Diogo O. Postado quarta às 21:31 Postado quarta às 21:31 há 5 minutos, Froholdt disse: Só se for no faroeste que fumam nos transportes, ando em transportes públicos muitas vezes entre 2 cidades e nunca vi tal coisa acontecer. Experimenta andar nos comboios da linha de Azambuja e de Cascais e até mesmo no fundo de alguns autocarros da Boa Viagem. Vapes e IQOS são mais comuns... Citar
Froholdt Postado quarta às 21:39 Postado quarta às 21:39 há 7 minutos, Diogo O. disse: Experimenta andar nos comboios da linha de Azambuja e de Cascais e até mesmo no fundo de alguns autocarros da Boa Viagem. Vapes e IQOS são mais comuns... Já andei nesses e o que mais incomoda nesses comboios não será isso mas o cheiro a cavalo Citar
Amorim Postado quarta às 22:16 Postado quarta às 22:16 Este país é muito bom a criar leis para ficarem no papel. A mesma coisa com a lei da beata. Eu passo por locais que a rua parece um cinzeiro 2 Citar
Froholdt Postado quinta às 08:23 Postado quinta às 08:23 há 10 horas, Amorim disse: Este país é muito bom a criar leis para ficarem no papel. A mesma coisa com a lei da beata. Eu passo por locais que a rua parece um cinzeiro São só criadas para o dia que as autoridades se lembrarem de a começar aplicar terem uma lei para se basear nelas mas até para isso eles tão nem ai. Seja com o fumar ou atirar beatas ou lixo para o chão cabe também do bom senso e do civismo de cada um não é só por haver uma lei que nunca se vê a ser aplicada que vai mudar a atitude e comportamento das pessoas. 2 Citar
InesMig Postado quinta às 09:09 Postado quinta às 09:09 há 11 horas, Diogo O. disse: Experimenta andar nos comboios da linha de Azambuja e de Cascais e até mesmo no fundo de alguns autocarros da Boa Viagem. Vapes e IQOS são mais comuns... Metro de Lisboa também Citar
Froholdt Postado quinta às 11:20 Postado quinta às 11:20 (editado) há 2 horas, InesMig disse: Metro de Lisboa também No Metro do Porto o que se vê mais é os gunas pendurados da parte de fora para não pagar viagens mas soubessem eles que podem andar 3 e 4 estações ou até uma linha toda sem pagar um único cêntimo porque os picas nunca aparecem ou só mesmo quando há eventos ou jogos do Porto em casa. Editado quinta às 11:21 por Froholdt 2 Citar
Amorim Postado quinta às 11:23 Postado quinta às 11:23 há 2 minutos, Froholdt disse: No Metro do Porto o que se vê mais é os gunas pendurados da parte de fora para não pagar viagens mas soubessem eles que podem andar 3 e 4 estações ou até uma linha toda sem pagar um único cêntimo porque os picas nunca aparecem ou só mesmo quando há eventos ou jogos do Porto em casa. Essa também nunca percebi porque fazem isso. Aquilo não tem controlo nenhum uma vez não tirei bilhete e andei 5 estações sem aparecer ninguém Citar
Froholdt Postado quinta às 11:25 Postado quinta às 11:25 agora mesmo, Amorim disse: Essa também nunca percebi porque fazem isso. Aquilo não tem controlo nenhum uma vez não tirei bilhete e andei 5 estações sem aparecer ninguém Abençoado metro do Porto, noutro dia tava podre de bebedo a sair da queima vim de Matosinhos até Campanhã sem bilhete e lá se anda, os únicos dias que tiro viagens no Andante é mesmo quando há jogos do Porto porque aparecem os seguranças para controlar as picagens dos cartões de resto isso não existe e agora com o passe gratuito para os portueenses ainda menos controlo haverá. Citar
joanna Postado quinta às 11:31 Postado quinta às 11:31 há 10 minutos, Froholdt disse: No Metro do Porto o que se vê mais é os gunas pendurados da parte de fora para não pagar viagens mas soubessem eles que podem andar 3 e 4 estações ou até uma linha toda sem pagar um único cêntimo porque os picas nunca aparecem ou só mesmo quando há eventos ou jogos do Porto em casa. Com a sorte que eu tenho se fizesse isso apareciam logo. 2 Citar
Froholdt Postado quinta às 11:33 Postado quinta às 11:33 (editado) há 1 minuto, joanna disse: Com a sorte que eu tenho se fizesse isso apareciam logo. Acredita que não aparecem, tens estações de metro viradas para a rua. Eu ando muitas vezes sem bilhetes em 3 e 4 estações e eles nunca apareceram, quem me dera que assim fosse no comboio. Editado quinta às 11:33 por Froholdt Citar
AndreRob Postado quinta às 17:03 Postado quinta às 17:03 https://sicnoticias.pt/pais/2026-07-23-bebe-morre-esquecida-dentro-de-viatura-escolar-em-almada-dd5dcf62 Bebé morre esquecida dentro de viatura escolar em Almada O óbito do bebé de cerca de um ano e meio foi declarado no local. A menina, ao que apurou a SIC, terá ficado esquecida numa viatura da escola. ---- Como assim? um dia inteiro e ninguém deu pela falta de uma das crianças? Imaginem a negligência que por ali já havia. Se ela tivesse sido raptada só tinham dado conta passado 8 horas? 8 Citar
InesMig Postado quinta às 17:32 Postado quinta às 17:32 Faz-me confusão como ninguém verifica a carrinha no final de cada percurso Noutro sentido lembrei-me desta situação que aconteceu com o Pedro Ribeiro https://www.noticiasaominuto.com/fama/2363083/pedro-ribeiro-recorda-desaparecimento-da-filha-foi-na-altura-do-rui-ped 3 Citar
Rui Carvalho Postado quinta às 17:36 Postado quinta às 17:36 há 31 minutos, AndreRob disse: https://sicnoticias.pt/pais/2026-07-23-bebe-morre-esquecida-dentro-de-viatura-escolar-em-almada-dd5dcf62 Bebé morre esquecida dentro de viatura escolar em Almada O óbito do bebé de cerca de um ano e meio foi declarado no local. A menina, ao que apurou a SIC, terá ficado esquecida numa viatura da escola. ---- Como assim? um dia inteiro e ninguém deu pela falta de uma das crianças? Imaginem a negligência que por ali já havia. Se ela tivesse sido raptada só tinham dado conta passado 8 horas? Nem imagino a dor dos pais, nem o sentimento de culpa de quem estava encarregue da carrinha 2 2 Citar
InesMig Postado quinta às 19:05 Postado quinta às 19:05 On 22/07/2026 at 19:08, InesMig disse: https://sicnoticias.pt/pais/2026-07-22-duas-portuguesas-morrem-em-grave-acidente-em-formentera-espanha-bcec847a Tudo indica que a moto onde elas seguiam, estava em contramão Citar
Ficcão Total Postado quinta às 20:21 Postado quinta às 20:21 (editado) https://www.instagram.com/p/DbGVrRnEiRz/?img_index=5&igsh=NzVobzF4YWNjaTN0 Editado quinta às 20:21 por Ficcão Total Citar
AndreRob Postado quinta às 21:29 Postado quinta às 21:29 há 2 horas, InesMig disse: Tudo indica que a moto onde elas seguiam, estava em contramão Formentera tem estradas muito estreitas tirando algumas vias principais, dependendo de onde foi pode mesmo ter sido falta de antenção ou cuidado com o transito local... mas para morrerem é porque não iam a 20 ou 30. Citar
joaosousa.95 Postado sexta às 01:05 Postado sexta às 01:05 Falando do assunto do tabaco, ainda hoje vinha um carro à minha frente em que durante o trajeto, o sujeito deitou duas beatas vidro a fora... (e o trajeto era numa serra Algarvia, não no meio de uma cidade). Decorei a matrícula só naquela de... Há muitas pessoas que por si só têm uma falta de civismo, e sobretudo de noção. Não sou perfeito, mas há os mínimos de viver em sociedade e de pensar nos riscos das ações. 6 1 Citar
Rui Carvalho Postado sexta às 16:25 Postado sexta às 16:25 há 15 horas, joaosousa.95 disse: Falando do assunto do tabaco, ainda hoje vinha um carro à minha frente em que durante o trajeto, o sujeito deitou duas beatas vidro a fora... (e o trajeto era numa serra Algarvia, não no meio de uma cidade). Decorei a matrícula só naquela de... Há muitas pessoas que por si só têm uma falta de civismo, e sobretudo de noção. Não sou perfeito, mas há os mínimos de viver em sociedade e de pensar nos riscos das ações. Animais autênticos Citar
Froholdt Postado sexta às 17:01 Postado sexta às 17:01 (editado) há 19 horas, AndreRob disse: Formentera tem estradas muito estreitas tirando algumas vias principais, dependendo de onde foi pode mesmo ter sido falta de antenção ou cuidado com o transito local... mas para morrerem é porque não iam a 20 ou 30. Pelas fotos que se vê do acidente a estrada estreia não era, ou das uma ou perderam o controlo da moto e embateram no taxi ou então vinham em excesso de velocidade mas também não cabe a nós investigar e especular sobre isso, só a investigação fará saber os reais motivos do acidente. Editado sexta às 17:02 por Froholdt Citar
D91 Postado sábado às 22:19 Postado sábado às 22:19 Um veículo avançou esta noite sobre uma multidão que participava num desfile LGBT em Berlim. Testemunhas relatam uma carrinha branca que circulava a alta velocidade. https://sicnoticias.pt/mundo/2026-07-25-veiculo-avanca-sobre-multidao-em-berlim-a9ca52d7 3 Citar
Max30 Postado domingo às 23:34 Postado domingo às 23:34 É desta que Olivença será finalmente nossa de novo -q 3 Citar
EFMR Postado ontem às 06:23 Postado ontem às 06:23 On 25/07/2026 at 23:19, D91 disse: Um veículo avançou esta noite sobre uma multidão que participava num desfile LGBT em Berlim. Testemunhas relatam uma carrinha branca que circulava a alta velocidade. https://sicnoticias.pt/mundo/2026-07-25-veiculo-avanca-sobre-multidao-em-berlim-a9ca52d7 E os comentários nas redes sociais a essa notícia são horríveis. Depois reclamam porque motivo acontecem esses eventos LGBT e a luta pelos direitos. É por isto mesmo. 6 Citar
D91 Postado ontem às 09:26 Postado ontem às 09:26 ÚLTIMA HORA: La acusación popular pide 13 años de cárcel para Begoña Gómez por corrupción. La esposa del presidente podría ingresar en prisión por los delitos de malversación y tráfico de influencias. https://www.abc.es/espana/acusacion-popular-pide-anos-carcel-begona-gomez-20260727112051-nt.html Citar
Froholdt Postado ontem às 09:32 Postado ontem às 09:32 há 9 horas, Max30 disse: É desta que Olivença será finalmente nossa de novo -q Portugal iria parecer a Amazónia se eu fosse a essa festa com o meu grupo de amigos. 4 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.