Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Mas se acha que é difícil comprar likes para o seu Facebook, tire daí o sentido. É mais fácil do que pensa!

Depois de uma rápida pesquisa na internet é possível encontrar páginas com preços atrativos. Pode a partir de 10 euros comprar 100 likes para a sua página. Os preços chegam até aos 69 euros, caso pretenda ter 1000 likes numa foto sua. E tudo em menos de 24 horas (100 likes) ou 48 horas caso pretenda um milhar.

Mas o site também oferece opções de compra para empresas que podem, desta forma, comprar fãs para a sua página. Com 13 euros pode comprar 500 fãs, com 21 euros - 1000. Com 39 euros compra dois milhares de fãs. 

Trocado por miúdos. As empresas podem comprar fãs e se tiver uma conta pessoal de Facebook pode comprar likes para fotos.

 

Fonte: TVI24

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daí que quando saem aquelas notícias que a página x já teve x likes normalmente não acredito. Só por aí vê-se que os utilizadores não conseguem ter controlo total sobre a sua conta de facebook.

 

Nem de facebook, nem de nada que seja virtual...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nos nem 500 euros temos de salario minimo, enfim.

 

Daí a minha indignação. Quer dizer, aqui nem a 500€ chega e estes recusam uma proposta de 3300€...

Não queiras comparar os dois países. É o dia da noite...

 

É verdade mas é insólito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quais seriam as consequências se o salário minimo fosse esse? Não me pareceu assim tão descabido o não, acho mais descabido os 3.300 de salário minimo.

Exato. Acho que ninguém ia rejeitar ganhar mais. Certamente deve haver algo em troca, tipo mais horas de trabalho ou assim que justifiquem tanto este referendo como o chumbo do mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Acho que ninguém ia rejeitar ganhar mais. Certamente deve haver algo em troca, tipo mais horas de trabalho ou assim que justifiquem tanto este referendo como o chumbo do mesmo.

Na noticia diz 42 horas semanais, normalmente sao 40h portanto nao sei...mas acho que há vários factores que levaram as pessoas a votar no nao. Eu acho que a Suica nao tinha salario minimo unico, mas sim salarios minimos por profissoes, que eu acho muito melhor, logo, tirarem isso era uma desvantagem. Depois, nem todas as empresas tinham possibilidades de pagar esse salario o que poderia levar ao aumento do desemprego, ou seja, mais pessoas no subsidio. O dinheiro tem de vir de algum lado! No geral os suicos estao bem da vida, desde que nao os chateiem e que nao lhes cortem tass bem, acho que nao teem muito a mentalidade gananciosa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na noticia diz 42 horas semanais, normalmente sao 40h portanto nao sei...mas acho que há vários factores que levaram as pessoas a votar no nao. Eu acho que a Suica nao tinha salario minimo unico, mas sim salarios minimos por profissoes, que eu acho muito melhor, logo, tirarem isso era uma desvantagem. Depois, nem todas as empresas tinham possibilidades de pagar esse salario o que poderia levar ao aumento do desemprego, ou seja, mais pessoas no subsidio. O dinheiro tem de vir de algum lado! No geral os suicos estao bem da vida, desde que nao os chateiem e que nao lhes cortem tass bem, acho que nao teem muito a mentalidade gananciosa.

Pois, lá está. Os suíços são tudo menos burros, para além de que a notícia explica muito mal o porquê deles terem recusado. Como disse acima, deve servir apenas para chocar os tugas quando notam ali salário mínimo e 3330€.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sabia onde colocar isto mas aqui fica:

 

http://www.tvi24.iol.pt/503/tecnologia/seios-sutia-implante-cirurgia-tvi24-ultimas-noticias/1556315-4069.html

 

O que é que as senhoras pensam desta notícia?

 

Not for me mas quem não ache muita piada a usar sutiã todos os dias é uma opção!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK. Quem pensa que já viu de tudo, é porque ainda não viu isto:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

 

 

HOMEM PRESO POR TENTAR TER SEXO COM MULTIBANCO

 

 

Um homem de 49 anos foi preso, na passada sexta-feira, na cidade de Murfreesboro localizada no estado norte-americano de Tennessee, depois de ter tentado ter relações sexuais com uma máquina de multibanco e com uma mesa de madeira para picnics, avança a estação de televisão de Nashville «WKRN».

Lonnie Hutton entrou no bar «Boro», baixou as calças e roupa interior, expondo os genitais, e tentou ter sexo com a caixa de multibanco. Quando a polícia chegou ao local, Hutton continuava nu, da cintura para baixo, e divertia-se a abanar as ancas.

Foi levado para o exterior e sentado numa mesa de madeira, para picnics. Disseram-lhe para esperar. Mas, este acabou por não resistir aos encantos da mesa e também tentou ter relações sexuais com a mesma.

 

fonte: TVI24

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...