Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Isto começou no ano mil, esta profecia, com o juízo final, em que Cristo vinha a terra e ia julgar todos os homens. Depois passou de 1000 para 2000, agora 2012, é certo que para algumas pessoas já acabou o mundo, quando morrem, outros vão nascer no suposto dia fim do mundo...para mim isto é uma maneira de algumas pessoas conseguirem fazer negócio, depois de 2012, vão dizer que é em 2050, etc. etc. além disso hollywood precisa de histórias para sobreviver, e estes filmes dão sempre generosas receitas.

Tens razão!

Lembro-me bem da histeria que foi em 1999, por causa do suposto fim do mundo.... E tudo porque alguem se esqueceu de programar computadores para alem de 1999...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sabia bem onde por isto...mas aqui vai x'D

60848_440673092666483_131680467_n.jpg

Esta foto é real. É de um banco de esperma na República Popular da China! E esta profissão, "punheteira", existe mesmo! Não são enfermeiras, não são técnicas de saúde... chamam-se mesmo punheteiras! é uma profissão reconhecida lá.
Com o desemprego que por aqui há... quem sabe se não poderia ser criada, também por cá, esta bonita carreira... punheteira...

Pus em spoiler po causa dos + sensiveis x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quatro aventureiros passaram meses isolados. Só dois deles regressaram a casa
RÚSSIA AVENTURATRÁGICANAS NEVES DASIBÉRIA
A Rússia está em choque comuma história de sofrimento, morte e canibalismo. O drama envolveu quatro homens que partiram à aventura para o leste da Sibéria. Quatro meses volvidos,dois deles foram resgatados com vida, outro está desaparecido e do quarto foram
encontrados apenas pedaços: foi cortado com um machado e comido pelos companheiros. Andrei Kurochin e o amigo de há quase 20 anos Alexei Gorulenko partiram em Julho de Volsk. Faziam com frequência expedições de pesca,mas nunca tinham ido tão longe.Na viagem levaram Viktor Komarov e Alexander Abdullayev. Acerta altura, perderam o jipe onde viajavam e ficaram isolados na neve. O que se passou nos meses seguintes, ninguém sabe, mas o certo é que Kurochin foi retalhado e comido e Komarov está desaparecido.Quanto aos sobreviventes, negam ter cometido homicídio e só Abdullayev admite o canibalismo. A polícia investiga o caso.
Fonte: Correio da Manhã
Estou chocado com esta notícia :O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocado com esta notícia :O

Eh pá, nojento. :shok:

Dass, coisas que na Europa (espero) que nunca aconteçam, assim como espero que nunca na vida o Oceanário e equipamentos semelhantes sejam vendidos a chineses. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ian Watkins, dos Lostprophets, em prisão preventiva por alegados crimes sexuais [atualizado] O vocalista da banda galesa foi hoje a tribunal, acusado de planear a violação de bebé de um ano. Outros cinco crimes de natureza sexual fazem parte do processo.

Ian Watkins enfrentou hoje em tribunal a acusação de seis crimes. Um juiz de Cardiff, no País de Gales, recusou a libertação do músico sob fiança - Watkins permanecerá em prisão preventiva até nova audiência, a 31 de dezembro.

O cantor galês, de 35 anos, é acusado de planear a violação de uma bebé de um ano (anteriormente referida como "menor de 13 anos"), tentativa de relação íntima com outras duas crianças e quatro crimes relativos a produção, posse e distribuição de "imagens indecentes com crianças", avança a BBC News.

Os crimes sexuais terão ocorrido este ano. O advogado de defesa diz que o músico refutará qualquer acusação.

in Blitz

Fiquei cocado com a notícia. A confirmarem-se os factos aqui está mais um monstro. :@ Quanto à banda, eu até que gosto bastante de algumas músicas deles, só espero que não andem também metidos nisto, ou que tenham sequer tido conhecimento disto (sem denunciar). E definitivamente isto é um mundo de falsas aparências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei cocado com a notícia. A confirmarem-se os factos aqui está mais um monstro. :@ Quanto à banda, eu até que gosto bastante de algumas músicas deles, só espero que não andem também metidos nisto, ou que tenham sequer tido conhecimento disto (sem denunciar). E definitivamente isto é um mundo de falsas aparências...

Também fiquei chocado :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...