Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

agora mesmo, Buwayh disse:

Para que saibas, o Ventura já disse publicamente que não apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Se achas que ele tem o direito de emitir opiniões que põe em causa os direitos das pessoas, devias rever o teu conceito de "liberdade".

Quer mesmo proibir, está mesmo no programa do chega:

“O fim da promoção, pelo Estado, de incentivos e medidas que institucionalizem os casamentos entre homossexuais e a adopção de crianças por “casais” homossexuais – no postulado que não compete ao Estado, nem entrar na casa das pessoas, e, muito menos, nas suas “camas”, sem embargo de assegurar a liberdade, individual e consentida, de cada um se relacionar, como quiser, com quem entender.”

 

  • Obrigado 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

que tristeza.

Pelo menos o Chega consegue ter mais popularidade que dois partidos flopados que andam à anos a levar tareias nas eleições.:rofl: Além, de que para terem algum poder tiveram que se juntar ao PS e formar a geringonça. E vamos concordar que o Ventura consegue ser mais inofensivo que os comunistas. Eu teria mais receio de ser governado por os comunistas do que por o Ventura.

Mas sim o Ventura também diz muita porcaria e os seus apoiantes enfim.... Mas é um fenómeno atualmente. Se em que por mim nenhum dos três (BE, Chega e PCP) chegaria ao poder.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Para que saibas, o Ventura já disse publicamente que não apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Se achas que ele tem o direito de emitir opiniões que põe em causa os direitos das pessoas, devias rever o teu conceito de "liberdade".

Por isso é que eu disse no meu comentário que ele já disse muita porcaria e não o quero a governar o nosso país. 

Mas por acaso vejo muita gente a apoiar ao Chega, e não entendi ainda o fenómeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Por isso é que eu disse no meu comentário que ele já disse muita porcaria e não o quero a governar o nosso país. 

Mas por acaso vejo muita gente a apoiar ao Chega, e não entendi ainda o fenómeno.

Diz que é o salvador da pátria, e o que muitas pessoas gostam de ouvir. Depois admiram-se de existirem Bolsonaros e Trumps da vida...

E por aqui acabo. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que diz imenso sobre o tipo de pessoa que és.

Eu nunca suportei os comunistas. Nunca. Eu sou mais PSD/CDS e fiquei um pouco triste quando a geringonça derrubou a PAF do Portas e do Passos Coelho. Sim, sou de direita (não de extrema) e nunca suportei a esquerda e os comunistas.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Diz que é o salvador da pátria, e o que muitas pessoas gostam de ouvir. Depois admiram-se de existirem Bolsonaros e Trumps da vida...

E por aqui acabo. 

Mas o Goucha será do Chega? faz-me confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu nunca suportei os comunistas. Nunca. Eu sou mais PSD/CDS e fiquei um pouco triste quando a geringonça derrubou a PAF do Portas e do Passos Coelho. Sim, sou de direita (não de extrema) e nunca suportei a esquerda e os comunistas.

Espero que esse ódio não te leve à morte. Porque podes ter a certeza que corres o risco de ser brutalmente assassinado num país em que a maioria seja CHEGA. Se isso acontecer, lembra-te destas palavras.

  • Gosto 11
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Espero que esse ódio não te leve à morte. Porque podes ter a certeza que corres o risco de ser brutalmente assassinado num país em que a maioria seja CHEGA. Se isso acontecer, lembra-te destas palavras.

Não te esqueças que muitas revoluções, que inclusive acabaram em morte foram feitas por comunistas. Nem é preciso lembrar os bolcheviques. Aliás o PCP já homenageou um ditador. Eles fazem-se de fofinhos mas de fofinhos não tem nada. Que continuem a flopar. 

Por mim os nossos governos seriam sempre PSD/CDS e se quiserem juntar o PPM (para homenagear os nossos reis) por mim é na boa. O resto que continuem a flopar.

Editado por D91
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, frankoak disse:

Acho que as pessoas já se esqueceram da ditadura que outrora vivemos... Todas as extremas são perigosíssimas. Continuem a apoiar e depois chorem.

Como é óbvio. Por isso é que a maioria das pessoas vota PS ou PSD é mais seguro. As extremas (direita e esquerda) são perigosas e por isso a maioria das pessoas não vota no Chega, PCP ou BE. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Não te esqueças que muitas revoluções, que inclusive acabaram em morte foram feitas por comunistas. Nem é preciso lembrar os bolcheviques. Aliás o PCP já homenageou um ditador. Eles fazem-se de fofinhos mas de fofinhos não tem nada. Que continuem a flopar. 

Ui, até parece que os amigos de Chega não mataram milhões de pessoas...

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Quem são esses amigos?

O Chega tem as mesmas ideias do salvini, da le pen, do vox, do Orban, do Bolsonaro, do Trump......

E que era a mesma do Hitler, do Mussolini, do Franco e do Salazar do século passado.

A ideia dos ciganos não era muito diferente do que o Hitler fez com os judeus.

  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Como é óbvio. Por isso é que a maioria das pessoas vota PS ou PSD é mais seguro. As extremas (direita e esquerda) são perigosas e por isso a maioria das pessoas não vota no Chega, PCP ou BE. 

Não me parece que o BE se inclua em extrema alguma, como referes... 

Editado por frankoak
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D91 disse:

Eu nunca vi o Chega a ser contra os homossexuais. Aliás o comentário da Iva nem faz muito sentido.

Hoje em dia a moda é ser do politicamente correto. 

A extrema esquerda é muito mais perigosa que a extrema direita.

Eu não li isto. :confuso:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu não percebo... O Goucha as vezes parece que vai atrás da polémica. 

O Goucha é daqueles gays que tentam compensar o preconceito que sofreram (e ainda sofrem) mostrando aos seus opressores que não está contra eles, para que o considerem digno de viver em sociedade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...