Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Uma polémica que gira em torno do Facebook.

 

Um usuário mexicano postou um vídeo de uma mulher sendo explicitamente decapitada com uma faca, algo extremamente chocante.

 

Contudo, o Facebook não pretende remover o vídeo, uma vez que as pessoas estão a compartilhar não porque gostam, mas para condená-lo.

 

Sabe-se ainda que a ação foi feita por uma gangue mexicana.

 

FINAL.jpg

 

Quem já viu o vídeo? Eu vi e chocou-me. Chocou-me porque fez-me enfrentar a realidade e saber que é isso que o ser humano é capaz, sem dó nem piedade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma polémica que gira em torno do Facebook.

 

Um usuário mexicano postou um vídeo de uma mulher sendo explicitamente decapitada com uma faca, algo extremamente chocante.

 

Contudo, o Facebook não pretende remover o vídeo, uma vez que as pessoas estão a compartilhar não porque gostam, mas para condená-lo.

 

Sabe-se ainda que a ação foi feita por uma gangue mexicana.

 

FINAL.jpg

 

Quem já viu o vídeo? Eu vi e chocou-me. Chocou-me porque fez-me enfrentar a realidade e saber que é isso que o ser humano é capaz, sem dó nem piedade.

 

Qual foi a razão para a terem decapitado? A mulher fez algo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi e não faço qq intensão de o ver. Qt à reacção do fb de não retirar o vídeo, acho simplesmente inacreditavel a decisão... :(  Esse tipo de conteudo não tem nada que ser compartilhado, deve sim ser entregue ás autoridades, que têm o DEVER de agir em relação a este tipo de barbaridade, qualquer que seja o motivo para o fazerem. Se já é mau o facto de o terem feito, pior ainda o de terem o descaramento de o divulgar. Caso contrario, aonde é que isto vai parar..!? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi e não faço qq intensão de o ver. Qt à reacção do fb de não retirar o vídeo, acho simplesmente inacreditavel a decisão... :(  Esse tipo de conteudo não tem nada que ser compartilhado, deve sim ser entregue ás autoridades, que têm o DEVER de agir em relação a este tipo de barbaridade, qualquer que seja o motivo para o fazerem. Se já é mau o facto de o terem feito, pior ainda o de terem o descaramento de o divulgar. Caso contrario, aonde é que isto vai parar..!?

Concordo contigo, também não vou ver, o mundo esta demasiado mau prefiro escolher o melhor da vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem, uma coisa é certa: a minha irmã, que mora a 5 minutos de um Pingo Doce, diz que desde as 10 e tal da noite é uma correria de camiões de descarga...

Bem, nos facebooks desta vida já circula alguma coisa: 60% de desconto imediato nos produtos Pingo Doce.

 

Fonixxxxxx o Pingo Doce é a arrasar com tudo  :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...