Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

http://www.huffingtonpost.co.uk/2014/05/26/far-right-europe-election_n_5391873.html

 

One has a leader with a swastika tattoo, one wants to rid his entire country of Muslims, another has a founder who suggested releasing the Ebola virus on migrants. This is the class of 2014, the parties set to enter the European Parliament as part of the Union's most eurosceptic, far right, anti-immigrant intake of all time.

 

 

O que acham disto? :S

 

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/eu/10828567/EU-Elections-2014-the-rise-of-the-new-European-Right.html

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.huffingtonpost.co.uk/2014/05/26/far-right-europe-election_n_5391873.html

 

One has a leader with a swastika tattoo, one wants to rid his entire country of Muslims, another has a founder who suggested releasing the Ebola virus on migrants. This is the class of 2014, the parties set to enter the European Parliament as part of the Union's most eurosceptic, far right, anti-immigrant intake of all time.

 

 

O que acham disto? :S

 

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/eu/10828567/EU-Elections-2014-the-rise-of-the-new-European-Right.html

é assustador mesmo, mas eu também não tenho muita confiança em partidos que estão sempre do contra (como o BE e o PCP) e que defendem que Portugal devia sair do euro e eventualmente da UE. Essa hipótese não seria pior para Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é assustador mesmo, mas eu também não tenho muita confiança em partidos que estão sempre do contra (como o BE e o PCP) e que defendem que Portugal devia sair do euro e eventualmente da UE. Essa hipótese não seria pior para Portugal?

Não só seria pior, como é completamente impensável. Sair do Euro e da UE era dar cabo do país. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas muitos militantes do BE e do PCP defendem isso. Mas eles pensam? :@

Muita gente votou CDU nas eleições de Domingo e nem sabem as ideias do partido. É a resposta a isso. O PCP e o BE dizem o que as pessoas gostam de ouvir, são simplesmente partidos criados para estarem sempre na oposição, porque não têm capacidades para governar. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente votou CDU nas eleições de Domingo e nem sabem as ideias do partido. É a resposta a isso. O PCP e o BE dizem o que as pessoas gostam de ouvir, são simplesmente partidos criados para estarem sempre na oposição, porque não têm capacidades para governar. 

 

Nao sabes, o PCP ja governou e foi um desastre, mas o BE nunca o fez. Alem de que por exemplo, se houvesse uma coligaçao de esquerda, o PCP e o BE iriam ter de se suavizar para se ligar com o PS. Eu gostava que uma coligaçao dessas existisse.

 

E ao menos os partidos de esquerda falam nos povo e nos trabalhadores, os de direita so veem numeros, e estao se a lixar para o que as pessoas passam! Querem as pessoas fiquem contentes com isso? Por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sabes, o PCP ja governou e foi um desastre, mas o BE nunca o fez. Alem de que por exemplo, se houvesse uma coligaçao de esquerda, o PCP e o BE iriam ter de se suavizar para se ligar com o PS. Eu gostava que uma coligaçao dessas existisse.

E ao menos os partidos de esquerda falam nos povo e nos trabalhadores, os de direita so veem numeros, e estao se a lixar para o que as pessoas passam! Querem as pessoas fiquem contentes com isso? Por favor.

Se o governo fala em números, fala indiretamente em pessoas, pois é para melhorar esses números que estão igualmente a melhorar as condições de vida das pessoas. Qualquer partido tem de ter atenção tanto nos números, como nas pessoas e nenhum pode ser ignorado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao porque é que está no topico de actualidade?

Boa pergunta... pensei exatamente no mesmo quando li aquela nota...

Eu quando li o titulo calculei que a noticia fosse mentira, daí que antes de comentar fui ver a fonte...

Editado por NEK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o governo fala em números, fala indiretamente em pessoas, pois é para melhorar esses números que estão igualmente a melhorar as condições de vida das pessoas. Qualquer partido tem de ter atenção tanto nos números, como nas pessoas e nenhum pode ser ignorado.

 

Oh por favor, acreditas mesmo nisso? Entao podes dizer isso do Salazar, que ele so quis por as contas em ordem para melhorar a vida das pessoas, foi o que se viu!

 

Uma coisa e ter atençao aos numeros, isso concordo, outra e ficar so vidrado nisso e nao ter escrupulos para atingi-los, alias, se nao fosse o tribunal constitucional a por um travao no governo, nem sei o que ele ja teria feito. O governo pensa que pode fazer o que quer, mas nao pode, nenhum pode passar por cima da constituiçao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa pergunta... pensei exatamente no mesmo quando li aquela nota...

Eu quando li o titulo calculei que a noticia fosse mentira, daí que antes de comentar fui ver a fonte...

 

Tem a ver com a diabolizaçao dos russos a la guerra fria... os americanos tambem andam a torturar pessoas e matar (quer seja pela pena de morte ou por açao da CIA), mas ninguem fala nisso, ninguem fala que ainda usam tortura, ou se falam, nao querem saber. Depois como podem dizer que sao melhores que os outros?

 

Ninguem fala que os americanos tiverem por detras de regimes ditatoriais (ex: o golpe de estado que impos a ditadura no chile, apoiado pela cia).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sabes, o PCP ja governou e foi um desastre, mas o BE nunca o fez. Alem de que por exemplo, se houvesse uma coligaçao de esquerda, o PCP e o BE iriam ter de se suavizar para se ligar com o PS. Eu gostava que uma coligaçao dessas existisse.

 

E ao menos os partidos de esquerda falam nos povo e nos trabalhadores, os de direita so veem numeros, e estao se a lixar para o que as pessoas passam! Querem as pessoas fiquem contentes com isso? Por favor.

Já vi câmaras geridas pela CDU, e sei que em grande parte delas o poder da cunha e a corrupção são o prato do dia. Quem não nos diz que isso não poderá acontecer se eles forem governo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi câmaras geridas pela CDU, e sei que em grande parte delas o poder da cunha e a corrupção são o prato do dia. Quem não nos diz que isso não poderá acontecer se eles forem governo

 

Pode acontecer, mas nao sabes, porque os portugueses votam sempre nos mesmos (e a maioria nem vota, mas depois queixam-se  :rolleyes: ). "Ai, tamos sempre igual, os governos sao isto e aquilo" mas ir votar em pessoas diferentes? Nã, da muito trabalho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode acontecer, mas nao sabes, porque os portugueses votam sempre nos mesmos (e a maioria nem vota, mas depois queixam-se  :rolleyes: ). "Ai, tamos sempre igual, os governos sao isto e aquilo" mas ir votar em pessoas diferentes? Nã, da muito trabalho!

eu já votei em n partidos da esquerda à direita, mas ultimamente voto nos partidos sem representação parlamentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao falo em ti, falo em geral, os portugueses so votam no PS e no PSD, e a maioria nem vota sequer. 

Alguns porque não querem, outros porque se encontram longe do local de voto (conheço alguns casos desses) e outros por terem deficiências e não os deixam votar acompanhados por alguém (casos de invisuais, pessoas com doenças neurológicas). Não se deveria diferenciar os abstencionistas voluntários (não me apetece ir votar) dos que são abstencionistas à força?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como o que se passa na Ucrânia. Raramente tenho visto os nossos canais a darem o que se tem passado lá. Não costumo ver a CMTV mas ao fazer zapping esta tarde vi que estavam a falar no assunto. Aquilo por aqueles lados anda feio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver o que vai sair daqui, mas cheira-me que isto vai desagregar ainda mais o PS. Mesmo a vencerem as 2 últimas eleições, agora estão metade a remar para um lado e outra metade para outro

 

 

PS: maioria das distritais estão com Seguro

http://www.tvi24.iol.pt/503/politica/europeias-ps-seguro-antonio-costa-lideranca-distritais/1557494-4072.html

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...