Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

 Toda a fp vai trabalhar 40 h, menos os médicos mais velhos e os funcionários judiciais, onde está a justiça disto, onde uns podem ser excepção e outros não? :@  :@:diablo:  :dontknow:  :dontknow:  :angry:

Os funcionários judiciais, claro... o Marinho Pinto é que tem razão! Os magistrados é que fazem o que querem sem lhe tocarem sequer  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi isto na altura, que alte barraco! Granda chapadona e granda soco, jasus! Mas tipo, sexo? Eram só uns beijinhos  :rolleyes:

Claro, foi só um bate chapas.... :rolleyes: eu gostei foi das velhas a manter a calma no meio daquilo :mosking:

Isso foi em plena Sta. Catarina Mauro, foi um escândalo  :haha:

Isto tem piada mas ao mesmo tempo não tem xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vou abrir a notícia para não ficar como tu. Uma das piores coisas que o ser humano pode fazer é maltratar animais assim. Não suporto mesmo.

 

Ok, eles estão a ser bombardeados e tu preocupas-te com o leão? :rofl:

 

(confesso que também tive mais pena do leão, porque não se pôde defender nem nada. :( mas isso são pormenores.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Costumam oferecer carros todos os anos (pelo menos nestes últimos).

A Audi é patrocinadora e no fundo os jogadores dão-lhes dinheiro com a sua imagem. Ou seja, é troca por troca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumam oferecer carros todos os anos (pelo menos nestes últimos).

A Audi é patrocinadora e no fundo os jogadores dão-lhes dinheiro com a sua imagem. Ou seja, é troca por troca.

*já sabia que ia levar com um comentário destes* por acaso não sabia, é a primeira vez que vi tal coisa! Acho granda abuso mas pronto, acredito que os senhores da Audi saibam o que estão a fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que é a ley wert?

 

A Lei Wert é em relação à educação. Podes ver mais em português aqui: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/134613/reforma-educativa-avanca-no-senado-com-forte-contestacao

 

O que me preocupa mais na notícia que coloquei não é isso mas sim o facto de estarem a proibir as pessoas de se manifestarem com multas entre outras leis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...