos de governaçao, o defice aumentou imenso! E o Coelho teve uma grande austeridade, conseguiu poupar imenso dinheiro! Coisa que Socrates nao teve, ele fez imensos investimentos, que foram muito bons para o nosso pais! E verdade que nalgumas coisas exagerou, nomeadamente naquilo do tgv e do aeroporto, mas noutras fez muito bem! O magalhaes foi e esta a ser um sucesso, a renovaçao das escolas era uma coisa necessaria, etc.

 

Ja o Coelho, a despeito da ajuda que a Austeridade implica a nivel orçamental, aumentou o defice de forma descomunal, e o desemprego idem! Isto so prova que a politica de austeridade está mal e nao leva a lado nenhum. É necessario promover o crescimento economico, estancar o desemprego, e eu nao vejo o governo a fazer nada disso. E so austeridade.

 

Sim Forbidden, o Sócrates fez imensos investimentos, alguns muito bons, é verdade. Mas o problema é que há anos que os sucessivos governos não olham àquilo que gastam. O governo de Sócrates foi a gota de água. Portugal já não aguentava mais, eles simplesmente deixaram-se estar até à última, até Portugal já não ter quase dinheiro. Portugal à beira da recessão e Sócrates a pensar em TGV's. O problema do Paços Coelho é que a política que ele prevera não está a sair como esperava. Por esta altura esperava-se, em 2011, que já estivéssemos melhor e estamos pior que nunca. Agora com estas demissões, ele precisa de reformular não só o seu governo, mas como a sua política. Há outras formas, há muito dinheiro que está mal aproveitado, devia haver mais controlo, mas para isso é preciso que haja também, uma certa concordância entre todos os partidos. Mas, infelizmente, temos um Seguro, um Jerónimo, etc, que passam a vida a dizer que o governo precisa de se demitir. Só se precisa de demitir e tudo se resolve. É a única coisa que eles dizem. São tão fracos quanto isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a direita não defende a homossexualidade? Pois não. Mas, está cada vez mais a mudar.

A Suécia, um país que está a ser governado  pela direita, aceita os homossexuais. Isto não tem a ver com os partidos. Tem a ver com as crenças de cada um. Claro que é mais comum, uma pessoa de direita ser contra o aborto (tal como eu, e ponto), mas isto não quer dizer que ela até seja apoiante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol? Tu podes ser gay e ser nazi, se quiseres!

Não sei se queria ser algo que é contra mim próprio xD

Dizem que a direita não defende a homossexualidade? Pois não. Mas, está cada vez mais a mudar.

A Suécia, um país que está a ser governado  pela direita, aceita os homossexuais. Isto não tem a ver com os partidos. Tem a ver com as crenças de cada um. Claro que é mais comum, uma pessoa de direita ser contra o aborto (tal como eu, e ponto), mas isto não quer dizer que ela até seja apoiante.

Exatamente, isso depende de pessoa para pessoa :) Se repararmos em países dominados pela esquerda rejeitam a homossexualidade ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...